EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 1 de fevereiro de 2015

SÍRIUS - ESTRELA MÃE


ECOS DE DAVHANA
Informativo: março /2011

Hoje, quando ouvimos falar da Estrela Sírius, consciente ou inconscientemente, esse assunto nos conduz ao sentimento místico que essa estrela expressa para o plano terrestre.

É difícil não entendê-la dessa maneira. Sua ligação espiritual com a Terra já é conhecida há milhares de anos. E, à medida que um novo ciclo evolutivo se aproxima, mais e mais informações sobre o relacionamento muito positivo que a humanidade da Terra tem com ela se desvelam.

Ainda faltam bases para um contato físico, porém Sírius é a expressão do trabalho de Irmãos que, unidos desde os primórdios da vida planetária, procuram manifestar seu amor como o de uma Mãe por seus filhos amados. Com uma compreensão profunda do universo, não poupam esforços em auxiliar a evolução das almas peregrinas na face da Terra, pois sabem que este caminho é crucial na expansão de suas consciências.

Muitas almas abnegadas de Sírius têm encarnado na Terra, renunciando à vida paradisíaca de um mundo evoluído. Como instrumentos do poder Divino, tentam encontrar campo propício para que a semente de seus padrões de luz seja lançada e, assim, transformar a vida, disseminando o amor entre os homens. Há milênios impulsionam esta humanidade a se tornar consciente da realidade espiritual que a anima.

De acordo com o Plano Evolutivo para esse planeta, uma nítida mudança do corpo mental coletivo se acelera a cada dia, exigindo pensamentos totalmente novos e aperfeiçoamento pessoal. Este movimento está vindo de uma área profunda do Cosmos.

A Luz está descendo de sua região central como uma fonte que verte sua linfa de vida. Depois de chamar as almas à suprema realidade, retornará a seu ponto de origem como eternamente foi. O ser que compreendeu o chamado alcançou a união interna e se relacionou com a energia dessa Fonte Divina, é escolhido como um adepto, como um devoto que se entrega a um propósito de vida superior. Passará a conviver com leis imateriais que superam o ritmo terreno normal.

Um estado de paz silenciosa fará a união entre os homens que renascerem sobre os escombros de uma civilização que foi superada pelas próprias limitações a que se infligiu. As mudanças ocorrerão como sempre ocorreram, precedendo novas etapas, porque nada é imutável no divino concerto sideral.

Portanto, é crucial ter certeza que tais transformações no planeta influenciarão sobre toda a humanidade, induzindo a consciência a regenerar-se espontaneamente, produzindo o aperfeiçoamento da personalidade e suas reações.
_______________________________

Vosso plano já mudou muitas vezes, nos milhares de anos que transcorreram durante sua existência, e seus habitantes adaptaram-se às condições de vida, próprias de tais transmutações.

Os que não atingirem as condições necessárias ao reequilíbrio ou não transcenderem aos padrões passados poderão fazer parte de mundos, onde a necessidade da ampliação da consciência ainda se faz presente. Integrarão a humanidade de planos que estão aquém de seu intelecto e personalidade. Porém, terão uma nova chance de refletir sobre a necessidade da alma em colaborar com o progresso de seus próprios irmãos e, assim, serem cocriadores de novas humanidades; realidade que começará a refletir no profundo de seu ser, levando-os então, mesmo que com certo atraso em sua evolução, a patamares mais elevados da consciência.

Certos alinhamentos interplanetários estão ocorrendo para que as amarras da inércia espiritual sejam soltas e, então, os ventos da evolução possam colocar em marcha a grande “nave Terra”. A estrela Sírius, vossa mãe espiritual e também a mais próxima de vós, estará presente em vossos céus, brilhando ardentemente, vos conduzindo pelo horizonte de luz rumo à divindade.

Há uma grande mudança acontecendo. O trabalho de transformação, antes silencioso da natureza, já é perceptível até mesmo aos olhos céticos de muitos.

A Luz que está provindo do Centro da Galáxia penetrará a Terra e iluminará vossas consciências... Aí já não sereis mais o mesmos, sereis um universo em pequena escala, um microcosmo.

Agora... Deveis olhar os sinais que vos são mostrados nos céus.

Deixo-vos essa reflexão!”

LUCIAN – Uma consciência de Sírius

Canal- José R. Gomes

___________________________
Fonte: http://www.casarenascer.com.br/informativos/marco2011.htm