EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

É HORA DE VOCÊS USAREM
SUAS HABILIDADES SAGRADAS


MENSAGEM DE MESTRE KUTHUMI
(Melchizedeck do Conselho de Sírius)

Canalizada por Natalie Glasson, em janeiro de 2015

Saudações!

Grandes volumes de amor são estendidos a cada alma na Terra, no tempo presente. No processo da Ascensão estamos todos avançando na Terra e nos planos internos. Vocês são extremamente valiosos, sua presença é por uma razão e um propósito, e assim ocorre com toda a humanidade.

Muitos de vocês experienciaram vidas após vidas. A maior parte de suas vidas passadas foi a serviço dos outros, quando vocês apoiaram e observaram muitos se moverem, para e através dos seus processos de ascensão, tornando-se Mestres Ascensionados. Embora o seu foco estivesse em sua própria evolução espiritual, seu serviço e apoio dado aos outros permitiu-lhes observar o processo de ascensão várias vezes.

Embora estas almas que vocês ajudaram a ascender não mais existam na Terra física, vocês ainda continuam em sua jornada da evolução espiritual para obterem o seu próprio processo pessoal de ascensão, bem como continuam a agir como uma fonte de apoio para os outros.

Compartilho estas informações agora com vocês, pois desejo lembrá-los do significado e propósito maior de sua realidade na Terra, neste momento, embora também esclarecendo a razão porquê canalizamos a nossa energia e sabedoria para apoiá-los agora.

Enquanto observavam a ascensão de muitos, vocês estavam reunindo informações valiosas e frequências de Luz que iluminavam a sua verdade e aprimoravam a frequência da Luz do seu próprio Ser e da Terra. Grande valor veio de suas vidas anteriores na Terra.

Pode haver alguns mestres ascensionados, com os quais vocês têm uma profunda afeição e sentem uma forte ligação. É mais provável que as sensações familiares demonstraram que vocês auxiliaram a ascensão dos Mestres, homem ou mulher, enquanto eles estavam na Terra e, assim, uma parte da sua ascensão existe dentro de seu Ser.

Esses mestres, como eu, Mestre Kuthumi, canalizam agora a sabedoria e consciência para vocês, não para demonstrar a evolução deles ou para atuarem como um professor; eles, simplesmente, desejam desencadear a lembrança e um maior reconhecimento da sua verdade.

De muitas maneiras, não somos os mais importantes, como vocês, que permanecem na Terra. Abrimos as portas e preparamos o caminho, ainda que só alcançamos isto por causa de seu apoio e para apoiá-los, para apoiarmos a sua missão e existência na Terra agora.

Todos nós, incluindo vocês, sabíamos que um período de enorme crescimento e despertar espiritual ocorreria na Terra, uma era do ouro. Vocês se colocaram à frente para estarem presentes na Terra, em grandes fases da evolução da humanidade, porque conheciam a sua própria força interior e o poder amoroso e sábio.

Desejamos que saibam que vocês nos veem como seres a almejar e, no entanto, os papéis foram invertidos. Estamos aprendendo e evoluindo muito ao observarmos sua existência importante e sagrada na Terra. Foi divinamente planejado que vocês iriam observar a ascensão de alguns mestres ascensionados, para que eles pudessem, então, apoiá-los dos planos internos.

A nossa ascensão foi para vocês, para que pudessem estar presentes e serem um exemplo da Luz do Criador, neste ponto auge da ascensão. Vocês agora estão reunindo frequências de sabedoria e de Luz, o que, por sua vez, entusiasma nossas almas. Estamos todos unidos como um só e também vocês são semelhantes aos nossos Eus Superiores. Vocês podem se ver como carentes, impotentes ou não sagrados. Isto é apenas uma projeção do ego e uma má interpretação.

Por favor, saibam que a sabedoria, os insights e as frequências de Luz que vocês ativam dentro de seu Ser, em sua rotina diária, são valiosos e essenciais para o processo de ascensão de todas as almas. Sua própria ascensão pessoal estimula, serena e poderosamente, a ascensão de todos, pois todos nós somos um, interligados eternamente. 

Com minhas palavras descrevendo-os como especiais e extremamente valiosos na Terra, agora eu estou falando diretamente à sua alma, em vez de ao seu ego.

A nossa ascensão foi testemunhada por poucos; sua ascensão é testemunhada por todos, pois todos os aspectos do Criador despertam para sua interconexão e unidade com todos. Dediquem-se à sua ascensão pessoal com o conhecimento de que este é o maior serviço que vocês podem oferecer e o motivo por vocês estarem presentes agora.

Por vocês serem fortes, recebem facilmente a Luz de elevada frequência. Vocês são sábios e já mantêm a sabedoria da Nova Era dentro de vocês. Vocês são compassivos e amorosos. Vocês estão realmente preparados para viver na Terra, neste momento de ascensão.

É hora de usarem suas habilidades sagradas para apreciarem verdadeiramente a sua realidade na Terra, uma realidade exaltada com a Luz e o amor do Criador. Isto irá criar uma onda incrível no processo da ascensão. Com este conhecimento se desenvolvendo em seu Ser, a partir de sua alma e das frequências sagradas que ancoram em seu Ser, duas mudanças começarão a ocorrer para vocês e para todos.

O profundo desenvolvimento e expressão da criatividade irão surgir, não da personalidade, mas da alma.

Esta criatividade será exaltada com as vibrações Divinas de sua alma, do seu grupo de alma e do Criador, apoiando, incentivando e manifestando fisicamente a essência do Criador na Terra. Vocês podem ter notado isto em vocês e naqueles ao seu redor: a necessidade de serem criativos, de se envolverem com diversas formas de arte e, o mais importante, de se expressarem de forma criativa.

Vocês podem também perceber que, quando vocês ou os outros embarcam nestas ações criativas de qualquer forma, elas são fácil e rapidamente alcançadas, permitindo que o talento para o projeto criativo se desenvolva imensamente.

Muitas pessoas podem se encontrar escolhendo um instrumento e sendo capazes de tocá-lo, em um tempo muito breve, ou perceberem que elas conseguem escrever, desenhar, cantar e assim por diante; quando, talvez, no passado isto parecesse impossível.

A energia do Criador, que está se ativando e se expandindo mais plenamente do que nunca, requer incorporação e expressão para ajudar ainda mais na manifestação. A expressão do Criador neste momento é através da criatividade, pois a criatividade do Criador virá junto com a paixão, criando verdadeiramente ondas maravilhosas na encarnação e ascensão na Terra.

Permitam-se abrir-se para o desenvolvimento de suas próprias energias criativas, pois isto é o Criador se expressando e se expandindo através de vocês.

A segunda grande mudança que está ocorrendo, neste momento da ascensão, se deve às “energias da crucificação” que estão ancorando na Terra e em seu Ser. Esta energia sagrada que tem inúmeros propósitos, como descritos em comunicações anteriores, tem o objetivo de completar os ciclos que não são mais necessários em sua realidade, em seu ser e consciência.

Cada alma na Terra tem uma ou mais importantes lições com que ela veio à Terra para dominar, a fim de aceitarem os padrões e códigos energéticos para ajudar ainda mais na ascensão. Estes ciclos estão agora terminando, as lições agora estão chegando ao fim e, assim, a liberdade está sendo concedida por vocês e para vocês.

Por exemplo, quando vocês veem a sua realidade passada, vocês podem perceber padrões, como a falta de abundância, problemas de saúde, perda ou fracasso. Se existe um padrão contínuo, que vocês reconhecem que esteve presente durante a maior parte de sua vida, então este é o padrão com que a sua alma veio para superar, aprender e crescer.

Vocês podem ter experimentado padrões de falta de abundância, e como resultado, receber os códigos e modelos de abundância energéticos. Problemas de saúde lhe permitiriam receber os códigos e modelos energéticos de saúde absoluta. A perda pode ser para ancorar energias de unidade e força interior, enquanto o fracasso para acessar a conclusão em um nível sagrado.

A energia da crucificação começa a incentivá-los a encerrar estes ciclos de lições e de crescimento, presentes em quase toda a sua vida, porque é hora de experienciarem agora o valor das lições, o triunfo e a experiência de obterem os códigos das energias que a sua alma deseja acessar e experimentar plenamente em sua realidade física.

Como a crucificação simboliza o fim dos ciclos de lições valiosas e do crescimento, guiadas por sua alma, assim a vinda das energias da ressurreição ajudam e incentivam a sua experiência das energias obtidas através das lições superadas.

Eu os incentivo a me chamarem, Mestre Kuthumi, pedindo que minhas energias os envolvam, em um momento de silêncio ou de meditação. Incentivem-se a contemplar estas questões, a fim de que compreendam onde o seu foco é necessário, como podem verdadeiramente se beneficiar do período de crucificação e se moverem facilmente através deste período.

Isto pode levar tempo, espaço e dedicação, no entanto, isto irá lhes oferecer uma liberdade mais profunda a partir do interior do seu Ser.

Quais são os seus principais ciclos de crescimento presentes em toda a sua realidade física, que podem não ter ainda superado ou dominado completamente? Qual é a energia que a sua alma está buscando através da repetição dos padrões? O que o está impedindo de ancorar, ativar e incorporar esta energia sagrada agora?

Este é um momento muito importante para a sua alma, enquanto vocês superam conscientemente os processos de crescimento que anteriormente levariam muitas existências. Vocês estão se permitindo ver a razão por terem nascido nesta Terra e aquilo que sua alma procura incorporar e se tornar em um nível físico. Assim, vocês criam um novo início para vocês na Terra, neste tempo fantástico da ascensão.

Exemplos de energias que a sua alma poderia estar buscando são: o amor, a fé, a compaixão, a força, a coragem, paz, clareza, devoção, unidade, confiança, felicidade, abundância e assim por diante. Tais energias simples existem naturalmente em vocês e a sua alma deseja experimentá-las e incorporá-las totalmente.

Meu apoio constante e amoroso está com vocês.

Mestre Kuthumi 
__________________________________

Fonte: www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/mestre-kuthumi-e-hora-de-voces-usarem.html#sthash.ytQ13If1.dpuf