EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA
CETÁCEOS SIRIANOS NA TERRA


A categoria dos Cetáceos (do latim “Cetus” = grande animal marinho): baleias, golfinhos e botos, para a ciência convencional, são mamíferos aquáticos, não são peixes.

Dotados de inteligência e atributos espirituais, como a telepatia, o carisma, a amorosidade, baleias e golfinhos intrigam a ciência humana. Eles passam a maior parte do tempo longe das vistas dos humanos, o que nos faz questionar o que esses animais fazem debaixo d’água? Isso faz deles um objeto de estudo de muitos cientistas.

A ciência esotérica, somada às mensagens de Seres Galácticos, Arcangélicos, Mestres Ascensos, Kryon - o Mestre do Serviço Magnético dão conta de que baleias e golfinhos são almas sirianas encarnadas em corpos cetáceos, a serviço no Planeta Terra. Eles são os guardiões dos oceanos e mares, eles são a biblioteca viva do registro akáshico planetário.

Como seres aquáticos, cuja forma física foi geneticamente cocriada com a ajuda dos sirianos, para que fossem capazes de abrigar a energia siriana na Terra, essas essências não sentem a aparente desconexão do Planeta que sentem os humanos. Por essa razão, são os seres sencientes mais completamente conscientes neste planeta.

“Desde sempre que o ser humano sente afinidade pelos seres aquáticos. Esta ligação remonta aos nossos antepassados, desde a colonização da Terra enquanto Planeta da dualidade. Os Cetáceos aceitaram a missão de encarnar na Terra como mensageiros da energia da Fraternidade Azul de Sírius, ajudando-nos a nós, Seres Humanos, nesta tarefa de experienciar a dualidade no caminho da Ascensão”.
______________________________

Fontes:
PASCHOALINI, M. F. 2011. Ecoturismo e Conhecimentos Tradicional como Alternativa para Conservação do Boto-Vermelho Inia geoffrensis (Blaiville, 1817). Juiz de Fora/MG: Editora Esdeva.
http://www.infoescola.com/animais/cetaceos/
http://www.amorealquimia.com

_______________________________


TRECHO DE MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Ronna Hermann, em abril de 2016

GOLFINHOS E BALEIAS

As baleias e golfinhos são de uma espécie única e especial, que não se encaixa em qualquer dos perfis evolutivos que estamos lhes apresentando para a sua maior compreensão. Eles são considerados as espécies mais avançadas espiritual e intelectualmente da Terra. Visto que a Terra foi criada para a habitação humana, esses maravilhosos Seres de Luz foram enviados de Sistemas Estelares longínquos, como “Guardiães da consciência divina, para a espécie humana”. Eles são os que registram os iluminados e também as consciências reduzidas de todas as formas de vida do início desta experiência subuniversal – não somente neste reino, mas também em muitos outros reinos neste Subuniverso. Eles incorporam a história registrada da Terra, de todos os planetas, dos sistemas solares e das galáxias, e constantemente produzem ressoantes frequências de Luz e informações avançadas.

Os ensinamentos de sabedoria do passado de alguns dos mensageiros iluminados da sabedoria dos golfinhos e baleias produziram muita informação referente a esses poderosos servidores da Luz. Os golfinhos e as baleias facilitam o entrelaçamento das matrizes de energia da consciência cristalina por todo o planeta. Isso permite aos humanos, que estejam receptivos em termos vibratórios e prontos espiritualmente, incorporarem as infusões mais aprofundadas do puro amor em toda a sua estrutura celular, e experimentar os níveis mais profundos e refinados da comunicação telepática. Eles representam todos os Seres da Terra, e sua missão e glória são manter a Terra toda em um Campo Áurico líquido de maior amor. Eles enviam os tons de amor através das águas e para as profundezas da Terra, bem como para toda a humanidade, a fim de manter a evolução da consciência da Terra em movimento, de acordo com o plano maior. Eles não são conforme parecem ser na forma física. Eles são Seres grandes e magníficos a quem admiramos, e se formos receptivos, sentiremos sua energia amorosa à medida que eles patrulham continuamente os oceanos, espalhando as frequências de amor, harmonia e graça de nosso Deus Pai/Mãe.
_______________________________

_____________________________



TRECHO DE mensagem do Arcanjo Metatron

Canalizada por Tyberonn, em 7 de junho de 2011

Mestres, os Golfinhos e as Baleias são Seres incríveis que trazem uma tremenda Luz Cristalina para o Planeta.

Estes Cetáceos são seres inteligentes altamente evoluídos, originários de Sirius B, e que estão na Terra para ajudar a humanidade de maneira requintada, numa ressonância que está muito além da sua atual compreensão e imaginação. Estes belos seres desempenham inúmeras funções, sendo que uma das mais importantes é ancorar a Luz das águas dos oceanos que cobrem mais de dois terços do seu planeta.

Eles interagem diretamente com a essência viva do Planeta Terra, bem como com a consciência iluminada da humanidade. A consciência do Cetáceo Sagrado tem uma linhagem antiga e atemporal, que vem ressurgindo nas últimas cinco décadas para carregar uma frequência essencial phi-cristalina, especificamente concebida para elevar as energias e transformar os harmônicos, de modo a permitir a necessária expansão dimensional da polaridade da Terra para o Campo Cristalino da Omni-Terra de Ponto-Zero.

Os Cetáceos estavam na Terra antes da humanidade, antes da dualidade. Portanto, nossas palavras podem ser interpretadas literalmente, quando lhes dizemos que os Golfinhos Dourados estão voltando embora, paradoxalmente, também estejam esperando por vocês. A essência deles está acima do tempo, acima do espaço.

Quer a humanidade reconheça ou não, o Golfinho Dourado está dentro de cada um de vocês. E num nível subconsciente, ele convida o ser humano a despertar a Divindade Interior do Eu Verdadeiro. Ele fala à humanidade sobre a alegria, a liberdade inata e o espírito do Amor Incondicional. Os Golfinhos Dourados estão voltando. O Golfinho Dourado é VOCÊ… e sua hora é AGORA!


AS ÁGUAS SAGRADAS

É lógico imaginar que, como os oceanos cobrem a grande maioria do seu planeta, existem incríveis pontos de poder, vórtices e portais dentro deles. Os Cetáceos não só mantêm como também influenciam e amplificam estas importantes energias. Como Sírius-B é um planeta aquoso oceânico, estes Seres Cetáceos Mestres são altamente qualificados para aceitarem sua missão de facilitar a manutenção dessa vasta área da Terra.

As baleias e os golfinhos não estão sozinhos em sua generosa missão nas águas do seu planeta. As tartarugas marinhas, as focas e certamente as energias mineralógicas vivas dos recifes de coral desempenham papéis importantes e sucintos. Todos estes são energias incrivelmente vitais e positivas. Entretanto, os golfinhos e baleias é que são os portadores principais das vibrações necessárias para ajudar na Ascensão da Terra.

Queridos Humanos, está na hora de se conscientizarem de quem são esses Seres e de deterem o genocídio ignorante desses Mestres generosos que estão aqui para ajudá-los. Infelizmente, até mesmo na América do Norte, tribos indígenas são autorizadas a tirar a vida das baleias como um “rito” tradicional arcaico.

Em algumas áreas persiste a pseudojustificativa e argumentação de que esses Seres divinamente inteligentes são fontes necessárias de alimento. Queridos, nós lhes dizemos que tanto as baleias quanto os golfinhos jamais concordaram em servir de fonte de alimento para a humanidade. Estes Seres contêm a mesma alma e energia que a humanidade, embora em uma matriz física diferente.  Eles têm os mesmos pensamentos e consciência que vocês têm. A missão deles é importante demais para que sua destruição continue sendo permitida. Eles nunca foram destinados a ser fonte de alimento para humanidade e está na hora de vocês reconhecerem esta verdade. Existem outros acordos com certas espécies de plantas, animais e peixes que estão aqui para servir a essa necessidade, mesmo nas regiões mais remotas.

Mestres, vocês se surpreenderiam se soubessem que muitos de vocês coexistem como Cetáceos! Pois o espírito, a alma no interior desses Seres é de Inteligência Divina e faz parte do grupo de almas de vocês. Muitos de vocês, em eras passadas e na atual, existiram na multidimensionalidade como golfinhos. Milhões de seres humanos estão conscientes desta grande Verdade velada.

Existem golfinhos e baleias do nível de Avatar em Sírius B. Existem Mestres Ascensionados na forma humana que entraram no plano terreno como “walk-ins” (“entrantes”, como é o caso de Anaya-Ra). Estes são Mestres da essência do Golfinho Dourado, e estão aqui para canalizar suas mensagens. O clarim está soando… ouçam o chamado!


OS GOLFINHOS DOURADOS

Os golfinhos avatares são conhecidos como “Golfinhos Dourados”. Estes golfinhos dourados irradiam um imenso campo áurico de pura luz cristalina dourada, representando o farol de puro Amor Incondicional.

A energia dos Golfinhos Dourados veio à Terra, originalmente, para incorporar seus códigos a este planeta, antes que ele tivesse feito a transição total para a completa dualidade polar. Eles são de natureza verdadeiramente Cristalina e estão emitindo a ressonância de Onda-OMM do Amor Incondicional. Assim, a essência deles está voltando a desempenhar um papel importante na Transição Ascendente, tanto da Terra quanto da Humanidade. Do mesmo modo, os Cetáceos também estão envolvidos na recodificação dos Discos Solares Cristalinos e na codificação da Grade Cristalina 144. Eles nadam em bandos etéreos sobre os Discos Solares e Vórtices Cristalinos para recodificar o planeta.

Os Golfinhos Dourados estão entre os sirianos, pleiadianos e arcturianos que os incentivam a usar cristais para se conectarem com a Grade Cristalina que está sendo finalizada no seu planeta, para que a humanidade possa sustentar frequências mais elevadas a fim de ajudar na codificação do seu DNA de 12 filamentos.

Suas energias sublimes são empíricas, etéreas e físicas. Eles são membros da Aliança Sírio-Pleiadiana e também do que podemos chamar de Conselho Niburiano. Este último está intimamente envolvido na provisão da mudança da estrutura genética dos códigos do DNA para o planeta e raças planetárias que estejam preparadas para passar ao próximo nível da sua evolução ascendente. O trabalho deles, neste caso, envolve uma associação com a consciência Siriana-A dos Felidae Sagrados. Os Felidae, ou Felinos, também fazem parte da Aliança Siriana e do Conselho Niburiano.

Estes Seres são de Inteligência Divina e têm entrado no Plano Terreno desde os tempos antigos, em funções e formatos específicos. A versão em forma física, que se encontra atualmente no Plano Terreno, está no que poderíamos chamar de família dos gatos, e é apenas uma parcela da consciência de sua natureza siriana. Isto porque os Felinos agem amplamente no reino etéreo ou invisível da antimatéria. Sua consciência total existiu e se manifestou nas eras LeMuriana e Atlante e no início da era Egípcia.

Os Mestres dos Felidae Sagrados estavam envolvidos com a engenharia genética no Templo da Purificação (em Poseida), na Atlântida, durante a Idade de Ouro da Lei do Um. Isto era feito de um modo muito positivo e benéfico, antes de esta tecnologia ser tragicamente mal utilizada pelos arianos Filhos de Belial, na triste extinção da era final de Atlântida.

Os Felidae de Sírius A e os Mestres Cetáceos de Sírius B são hábeis em integrar o espírito à matéria, não apenas dando força vital à forma física, mas também integrando os níveis de consciência de chacras superiores dentro da matriz física à multidimensionalidade do nível da Mer-Ka-Na.
Esta capacidade de trabalhar com a humanidade em termos energéticos envolve a ativação dos chacras superiores e dos corpos de luz cristalina superiores. Este nível superior de consciência é a Consciência Crística, e os Cetáceos são Mestres Cristalinos. Sua função renovada na Terra inclui o apoio na mudança da grade de polaridade magnética para a Grade Cristalina.
_________________________________________

Texto completo em:
_____________________________ 


BALEIA SALVA DE ARMADILHA DE REDE PESQUEIRA AGRADECE SEUS BENFEITORES



UMA GRANDE PROVA DE AMOR

TRECHOS DO FILME "FREE WILLY", COM TRILHA SONORA DE MICHAEL JACKSON: "WIIL YOU BE THERE"



GOLFINHO PEDE AJUDA A MERGULHADOR PARA SOLTAR-SE DE LINHA DE PESCA


Fonte dos vídeos: You Tube




NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, solicitamos o favor de respeitar todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.