EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

EXISTEM MEIOS DE TRANSPORTE SUBTERRÂNEOS ONDE SÃO ATINGIDAS VELOCIDADES DE 700 QUILÔMETROS/HORA, E JÁ COBREM UMA GRANDE ÁREA DO GLOBO


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em janeiro de 2015

Demorou bastante a chegar a este ponto da vossa evolução, mas observamos a ascensão de uma nova energia, que está a tomar conta da Terra e que está a trazer a cooperação e a paz. Depois de tantos anos de guerras e confrontos, as novas energias estão a despertar as pessoas para a procura de meios pacíficos, a fim de conseguir uma coexistência harmoniosa entre todos os povos. Agora, quando há ameaça de guerra, ainda existem os que respondem da mesma maneira, mas, ao mesmo tempo, muitos e muitos mais procuram uma solução pacífica. Claro que fazemos tudo o que podemos para influenciar e ajudar os que pretendem a paz e o fim total da guerra, a encontrar uma solução pacífica. As vozes dos que estão cansados da morte e do desperdício dos recursos da vossa Terra, através de um comportamento agressivo, estão a ganhar o poder e a influência que vai liderar o caminho para a cooperação e para a diplomacia pacífica. Levará algum tempo a convencer algumas pessoas de que a guerra só beneficia um punhado que tem investido pesadamente na mesma. No entanto, o tempo vai trazer muitas verdades e revelar quem são, na realidade, os que se beneficiam com ela.

A primeira coisa a considerar é que vocês estão a ser assaltados pelas ações de uma pequena minoria, cujo objetivo é criar o terror, enquanto os que defendem a causa da paz estão a trabalhar arduamente para realizá-la. Claro que há karma envolvido em todas estas questões e torna-se difícil compreender exatamente o que está a ocorrer. A nossa presença irá garantir que os assuntos não fiquem fora de controle, mas como devem ter percebido, há algum tempo, as velhas energias têm de ser "removidas", de uma forma ou de outra. Como também já devem saber, o medo é o vosso maior inimigo e ajuda os que pertencem às trevas. Para eles, é vital criar medo, e sem ele perderiam o poder de bloquear a Luz. O seu tempo está quase a terminar, por isso, é que vos recordamos frequentemente, a necessidade de manter as vossas vibrações o mais alto possível, e negar-lhes todas as oportunidades para alimentar as suas necessidades.

As mudanças já estão à vossa volta e as não menos importantes relacionam-se com a Mãe Terra. Ela está a preparar-se para uma grande elevação das suas vibrações e para grandes alterações, que já se tornaram evidentes aos que estudam tais assuntos. Não tenham medo do resultado, pois, ao contrário das épocas anteriores, em que, no fim dos tempos, ocorreram grandes inundações, incêndios ou catástrofes, agora ireis experimentar um movimento pacífico para a Nova Era. A intenção da Hierarquia Espiritual é que completem a Era anterior com sucesso, e assim tem acontecido, em grande parte, devido à vossa capacidade de resistência e à intenção firme de atravessar este período de cabeça erguida. É claro que receberam toda a assistência e houve a ajuda de muitas almas das dimensões mais elevadas. Quando considerarem o apoio que vos foi dado, vão ter uma ideia da importância com que a vossa evolução é encarada. No entanto, vão achar difícil compreender plenamente o vosso êxito, pois foi muito mais longe do que podiam imaginar.

Os vossos entes queridos observam e são sabedores de como vocês estão a proceder bem, e haverá grandes celebrações quando chegar o momento de se encontrarem de novo. Mantêm-se, naturalmente, a par do vosso progresso, que seguem com grande interesse. Queridos, por favor, tenham em mente que não só a vossa família e amigos estão conscientes do vosso progresso, muitas vezes tentam impressionar-vos com mensagens e consolar-vos quando estais angustiados. Se ainda não souberem, irão ficar surpreendidos ao encontrar os vossos entes queridos bastante em forma e saudáveis, independentemente da condição de saúde que tinham, quando faleceram. Além disso, vocês irão estar muito conscientes e tão alertas como quando eram muito mais jovens. Há tanta coisa a esperar que não devem ter necessidade de se preocupar com os que partiram antes. Ninguém é encarado como sendo superior a outra alma e, de maneira alguma, a riqueza é um fator dominante, pois o dinheiro não tem necessidade de existir, quando tudo é fornecido pelo poder do pensamento. Também pode ser gratificante para alguns saberem que até mesmo os bebês, que passaram para o outro lado da Vida, crescem muito rapidamente em Espírito e a maioria irá encontrá-los já adultos. O poder do pensamento sobre a Terra é eficaz, mas raramente age tão rapidamente como nas vibrações mais elevadas.

Se não tivesse havido interferência no vosso progresso, a vossa evolução teria avançado muito mais rapidamente, mas, em vez disso, foi-vos negada essa oportunidade. No entanto, uma vez que estão autorizados a beneficiar das invenções que foram retidas e mantidas exclusivamente para uso dos Illuminati, ireis recuperar rapidamente o tempo perdido. Como já foi mencionado antes, as mudanças mais espetaculares ocorrerão quando se beneficiarem da energia livre. Os vossos cientistas já conhecem muitas maneiras de utilizá-la e já foram projetadas e testadas máquinas e equipamentos, com muito êxito. O futuro está à vossa espera e reserva-vos muitas surpresas, que irão melhorar a vossa qualidade de vida.

Então, ao prosseguir o vosso caminho através das últimas ações das trevas, sabemos que, na realidade, não vão esperar muito tempo até que comecem a acontecer mudanças maravilhosas. Sem dúvida, seria um alívio se fossem capazes de viver em paz e prosperar numa sociedade baseada em amor e partilha. Ela está a chegar, mas primeiro as trevas e as suas bases operacionais e armas de destruição devem ser desativadas e removidas. Muitos inventos têm sido mantidos em segredo e as novas tecnologias estão escondidas de vós. Por exemplo, existem meios de transporte subterrâneos onde são atingidas velocidades de 700 quilômetros/hora, e já cobrem uma grande área do globo. No fim, esses avanços acabarão por beneficiar a todos e o futuro reserva-vos tantas surpresas que, neste momento, só podeis sonhar com elas.

Na hora certa, iremos assegurar que tenham conhecimento das novas tecnologias, que vos serão introduzidas. No entanto, podeis perceber que há os que gostariam de mantê-las para si e, primeiro, temos de removê-los, a fim de evitar a interferência com o vosso progresso. Todas essas coisas levam o seu tempo, mas pelo menos ireis estar cientes do que vos espera, em um futuro próximo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou encantado por ter chegado a ocasião de divulgar o que o futuro vos reserva. Mantenham-se firmes na vossa fé e saibam que estamos convosco. Deixo-vos com amor e bênçãos.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa. 
____________________________________

Fonte primária: Tree of the Golden
Fonte secundária: http://gfswedish.blogspot.com.br/
Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos - luisavasconcellos2012@gmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/salusa-existem-meios-de-transporte.html#sthash.1QzuSlHf.dpuf