EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Observando Tudo de Cima


Mensagem do Comandante Quanntarr

Por Alryom Estelar

Tem dias que sentimos que precisamos mudar algo. Embora inicialmente sem explicação, sentimos que alguma coisa não está no lugar e é necessário encaixar alguma peça.

Nesses momentos, como de costume, chamo pelos seres de Luz que, com sua amorosidade e serenidade, nos acalmam e nos orientam em nosso caminho.

Num desses momentos, senti a energia do Quanntarr me envolver e, como se me elevasse, me vi em outra realidade. Cercado pelas estrelas, abraçando o Cosmos, na infinita Paz e tranquilidade universal. O Comandante Quanntarr aparecia ao meu lado e me trazia alguma reflexão:

- Observando tudo de cima, podemos compreender as coisas que parecem sem sentindo sob uma perspectiva mais elevada. Olhe lá pra baixo e veja tantas pessoas vivendo de forma isolada, em suas casas, em seus lares, mas com as mesmas dúvidas, anseios e aflições. Sem saber o dia de amanhã, acabam instabilizando um futuro mais próspero e Uno.

Eu olhava para baixo e via nossas cidades, a maior parte delas, extremamente cheias, saturadas, sem espaço para a Luz fluir decentemente. Entendia que, muitas vezes, isso me abafava, como se não conseguisse respirar direito. Entretanto, por alguma razão, meu lugar ainda era ali.

E o Quanntarr continuou:

– A cada momento de desespero ou dúvida, vocês só precisam subir uns degraus a mais, e observar tudo de cima, como se você fosse o orientador. Dessa perspectiva, é muito mais fácil observar e entender tudo claramente.

- Vocês vivem em uma bolha que foi planejada e alimentada para criar dificuldades e incertezas. Para viver de uma forma melhor você precisa sair da bolha, observar o que está acontecendo, retornar e agir da melhor maneira possível. É assim que acertamos e fazemos mudanças positivas.

- O holograma que está instaurado nessa civilização aprisiona as pessoas e dificulta a expansão da Luz. A maior parte do tempo vocês estão presos em coisas que não lhes trarão nenhum benefício, mas a forma como a sociedade está estruturada, impossibilita para muitos fugirem dessas situações. Esse é o “sistema” ou a “matrix de controle”, num sentido literal.

- Para viver fora desse holograma instaurado, vocês precisam negar a conexão com essa matriz estruturada. Não é se rebelando ou se revoltando, pois esse é um estímulo que gera ainda mais energia para essa matrix. Somente negando-a é que vocês conseguem fugir. Negar a matrix significa fazer sua própria Luz prevalecer. Significa que, embora vocês tenham que lidar com situações que não gostam, que parecem estar sendo forçadas, vocês são Luz em expansão. Se você deixa a matrix te controlar, ela abafa a sua essência cada vez mais. O que vocês precisam fazer é sempre se lembrar de sua Luz Infinita e manifestá-la sempre que possível. Busque todos os dias, a cada momento que estiver disponível, lembrar-se dessa essência esplendorosa e deixá-la fluir. Esse trabalho coletivo poderia transformar o planeta ainda mais depressa, instalando uma nova frequência, que futuramente romperia essa bolha.

- A cada possibilidade que vocês têm de meditar, orar, entrar em conexão com o mundo espiritual, é um momento em que vocês se desconectam desse holograma e podem, então, manifestar seu Ser Sagrado. Então, quando retornam aos afazeres do dia-a-dia, podem se lembrar de que isso é uma ilusão e que, embora vocês estejam ali no momento… vocês sabem quem verdadeiramente vocês são.

- E assim, momento após momento, vocês crescem na Luz que são. Isso é um trabalho importante. Alguns deixam isso sempre para depois, porém a bolha sugará todas as energias deles e não sobrará tempo para serem quem eles são de verdade. Lembrem-se sempre disso, pois gestos pequenos, repetidamente, causam um impacto transformador que vocês não podem imaginar.

– E então. Preparado para acender as luzes? – Quanntarr me pergunta.

– Sim, Quanntarr…

- Vamos então! – Ele diz.
_________________________________

Texto escrito em 26/6/2011.
*Após 2012, Quanntarr encontra-se em uma espiral evolutiva fora do alcance da energia do planeta Terra.
_________________________________


Fonte: http://www.alryom.com.br/observando-tudo-de-cima-por-quanntarr/