EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

A MÃE TERRA ESTÁ LIDANDO COM SUAS PRÓPRIAS NECESSIDADES, ESTANDO BASTANTE ATIVA, DEVIDO À NECESSIDADE DE CRIAR SUAS PRÓPRIAS VIBRAÇÕES


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em fevereiro de 2015 

Ao mesmo tempo em que o tumulto continua sobre a sua Terra, a Luz continua a aumentar, adicionando força àqueles que a estão expandindo.

Ainda não podemos prever quando se tornará a força dominante, todavia, este tempo está se aproximando rapidamente. Com os crescentes níveis de Luz, não poderá haver outro resultado, sendo perceptível que mais pessoas estão prontas para ativamente mostrar seu apoio aos Trabalhadores da Luz.

Na medida em que o tempo avança, haverá um encontro de muitas mais pessoas que, com seu trabalho, ajudarão a acelerar o verdadeiro início da Ascensão. Encorajamos a todos permanecerem em segurança na Luz, não se envolvendo diretamente em atos de vingança contra os tenebrosos. Eles terão um fim ditado por suas ações contra a Humanidade ao longo de milênios, quando criaram o caminho que os conduzirá à morte, pondo um fim às suas ações contra os da Luz.

Sentimos a frustração que sentem com os problemas que persistem no Oriente Médio. No entanto, tenham a certeza de que estamos fazendo tudo que nós é permitido para impedir a escalada da guerra que está ocorrendo. As pessoas questionam por que não entramos em cena para pará-la. Todavia, fazendo isso, estaríamos interferindo no caminho cármico que foi definido para aquele lugar.

Até que as lições sejam aprendidas, só poderemos tentar limitar a perda de vidas e danos que estão ocorrendo. Toda a sua experiência neste ciclo é destinada a ajudá-los a superar as trevas, de modo que, por sua vez, possam ajudar a outros.

Nesse aspecto, têm sido extremamente bem sucedidos, de modo que mais almas estão agora despertando para as novas vibrações. Isto é importante para que possam superar as trevas e passar para a Luz, onde muitos agora são capazes de expandir sua consciência e começarem a tomar consciência da razão por trás das mudanças que estão ocorrendo.

Há muito à espera de ser revelado que rapidamente irá levantá-los, removendo os obstáculos que impedem suas voltas. Obstáculos que, em grande parte, surgiram a partir dos esforços das trevas, que os impediram de saber a verdade a respeito da humanidade. No entanto, isso está mudando e em um futuro próximo saberão muitas verdades sobre seus papeis no ciclo que está agora se fechando.

A maioria de vocês é apenas sombra do que é e, na medida em que seu nível de consciência continuar a se elevar, aprenderão mais sobre os seus verdadeiros Eu’s. São bem maiores do que imaginam ou ainda estejam preparados para acreditar, todavia a verdade será "sentida" muito direita e profundamente quando conhecerem o verdadeiro Ser de Luz que são, vivendo nas dimensões inferiores com uma consciência limitada que, agora, está se expandindo, devido às vibrações mais elevadas.

A realidade é que estão numa jornada de retorno ao estado mais elevado de ser e, ao deixarem a 3a Dimensão, darão um grande passo para o alto. Olhando em volta, parece pouco provável que muitas almas estejam prontas para se elevarem, todavia se surpreenderão com a rapidez com que elas podem mudar. Cada uma está desempenhando um papel com as lições que precisam para continuarem a evoluir e prepará-los para as mudanças que estão sobre vocês.

Antes de nascer neste planeta, toda alma tem uma ligação acordada com suas habilidades e conhecimentos que serão necessários para equipá-los e observá-los através de suas vidas. O verdadeiro VOCÊ é multitalentoso e totalmente experiente para lidar com a vida na Terra, embora melhor ainda para se mover nas dimensões superiores.

Como sabem, os seus padrões climáticos estão mudando gradualmente para melhor. Haverá problemas criados pelas mudanças, todavia terão tempo suficiente para se ajustarem. O resultado será uma temperatura mais aceitável sem os extremos que estão acostumados a experimentar.

Os mares também se aquecerão e, quando a atmosfera e mares se aquecerem, descobrirão que muitas mudanças ocorrerão na natureza. Espécies de animais se mudarão para condições ambientais mais adequadas às suas necessidades. Tudo será melhor, enquanto desfrutam de um clima mais temperado.

Doença e outros problemas de saúde desaparecerão, na medida em que as vibrações se elevarem. O envelhecimento também será abrandado e estabilizado depois de atingida a idade adulta. Assim, com o passar do tempo, estarão sujeitos a contínuas mudanças benéficas, uma vez que estarão nas vibrações da 4a Dimensão.

As velhas vibrações estão perdendo a eficácia que possuíam, quando então, se tornarão cada vez mais conscientes das mudanças. No entanto, não permitam a esses eventos distraí-los de seus planos de vida, permanecendo calmos e centrados.

Naturalmente que tiveram conhecimento de tais possibilidades antes de encarnarem na Terra. Portanto, terão um "conhecimento" das mudanças e de suas consequências em seus caminhos de vida. Estamos atentos a tudo que está acontecendo na Terra e sempre faremos do melhor para mantê-los informados. O futuro é brilhante e, na medida em que o tempo avançar, seremos capazes de chegar muito mais perto de vocês.

A Mãe Terra está lidando com suas próprias necessidades, estando bastante ativa, devido à necessidade de criar suas próprias vibrações. Na verdade, independentemente do progresso da Raça Humana, ela irá em frente com as mudanças necessárias que estão ajudando a criar a Nova Terra.

Portanto, está dependente de um relacionamento entre ambos, para assegurar uma transição suave para os níveis mais elevados. Desse modo, quanto mais cedo a Humanidade parar de estuprar a Terra, mais cedo ela poderá ser restaurada em sua condição privilegiada. Todavia, estamos olhando mais à frente, de modo que haverá tempo para essas mudanças virem a se manifestar. Também não acontecerão da noite para o dia e, sim, de uma forma ordenada.

As entregas dos programas de prosperidade e da nova governança estão entre as mudanças iniciais, estando em vias de seus inícios imediatos.

Também esperamos que estejam se preparando para as mudanças, no que se refere a suas preocupações pessoais. Estamos nos referindo às mudanças que permitam a seus corpos se tornarem mais saudáveis, no que se relaciona com a escolha de seus alimentos.

Consumo de alimentos frescos em vez de processados, que geralmente contêm vários aditivos químicos. O exercício também é importante, onde caminhadas são mais preferidas a exercícios mais forçados.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, num momento muito importante em suas vidas, tentando ajudá-los no acompanhamento das mudanças. Deixo-vos em Amor e Luz.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa
__________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/salusa-mae-terra-esta-lidando-com-suas.html#sthash.gHe6rsHp.dpuf