EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA
AZUL - A COR DE SÍRIUS

SOBRE A COR AZUL

Lápis - Lazuli

O termo azul vem do persa lazward (“lazuli” = azul), o que é uma clara referência à cor da pedra “lápis-lazuli” [a pedra dos Faraós Egípcios].

É a cor do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.

A cor azul ajuda a baixar a pressão arterial, acalma e traz clareza mental. Produz tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranquilidade.

O azul transmite favorece a compreensão. É a cor do bem estar e do raciocínio lógico. É a única que tem poder de desintegrar energias negativas, favorecendo a paciência, a amabilidade e a serenidade. É muito indicada para acalmar a energia dos quartos de crianças e adultos hiperativos.

Azul é cor profunda. Preferida por adultos, demonstra uma certa maturidade.

O azul escuro é considerada uma cor romântica, no entanto, em demasia, pode expressar um certo tom de monotonia. Quando sombrio, o azul transmite a sensação de infinito.


__________________________________



O azul seria apenas uma das três cores-luz primárias, se não fosse tão especial: cor-pigmento, resultado da sobreposição de ciano no magenta e que costuma, erroneamente, estar associada à frieza, à depressão e à monotonia.

Entre os matizes, é o menos expansivo aos olhos: acalma, refaz e dá prazer interior; se relacionado ao fogo, é o menos invasivo...

‘Queima’ em silêncio, trazendo o sagrado ao comum.

Na Psicologia, que estuda a alma, o azul é usado para que se limpem as mentes; cria-se um ambiente reparador no atendimento: um momento em que cada pessoa possa, na sua maneira própria de expressão, ser mais clara e translúcida ao dizer o que sente de verdade.

Na Bioenergética, que traz o equilíbrio à vida, a cor azul é fundamental, pois representa - no físico, o terceiro centro de consciência a partir do alto; que 'olha' para dentro de nós, sempre preocupados com a nossa necessidade mais premente.

Azul é o chakra laríngeo, vórtice de pura comunicação: feche os punhos e faça muita força, você vai sentir que o centro da energia está no meio do pescoço. Força que permite a conexão entre todos os seres universais; entre a alma e o espírito; entre o humano e o (sobre) natural; entre as coisas profanas e as dádivas angelicais.


 


Um centro de energia poderoso, que corre como sangue quente e que também se irradia para baixo, para os centros de consciência mais básicos; sugere-nos a vontade e mede a nossa capacidade de conhecimento e realização.


É exatamente ali, na garganta, que percebemos o mundo de causas e efeitos, e entendemos que, para conseguirmos uma coisa, temos que fazer outra primeiro: ter voz na ação!

Perceber isso é aprender a trilhar sem deixar rastros, ou deixá-los como espectros de luz azul, com direção e sentido: caminhar de maneira brilhante pela vida... Buscando encontrar um ponto preciso de aplicação: o rumo certo, vetorial.

É precisamente essa a comunicação que se estabelece entre o Céu e a Terra, em todas as dimensões e que vale, portanto, para todas as pessoas, que podem voar e voltar ao chão.

Azul!

Sejamos receptores e emissores deste maravilhoso tom para abrir todas as portas da percepção... As mesmas que Aldous Huxley abriu, sem precisarmos, aqui, das experimentações psicodélicas do grande cientista escritor.

Um azul que pode ser: celeste, safira, ou turquesa e também significa: a paz, a ordem e a harmonia.

E sempre será esta a cor da cordialidade, da perseverança e do amor. Um tom crescente, como os acordes pungentes de Ravel, correndo trepidante nas veias de todas as pessoas com dignidade, humanismo e leveza.


O espírito é desta mesma cor. Quando a nobreza da alma tem... Sangue Azul.
____________________________


___________________________________


O AZUL DE SÍRIUS


Antes da queda da consciência sobre este mundo, havia muitas raças de seres galácticos que partilhavam a vida com os seres humanos neste planeta. Um desses seres avançados foi o "Blue Ones" ou os Sirianos. Eles são os "Blue Ones" retratados no leste da cultura indiana como várias divindades [Shiva, Vishnu]. Assemelham-se a seres humanos, mas seu pigmento da pele é de natureza azul.

Muitos de vocês têm o "sangue azul" Sirian em suas veias e de seus descendentes. O "sangue azul", como chamamos, é realmente códigos de DNA para a mestria e ascensão. Estas sequências de domínio irão ativar esses códigos Sirianos Crísticos, que são uma parte de seu código de DNA e herança espiritual, para recuperar sua posição entre os mestres deste Reino.


__________________________________________


O AZUL DE SÍRIUS E O FUTURO DA TERRA



Estas observações foram escritas para complementar e fornecer uma informação adicional, assim como eu a compreendo, de acordo com a canalização de Arcanjo Miguel no campo da Estrela Azul Siriana. Eu estou sendo guiada para compartilhar este apontamento, como um meio de ajudar em uma compreensão avançada do significado das últimas integrações de energia no Planeta.

Assim, eu falarei um pouco sobre as Geometrias envolvidas nesta Ativação e como elas afetam os Corpos de Luz Pessoal e Planetário. Então, eu tratarei da excitante informação que mostra que o campo da Estrela Azul trará significativas mudanças para a saúde individual e longevidade. A Importância do elemento Água será discutida, e como ela nos ajudará a manter a perfeita saúde. Nós veremos como o Tempo tem mudado na sua nova estrutura de realidade e, então, finalmente, uma breve discussão do significado da aliança Siriana/Pleiadiana neste processo de Transformação Planetária.

As Novas Geometrias: O Icosa-Dodecaedro

Com a ativação do Corpo de Luz Galáctico e a conexão com o Campo Galáctico Siriano de Luz Elétrica Azul, o Mercabah pessoal ou o Corpo de Luz de cada pessoa que for ativado, é transformado, estendido e "re-ligado" com a consciência Galáctica.


Isto significa que os indivíduos estão aptos para ligar a geometria dos seus Corpos de Luz diretamente na malha ou rede da Consciência Galáctica, através do Campo Azul de Sírius.  Para se fazer isto, o campo pessoal do Corpo de Luz é "atualizado" de acordo com a geometria do Icosa-Dodecaedro. Esta forma geométrica é uma combinação do Icosaedro e do Dodecaedro. O Icosaedro representando o elemento da Água, e o Dodecaedro representando o Éter ou Espírito.

O Icosa-Dodecaedro é também a geometria fundamental do Planeta Terra, e quando a Terra recebe o campo de energia da Luz Azul de Sírius, ela também ativa completamente o seu Mercabah para o nível de 9ª Dimensão ou Consciência Galáctica. A Terra e a sua população de Humanos Angélicos estão ascendendo juntas! Nós estamos "on-line" com a Consciência Galáctica!

A Nova Terra é um mundo de Água e Éter/Espírito. Os Maias e os Nativos Americanos profetizaram que o amanhecer do "Quinto Mundo", como eles chamam a Nova Terra, seria um mundo do "Éter" ou "Espírito". E assim é! Enquanto o campo Elétrico Azul é estabelecido, a presença da "Luz" ou "Éter" nunca foi tão forte. E ambos, o planeta e a sua população ascendida, ficam agora "ligados" para viver nesta nova realidade, através da ativação do campo do Mercabah Icosa-Dodecaedro.

Muitos destes que têm ascendido a este nível relatam serem capazes de ver fisicamente as ondas de luz, enquanto elas entram no planeta; também como sentem-nas se movimentando através dos seus corpos como ondas de energia. Este é um dos propósitos da Consciência Galáctica: uma capacidade para se conectar com as ondas de energia Cósmica ou com a informação que vibra através da Galáxia. Estas ondas de energia Cósmica se originam do Centro Galáctico ou Grande Sol Central, e carregam informações sobre as energias, mudanças e evolução da Galáxia. Aqueles com os Corpos de Luz Galácticos ou Cósmicos são capazes de "traduzir" estas energias dentro de padrões evolutivos significantes em suas vidas. Isto é feito com a ajuda dos Seres das Estrelas e Angélicos, cujo trabalho é "supervisionar" e ajudar na evolução da Galáxia. Este é o verdadeiro significado do "jogo nos Campos Cósmicos de Luz".

E assim, esta transição especialmente difícil para a geometria do Icosaedro-Dodecaedro fornece a estrutura que permite esta maravilhosa conexão com as energias Cósmicas. O planeta e a sua população ascendida agora têm um canal direto ou ligação com o Projeto Cósmico para a evolução Galáctica, e com o papel da Terra nisto.  Nós estamos "alinhados" com a informação da Fonte, ou Vontade Superior, ou Amor Incondicional e Compaixão que emana da Fonte. Ativamos o nosso mais elevado potencial em termos geométricos, neste momento.

E então, aqui uma história pessoal sobre a minha própria jornada com o Icosaedro-Dodecaedro! Eu tenho uma amiga artista chamada Cristina, que se especializou na Geometria Sagrada e que tem uma incrível ligação com os Reinos Elevados. Ela é assim como que uma "mensageira dos deuses" quanto à relação entre a geometria e as mudanças da Terra, e assim quando ela me diz algo ou me dá algo, eu costumo prestar atenção. No início de Janeiro, almoçamos juntas e ela me deu um modelo em papelão do Icosaedro-Dodecaedro que aparece na imagem. Ela foi guiada para fazê-lo, mas não tinha uma ideia real do motivo. Naquele ponto, nem eu tinha.

Eu pendurei o modelo sobre a minha cama. Apreciava muito deitar e olhar para cima para esta forma, que se parecia como um "ninho" das estrelas!

Eu também tenho que admitir que, quando os grandes "choques" de ascensão começaram, eu quis saber se a forma acima da cama tinha alguma coisa a ver com isto! Eu tive uma integração difícil. Sentia como se estivesse sendo eletrocutada. Eu achei a energia Elétrica Azul muito intensa em demasiado para ser contida no corpo físico. Foi só quando meus guias ativaram uma memória de vidas passadas, que trabalha com esta energia e com Sírius em outro contexto, para que eu fosse capaz de ativar as novas geometrias no campo do meu Mercabah e ativar o Corpo de Luz Galáctico. Os novos meridianos foram capazes de, então, carregar esta intensa energia nos lugares corretos, e eu não mais me senti com a sensação de ser eletrocutada!

Eu penso nos meses que virão, já que nos movimentamos para esta nova energia, nós chegaremos a ter uma melhor compreensão sobre a importância deste novo alinhamento com a geometria que constitui o Corpo de Luz Galáctico e a Consciência de 9ª Dimensão.

A Relação entre Saúde, Longevidade
e o Campo de Luz Elétrica Azul de Sírius

Uma das coisas que Arcanjo Miguel me disse sobre a natureza altamente elétrica da Luz Cósmica Azul de Sírius foi que ela criaria e conservaria a perfeita saúde na população Ascensa da Terra. As pessoas viveriam vidas muito mais longas e não haveria doenças, envelhecimento ou morte, como as temos conhecido na Terceira Dimensão.

Bem. Ok. Mas eu precisava compreender como isto seria possível. Arcanjo Miguel me disse que "manter o holograma" seria muito mais fácil com o Merkabah de 9ª Dimensão no seu lugar. Que deveriam ter acesso ao "projeto" Cósmico para a saúde perfeita. Enfermidades e doenças degenerativas ocorrem quando o "holograma" da fisicalidade decai e perde a sua carga de luz ou eletricidade. Esta é a causa do câncer e a razão porque as pesquisas por causas e curas ao nível físico não tem sido bem sucedidas.

Entretanto, eu desejei entender mais sobre a natureza da eletricidade e da saúde, especialmente desde que eu venho sentindo esta energia em meu corpo como uma frequência elétrica altamente carregada. Depois de fazer alguma pesquisa, eu deparei-me com o livro de Richard Dannelly "Sedona: Além do Vórtice: Ativando o Programa de Ascensão Planetária com a Sagrada Geometria, o Vórtice e o Merkabah" (Sedonna: Beyond the Vortex: Activating the Planetary Ascension Program with Sacred Geometry, the Vortex and the Merkaba). Dannelly fez sua própria pesquisa dentro da relação entre saúde, envelhecimento e campos elétricos. Isto, por exemplo, e uma afirmação do livro: "O corpo se comporta como uma bateria comum a qual pode ser carregada com elétrons e também ser exaurida de elétrons. A maioria das doenças, do resfriado comum ao câncer, apenas podem existir em um corpo que tem uma carga baixa. Desafortunadamente, a maioria das águas potáveis comuns (incluindo a água purificada), alimentos processados, e ar poluído, contêm muito poucos elétrons livres para manter níveis elétricos desejáveis no corpo." (pag. 151)

Assim, parece que a saúde e o bem-estar são ajudados por uma alta carga elétrica. O meu sentimento, como também Dannelly expressa, é que a energia criativa e amorosa da Fonte esta contida neste campo elétrico, e que isto mantém a "intenção" do Criador para a nossa saúde, bem-estar e amor.

Eu mesma posso atestar esta relação entre a elevada consciência e percepção dimensional e a saúde. Minha primeira experiência de ficar altamente carregada e "elétrica" aconteceu em 2001, quando eu fiz o que eu chamo de "Transição Índigo para Cristal", ou "Iluminação". Eu passei duas semanas na cama "vibrando" da cabeça aos pés, sem ter uma pista do que acontecia comigo. Minhas mãos tremiam tão gravemente que eu pensei que estivesse com Parkinson. As pessoas mais próximas de mim começavam a formigar. Eu penso que assustei várias pessoas no meu estado altamente carregado. Na verdade, meus guias queriam que eu canalizasse, então eles me empurraram para cima, da 3ªD para a 7ª e 8ªD, enquanto a maioria das pessoas apenas passavam por uma experiência de 5ªD naquele estágio. De qualquer maneira, após minha transição altamente elétrica eu nunca mais fiquei doente. Meu corpo fez uma extensa desintoxicação por quase um ano e minha dieta mudou completamente. Eu tenho tido os sintomas de Ascensão tais como uma exaustão e depressão e náuseas/vertigens, mas nenhuma doença ou dor. Tenho mantido a boa saúde ao nível físico. Portanto, existe alguma coisa com a "carga elétrica" que acompanha a mudança para as dimensões mais elevadas de consciência.

Para reforçar isto, aqui está a discussão de Dannelly sobre o trabalho de um professor da Yale:

...Dr Harold Saxon Burr, um professor da Universidade de Yale, descobriu que cada organismo vivo é controlado por uma estrutura de um campo de energia elétrica. Ele nomeou estes campos elétricos de campos L (Life) ou campos-vida. Seu livro “Projeto para a Imortalidade” (resume as descobertas que ele fez durante 40 anos de pesquisa).

Um dos mais ousados conceitos do Dr Burr, dentro de provocantes descobertas, foi que os ovos e as sementes são cercados por campos elétricos que se assemelham ao organismo que eles estão prestes a reproduzir. Como exemplo, os ovos de galinha são cercados por campos elétricos que têm a forma de uma galinha, e sementes de flores são circundadas por campos elétricos que têm a forma de uma flor. Se estes campos elétricos estiverem ausentes, a semente ou o ovo não produzirá nada, ele já está morto, mesmo que pareça morto ou não: ele já perdeu toda sua vitalidade.

No corpo humano, os campos-vida podem ser detectados e medidos com eletrodos de cloreto de prata e um sensível instrumento conhecido como eletrômetro. Os primórdios da energia seguem o mesmo padrão que os meridianos da acupuntura, mapeados pelos chineses milhares de anos atrás! Estes campos são uma medição da vitalidade de uma pessoa: se o campo é forte, o corpo está forte; se o campo é fraco, o corpo está fraco.

Usando este equipamento sensível, Dr Burr tem sido capaz de detectar câncer de colo do útero meses ou anos antes dele se tornar uma realidade física. Ele diz que toda enfermidade é manifestada primeiro como uma mudança no projeto elétrico do corpo, antes que ela se torne uma realidade física... A doença não surge repentinamente, ela primeiro de desenvolve nos nossos campos bioenergéticos.

A pesquisa do Dr. Burr [e outros] parece indicar que esta energia impulsionadora de vida existe tanto como um campo elétrico e como um tipo de energia que é similar à luz. O que isto indica é que estas energias são um aspecto de outra força que é muito mais sutil e difícil de detectar, mas possivelmente muito mais poderosa.

Assim, de acordo com a mensagem de Arcanjo Miguel, a energia do Campo Elétrico Azul de 9ªD energizará o ser na totalidade e criará uma alta carga elétrica que prevenirá a doença e o envelhecimento degenerativo na população de anjos humanos na Nova Terra. Bem, é algo para se pensar a respeito e se esperar com entusiasmo, enquanto estabilizamos este novo campo de energia e construímos a Nova Terra.

Quanto à morte, ele me disse que poderia ser uma experiência muito diferente. Seria uma "transição" para dentro da luz. Com a consciência humana angélica ativada para a 9ª Dimensão, caminhar através da passagem para a luz Cósmica das 10ª Dimensões será um pouco como passar por uma porta quando se estiver pronto. O padrão humano tridimensional de envelhecimento, degeneração, doença e "morte" deixarão de existir completamente. Os anjos humanos permanecerão saudáveis e farão a sua "passagem" para a luz quando quiserem, para passar para os novos níveis de experiência. Não haverá necessidade de experienciar o holograma de decadência, a fim de libertar-se da forma física como na terceira dimensão. Nas Dimensões mais Elevadas, tudo é feito com facilidade e no fluir. Mesmo os supostos "acidentes" não mais acontecerão. De acordo com Arcanjo Miguel, um acidente é um "vórtice de energia descendente que atrai outras energias descendentes". Quando a energia permanece altamente carregada não haverá "energias descendentes" e nem acidentes. Justamente a graça do perfeito fluir em todas as coisas.

A Importância do Elemento Água

 


Durante a canalização, Arcanjo Miguel também me disse que o elemento Água desempenharia um papel chave na transformação do planeta, e contribuiria para a saúde e bem-estar do seu povo.

Como seria isto?
Bem. A Terra é um planeta Água. A maior porção da superfície do planeta é coberta pela água dos oceanos. Como humanos, nossos corpos são feitos de aproximadamente 80% de água! Assim, o que é a Água? Bem, de acordo com Arcanjo Miguel, a água é uma substância sagrada que carrega a essência da vida. Vocês poderiam dizer que éter/espírito/eletricidade é a energia masculina da Fonte, e a água é a energia feminina da Fonte e, juntas, eles carregam a intenção do Criador para a vida no planeta. O Corpo de Luz Galáctico, formado pela combinação do "Dodecahedron" (espírito/éter) e o "Icosahedron" (água), refletem esta combinada energia de intenção para a vida no planeta. Isto me faz lembrar a história da Criação do Antigo Egito, onde a original Criadora Atum ou Aum (a original harmônica do Amor Criativo) deu a luz à Tefnut* e Shu**, os quais representavam o Fogo e a Água Vaporizada, os elementos básicos de toda a Vida.

O campo de energia da Estrela Azul irá interagir com a água e começar a reprogramar as águas do planeta, a fim de despertá-las para a sua original Intenção de uma Dimensional Mais Elevada, como o meio que carrega a informação ou memória do Projeto Divino para o Planeta Terra [Quando será despertada a energia dos golfinhos e baleias sirianos].

[...]

De acordo com Arcanjo Miguel, a água em nossos corpos formam cristais líquidos que contêm e transmitem as intenções do Criador para nossa saúde e bem-estar. Seguindo a pesquisa do Dr. Masaru Emoto, quando estamos em um estado de Amor e Gratidão, estes cristais podem formar-se a partir da matriz da água. Quando experienciamos emoções negativas, a matriz se decompõe e ficamos doentes. Se traduzirmos isto em termos de frequência, a consciência de alta frequência sustenta os padrões de vida para manter os cristais dentro da matriz que carrega e registra a informação de saúde, enquanto que a consciência de baixa frequência não pode "manter" o selo da vida e saúde, porque ela não pode formar cristais. Assim, seguindo estas linhas de pensamento, o campo do Modelo da Estrela Azul nos auxiliará, à medida que vai nos permitir manter as frequências mais elevadas necessárias para a água manter a sua matriz cristalina e a sua capacidade para formar cristais coerentes e sustentadores da vida.

O Campo da Estrela Azul com suas sementes geométricas de energia do Icosa-Dodecaedro, tem a capacidade de criar a forma cristalina do dodecaedro na matriz da água no planeta, através do processo de Ressonância Mórfica (ao criar um campo que vibra na mesma frequência).  Segundo o Arcanjo Miguel, [o processo] começará a ocorrer primeiro no interior dos oceanos do planeta, especificamente no Oceano Atlântico Sul. Isto criará um "campo-semente" que irá dar coragem a outros corpos de água no planeta a se "aprimorarem". Isto, por sua vez, significa que a água carregará uma alta carga elétrica ou frequência. Em outras palavras, a água retornará ao seu estado original de pureza e, mais uma vez, se tornará a fonte da intenção da Divina Consciência no planeta.

Isto terá implicações para a saúde humana e bem-estar. Richard Dannelly cita o trabalho de Patrick e Gael Flanagan, que estudaram a relação entre a água e a carga elétrica. "Nosso trabalho com a água indica que o nível de saúde no corpo está diretamente relacionado com a estrutura da água dentro das células dos indivíduos. Se a água nas células for mantida em um alto estado de pureza, e tiver um alto potencial Zeta (carga elétrica), a vitalidade do corpo permanecerá alta. Se a água nas células se torna mineralizada ou poluída com outras toxinas, a sua carga elétrica é, então, neutralizada, deste modo comprometendo a estruturação da água e reduzindo a vitalidade do corpo". (pag. 147)

Os Flanagans desenvolveram um processo para criar água altamente carregada com um alto "potencial Zeta". Eles fizeram isto ao permitir que água formasse uma matriz baseada no Dodacaedro. "Esta matriz de cristal líquido tem a capacidade única de captar e conter os Íons de Hidrogênio negativamente carregados, que podem enviar significantes quantias de energia elétrica para o corpo". (pag. 148)

Assim, parece que a Água contém uma das chaves para a Transformação da consciência no planeta. Ao trabalhar com a energia Elétrica Azul, a água se transformará para se tornar de novo a sagrada portadora da Consciência Divina.

[...]

Tempo… já não é o que costumava ser!

Uma das coisas que todos notaram com as transições da Ascensão foi a forma como o tempo parece ter acelerado, passando cada vez mais rapidamente. Nunca antes o tempo nos pareceu andar tão depressa!

De acordo com o Arcanjo Miguel, trabalhar com o “tempo” será um dos desafios da nossa realidade multi-dimensional de transição. No reino Mágico e Milagroso da 9ª Dimensão, o tempo não existe como conceito. Os seres existem no perpétuo presente, no “AGORA”, e criam de acordo com as suas necessidades nesse momento. O passado e o futuro não são indicadores do que pode e será criado. Mas, na realidade da 5ª Dimensão, ainda com a sua forte ligação às redes da 3ª Dimensão, a passagem do tempo permanece uma “dura” realidade, com contas de final do mês para serem pagas e outras realidades dependentes do tempo para serem honradas.

Arcanjo Miguel explicou-me o seguinte: Na 3ª Dimensão, com seu foco no movimento linear através do tempo e espaço, todas as experiências são "duras" e presas em certas expectativas sobre o tempo. Estas estão normalmente relacionadas com a idade. À medida que caminham na direção da sua própria “linha de tempo” pessoal, vocês esperam que certas coisas aconteçam em suas vidas – escola, casamento, família, aposentadoria, netos, etc… Isto transmite uma certa estrutura e segurança à vida, mas deixa muito pouco espaço para outro tipo de experiências.

Como Arcanjo Miguel destacou, os humanos “fecham-se” em si mesmos num modo de vida e pensamento muito rígidos e assumem que é “assim que as coisas são”. É uma perspectiva muito “mecânica” da vida humana, que opera muito perto do conceito de “causa e efeito” – “se eu fizer isto, então aquilo acontecerá”.

Agora, imaginem, se puderem, que esta maneira de ser é apenas um potencial entre muitos outros. Imaginem que a realidade não é "dura", determinada por nenhuma linha de tempo experimental e que você é livre para criar o que e onde quiser. Imagine que, em vez de ser "dura", a realidade é, na verdade, flexível e permeável. Pode ser moldada e alterada, dependendo dos desejos e intenções da pessoa que estiver criando esta realidade.

Imaginem que esta “realidade” não é mais do que o fluir das ideias e intenções que nascem ao nível da consciência e depois surgem manifestadas! Nada é “duro”, determinado; nada tem que ser, e tudo pode ser mudado, se houver suficiente intenção e foco nos níveis Mais Elevados da Consciência.

E, então, imaginem que essa manifestação não é “linear”, mas mais aleatória e mágica, e que acontece quando acontece. E, portanto, não há expectativas nesta realidade, apenas “milagres” da manifestação e gratidão.

Finalmente, imaginem que, nesta realidade milagrosa e mágica, a idade não tem nada a ver com as suas experiências e realidade. Que o seu corpo se mantém saudável e forte por tanto tempo quanto vocês escolherem, para usá-lo como um veículo de experiência no plano material.

Bem, este tipo de realidade é possível! Até a ciência reconhece a “realidade Quântica”, onde a natureza da energia, luz e intenção ou pensamento são as criadoras da experiência. Com o campo da Estrela Azul, ancorando uma frequência elevada de energia positiva e criativa no planeta, tal como uma realidade divertida, isso se tornará a norma.

Bem, a questão parece ser: por que será que só um número reduzido de pessoas pode experienciar esta realidade alternativa? A resposta, de acordo com Arcanjo Miguel, é que as pessoas estão tão "presas" às experiências de 3ª Dimensão, com todas as suas expectativas e seguranças que, mesmo na 5ª Dimensão, ainda experimentam dificuldades em “deixar ir” e em explorar as possibilidades da realidade Quântica. Uma realidade autocriada e mágica, realidade baseada na confiança, aceitação e gratidão.

Mas muitos ainda temem liberar o pensamento de “causa e efeito” no decorrer de uma linha de tempo linear, em lugar de uma manifestação mágica em uma “espiral” progressiva de existência. Se escolherem aceitar a vida como uma espiral de energia, então a experiência pode manifestar em qualquer lugar desta espiral. Esta pode ser uma das razões por que caminhar por um labirinto é uma maneira tão eficaz na liberação de energias bloqueadas. Os movimentos em espiral do labirinto podem fornecer um equivalente próximo às espirais de energia que constituem a experiências na vida de uma pessoa, para mais longe da “ilusão” da realidade linear. Afinal, a espiral ou vórtice é a mais consistente forma de energia que conhecemos, desde os braços espiralados das grandes Galáxias, às apertadas espirais do DNA no interior das nossas células.

Seja qual for o caminho que escolherem para lidar com estes novos níveis de realidade e consciência, certamente chegarão a perceber que o tempo já não é o que costumava ser!
_________________________________

*N.T.: Tefnut era a Ordem Cósmica, o princípio feminino, também gerado por Atum; era a passional, a emotiva, a deusa da unidade, o amanhã. Mais tarde passou a ser conhecida como Maiet.
** N.T. Shu era o princípio masculino gerado por Atum; é o espaço, a claridade da luz que surge no meio da Escuridão Primordial; ele é luz e ar, é vida manifestada; o ontem.

______________________________




Tradução para o Português; Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

______________________________


RAIO AZUL DIVINO
CHAMA AZUL DE SÍRIUS


O Raio Azul Divino – ou Chama Azul de Sírius – é o primeiro dos doze Raios Divinos que se aplicam à elevação da Essência. É a porta de entrada para as iniciações e acesso ao caminho da Luz. É esse o raio azul flamejante que está impresso na Espada e no Escudo de Miguel, e onde flui a Sua assinatura eletrônica.

Seres que compõem a hierarquia do Raio Azul


CHOHANS: Mestre El Morya e Mestra Míriam

REGENTES: Lord e Lady Sírius



MESTRES: Apec e Tereza

ARCANJOS: Lord Miguel e Lady Fé

ELOHIM: Hércules e Amazón

SÍMBOLO: Espada Azul de Luz ou Excalibur

TEMPLO: da Vontade Divina, no plano etérico sobre Darjeeling (Himalaia – Índia)
REGÊNCIA PLANETÁRIA: Sol
CHAKRA: Laríngeo
DIA: domingo
CHAVE TONAL: O Coro dos Soldados (Ópera “Fausto”, de Gounod)

EL MORYA irradia vontade divina, felicidade, equilíbrio, força, poder, fé, determinação, direção, disciplina e coragem.

ARCANO MIGUEL é proteção para a realização do Plano Cósmico. De seu Templo Sagrado, no plano etérico de Rocky Moutains (Canadá), Ele irradia força, fé e poder divino para a conclusão do Projeto Terra.

OUTROS REPRESENTANTES: Surya, Cuzco, Águia Azul de Sírius, Seres Crísticos de Sírius.

____________________________

Fonte: http://www.templodeyris.com.br/fraternidade_branca/os_sete_raios/primeiro_raio/primeiro_raio.html#




NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, solicitamos o favor de respeitar todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.