EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bem-Vindos ao Novo Mundo!!!


Mensagem de Lorian, de Sirius

Canalizado por Luciana Cah

Vocês estão sendo convidados a experimentar uma nova realidade que muitos já estão acessando.

Não se envolvam ou se identifiquem com nenhuma emoção que não seja Paz, Amor e Alegria. Vocês já estão tendo acesso a uma realidade acima da dualidade. Em um mundo onde só existe a Paz, o Amor e a Alegria.

Se vocês sentirem algo que não seja esses elevados sentimentos, não é Real. São resquícios de um mundo que já acabou, mas que ainda, de uma forma ou outra, vocês continuam carregando.

Vocês não precisam de mais nada que faça com que esqueçam que são Seres Divinos, Deuses e Deusas do Amor em pura Luz. Abra o seu coração cristalino e receba a luz de Amor que está inundando a Terra! Essa Luz só espera que você se abra para que ela possa entrar.

Aceite a sua condição de Ser de Luz! Receba essa Luz e a irradie para o mundo.

SIMPLES!

A sua vida, a partir da entrada dessa Nova Era de Aquário, ganha uma tremenda simplicidade se vocês aceitarem a nova realidade que já não é mais preciso haver sofrimento para evoluírem.

Será um novo aprendizado – desfazer-se de crenças que nos levam ao sofrimento tão vivido na antiga Era. Abra-se para essa nova realidade que te invade de Luz, Amor e Alegria!

A Humanidade precisa disso para seguir adiante com a sua missão - ancorar o Amor na Terra. E vocês estão em um passo muito importante para que isso aconteça.

Aceite a sua condição de Ser Humano Âncora de Amor! Pense, aja, fale e sinta o Amor que você é e que agora está tendo a oportunidade de ser transbordado por você.

Transborde Luz!
Transborde Amor!
Transborde Alegria!

Quanto mais você aceitar essa sua condição, mais fluída sua vida será.

As pessoas que não aceitarem essa nova realidade sofrerão, porque as velhas energias virão com muita força como a última chance delas "sobreviverem". Mas a partir do momento que essas pessoas perceberem que podem se desapegar das antigas energias, o sofrimento delas cessará. E serão mais pessoas irradiando Luz.

O seu planeta está cada vez mais lindo. Todo iluminado com uma luz imensa! Que maravilha poder vê-lo e acompanhar o entusiasmo de vocês. O seu coração está ficando cada vez mais cristalino. Portanto, seja o Amor que você é! É somente isso que te resta.

E lembrem-se: Quando aparecer alguma energia antiga que te desconecte desse seu estado natural de Amor... Respire, se desapegue, se liberte e dê a liberdade para ela seguir o caminho dela, que não é mais estar com você.

Amor é tudo e somente o que existe e o que é real. Feliz e fluída caminhada no Novo Mundo!

Divirtam-se! Amo a todos.

Lorian, de Sírius.
________________________________

Post. e Formatação: Semeador de Estrelas
http://mensagensgalacticas.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/