EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 14 de fevereiro de 2015

É TEMPO DE COMPREENDER
QUE TUDO ESTÁ INTERLIGADO
PELA MESMA FORÇA CRÍSTICA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
(Siriana Crística da Fraternidade Azul)

Canalizada Jane Ribeiro, em janeiro de 2015

Amados filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!

A consciência crística dos Filhos da Terra retorna neste tempo, para possibilitar-lhes o reconhecimento do imenso poder de que são detentores e, assim, exercitarem a escolha de refletirem novamente a perfeição, para tornar possível a todos vivenciar a unidade na multiplicidade contida em todas as formas de vida que evoluem no mundo da 3ª dimensão.

É tempo de compreender que tudo está interligado pela mesma força crística, por uma minúscula porção de luz – idêntica em todos – porção de luz originada da mesma Fonte, aquela que estais acostumados a chamar de Deus.

Deus vos criou com a intenção de vos possibilitar a liberdade de escolher estar a Ele integrado ou não, e vós, Filhos da Terra, escolhestes por longas eras manter-vos distantes do Pai, desconectados, isolados, alimentando a ilusão de que a distância vos possibilitaria ser feliz.

Ninguém é feliz negando sua origem, isolando-se de seus pares, desconhecendo suas necessidades e suas solicitações.

A felicidade não se reflete no egoísmo e na ganância, eis que esses sentimentos não contêm luz, e onde não há luz não há amor, e sem amor não há como resgatar a felicidade.

O amor é a chave, bem amados, para que possais deixar de olhar a multiplicidade contida nos seres que convosco convivem, para que possais deixar de colocar vossa atenção nas diferenças que eles aparentam, quando tentais reconhecê-los através de vossos olhos, para que possais ir além das aparências e, ultrapassando as barreiras que a matéria densa impõe, reconhecer a força que vos mantém conectados, a expressão una da mesma luz, que brilha em todas as formas de vida que anseiam se reconhecer novamente como um único ser, um só cálice, um só recipiente para conter a vontade do Pai; aquela que resulta da escolha maior que Ele vos ofereceu de serem livres, e livres poderem finalmente ser felizes.

Resgatar o amor, contudo, exige de vós aceitardes o processo de mudanças que se vos apresenta como a única alternativa para ultrapassardes vossos limites, e a compreensão desse processo jaz sepultada em vossos corações.

O coração é a chave; ele é o passaporte através do qual as portas do mundo infinito podem finalmente se abrir, sem qualquer obstáculo, para que possais transpô-la e, assim fazendo, mergulhar em uma nova realidade.

O que é real para vós hoje, amados?

Real hoje são as guerras, as disputas, as mentiras, a violência, o descaso com a vida, o ódio, a falta de fé, de solidariedade, a inexistência de compaixão; real em vosso mundo é a separação.

Não, amados! A vida não é caos, mas sim plenitude, e vivenciar a plenitude exige de vós a superação do caos.

Ousai, pois, resgatar a chave de vosso coração; ousai reconhecer que ele contém a força-inteligência fundamental para o vosso crescimento e a vossa felicidade, a força-inteligência que nominais de amor.

Só o amor tem o poder de reintegrar as múltiplas partes em que fracionastes a essência do Pai, e que neste tempo chegou ao máximo da separação. Tempo em que a guerra externa reflete a guerra de cada ser a quem o Pai deu o livre-arbítrio, homem ou mulher; guerra que transparece entre pais e filhos, maridos e esposas, amigos, conhecidos ou desconhecidos. Todos alimentam sua guerra pessoal e é essa guerra que alimenta a guerra externa na forma da luta insana entre tantos povos, nações, na luta de classes que o ser humano criou e alimenta pela total falta de amor.

Buscai, pois, exercitar vosso processo de mudanças, exercitando o amor, voltando à origem deste vosso mundo, percebendo que o mundo é um só, e que o inferno em que a humanidade transformou o paraíso precisa ser dissolvido pela dissolução da dualidade, para que a unidade possa novamente ser refletida na multiplicidade de seres que evoluem na Mãe Terra; seres que, pela força do amor, praticam o amor, se reconhecem no amor, são unos no amor.

Bem amados, o tempo da transformação caminha inexorável para seus últimos momentos. É preciso, pois, que possais compreender essa verdade, para que possais buscar novamente resgatar o caminho do coração, tornando possível a vossa redenção, a redenção que revela a unidade de todos com o Pai.

Bem amados, orai pela transformação do mundo, pelo despertar da consciência crística de vossos irmãos, para que a irmandade dos Filhos da Luz se reconheça e conviva em harmonia, paz e plenitude nesse lindo planeta que responde pelo singelo nome de Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
___________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/mae-maria-e-tempo-de-compreender-que.html#sthash.7dvLeKJj.dpuf