EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 15 de fevereiro de 2015

A ALIANÇA SIRIANA/PLEIADIANA


O PLANO DIVINO

As duas raças principais criadas para encenar o Jogo de Integração das Polaridades, para atender o Plano Divino, foram os Humanos (crísticos/polaridade feminina/luz) e os Répteis (luciferianos/polaridade masculina/escuro).

Os Sirianos Etéricos são os Humanos de Lyra (berço da raça humana) que foram movidos para Sírius B - onde viviam os seres Cetáceos -, da mesma forma que os Nibiruanos são os Humanos de Lyra que migraram para as Plêiades. Os Sirianos Crísticos, os Sirianos Alfa, os Felinos/Sirianos e os Carians coabitavam a estrela Sírius A.

Por sua vez, os Reptilianos foram criados muito antes dos Humanos, no planeta ALN, na Constelação de Órion, mas dividiram espaço também com os Draconianos, em Sigma Draconis, da Constelação do Dragão.

Com vistas à execução do Plano Divino para a Terra, formou-se uma aliança entre os Sirianos Crísticos, os Felinos de Sírius A e os Pleiadianos/Nibiruanos – a chamada Aliança Siriano/Pleiadiana.

A Pleiadiana é uma das raças paternas dos humanos da Terra, mais especificamente os de pura descendência Lyriana (Casa Real de Avyon), que cedeu e manipulou seu DNA para semear o protótipo do DNA humano de duas hélices.

Os Pleiadianos formam o Conselho Nibiruano, uma ampla assembleia que possui vários níveis e dá assistência à Terra e outros planetas neste Sistema Solar, e trabalham com seres de muitas galáxias e sistemas estelares.

A SEMEADURA HUMANA NA TERRA

A primeira semeadura do DNA da raça Humana na Terra foi feita pelos Sirianos Felinos, de Sírius A, usando o corpo dos primatas nativos e que dariam origem aos Sirianos Terrestres (Homo Erectus – 480.000 a.C). Esta semeadura visava o desenvolvimento físico da raça, em especial, o cérebro.

A segunda semeadura, com vistas ao desenvolvimento mental/inteligência, deu-se a 150.000 a.C (Homo Sapiens), e a terceira a 50.000 a.C, para o desenvolvimento espiritual (Homo Sapiens-Sapiens), ambas com a manipulação do DNA Pleiadiano/Nibiruano. Entre a primeira e a segunda semeaduras foram necessários mais de 200 mil anos de desenvolvimento.

"Cada uma das três civilizações da Terra (Yus, Atlantes e Lemurianos) era constituída primordialmente da raça branco-loira, mas permitiram que os Felinos mudassem o DNA delas, de modo que melhor pudessem se adaptar às regiões do planeta que escolheram viver. Foi assim que as diferentes raças – vermelha, amarela e morena – vieram a existir. A raça negra originou-se dos primatas humanos em evolução. Eles se tornariam os guardiões da Terra após o cruzamento com os Pleiadianos/Nibiruanos, a fim de obter a necessária elevação do nível de seu DNA para chegar ao Homo Sapiens. Quando isso acontecesse, eles estariam aptos a receber a alma dos Sirianos Terrestres."

Esta mega-operação genética foi engendrada, supervisionada e executada pelos Sirianos Crísticos (Sírius A), Sirianos Etéricos (Sírius B), Felinos/Sirianos e Pleiadianos/Nibiruanos. Entretanto, outras raças, como os Andromedanos, também colaboraram na semeadura e colonização da Raça Humana Terráquea; todos em concordância com o Plano Divino para a Terra, aprovados pelos Sirianos Crísticos e a Hierarquia Espiritual Planetária.


Mestre Sananda (um aspecto do Filho Criador Micah e que na Terra animou a personalidade de Jesus) é o encarregado da Hierarquia Espiritual da Terra, na qualidade de maior e o mais importante dos Sirianos Etéricos – os herdeiros da Terra.

Juntos, os integrantes da Aliança trabalham até os tempos atuais na recodificação do DNA dos Humanos (para 12 hélices) e transmitindo informações sobre a origem e a história da Raça Humana Terráquea. Enquanto os Felinos prestam ajuda removendo os implantes de DNA dos corpos astrais e do sistema endócrino, os Sirianos Crísticos proveem assistência na identificação daqueles na Terra que estão prontos para abraçar o processo de recodificação do DNA. Eles trabalham com os guias desses indivíduos, encorajando-os a desbloquearem e limparem seus corpos como uma preparação para o processo de ascensão, ou seja, a conclusão do Jogo de Integração das Polaridades, na Terra.

______________________________

“Membros dessa Aliança encarnaram no Planeta nestes tempos para ajudar a elevar o nível vibracional das estruturas de poder, os centros de portais-vórtices e as Linhas-Ley da Terra.

Muitos possuem contrapartes entre as naves sirianas e pleiadianas, designadas para ajudar nesta conclusão.” (METATRON, in “Um olhar sobre o magnífico ano à frente”)
_______________________________

“Durante a maciça ofensiva de libertação, entre 1999 e 2004, as Forças da Luz, do Movimento de Resistência, dos Pleiaidanos, dos Sirianos, da Frota Andromedana e do Comando Ashtar, retiraram a grande parte da presença Draconiana/Reptiliana do nosso Sistema Solar.” (COBRA - Portal 2012)

________________________________

Fontes de Pesquisa:

- Thoth3126@gmail.com (Tradução/imagens)