EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nós somos parte da mesma família


MENSAGEM DE OS SIRIANOS

Olá, Queridos Irmãos, Somos Todos UM!

Nós somos parte da mesma família, compartilhando da mesma genética e DNA espiritual. Nós viemos das Plêiades, bem como de Arcturus e de Sírius. Já vivemos em Marte e no meio de vós aqui na Terra, durante a Lemúria, Atlântida e no período do Antigo Egito.

Nós trazemos a sabedoria de todo o Universo sobre a cura através do som, trabalhando com seres dimensionais maiores (como anjos, deuses e deusas), a cura física, espiritual, ascensão e evolução.

Assim como vocês têm vários deuses e deusas que adoraram e tinham aprendido com as experiências místicas, entre nós também aconteceu. Alguns dos nossos antigos deuses e deusas eram adorados por vocês, incluindo Bast, Sekhmet e muitos outros. Isto é porque nós viemos por um período conviver com vocês e lhe ensinamos muitas coisas boas. Mas nós estávamos acompanhados por muitos “outros seres” e também aprendemos e ainda temos aprendido muito sobre, e com vocês.

Mas, depois da queda da Atlântida, e logo após o início do que chamam de “Antigo Egito”, a maioria das pessoas em seu planeta perdeu a memória de ouro da Atlântida e começaram a viver suas vidas baseadas no medo. Sabíamos do quão devastador era deixá-los – nós tivemos que fazê-lo até que estivessem prontos novamente para viver nas vibrações mais elevadas.

Como as vibrações devem se unir, nós estamos começando a vibrar nos mesmos níveis, mais uma vez!

Vocês também criaram imagens nossas em seus templos e dedicaram a grande Esfinge em nossa memória... Alguns de seus reis, governantes ou faraós gostavam de ter imagens de si mesmos com características de gato ou outro mito em combinação, para assemelharem-se a nós e o nosso poder. Mas o nosso Poder não vem dos nossos avanços tecnológicos ou físicos, mas sim a partir da Pura Luz dentro de nós, que está dentro de vocês também.

Temos vindo a ouvir as suas chamadas – e que agora vocês estão prontos para começar a reconexão com a nossa espécie. Temos muito para lhes ensinar, algumas coisas vocês só precisarão relembrar. Muitos de vocês tiveram vidas passadas como “Seres-Felinos”. Nós temos “visto” (intuitivamente) seu filme sobre os seres felinos (Avatar) e podem ver que isso tem ajudado a re-acordar vocês. Antigas memórias nossas estão sendo agitadas.

Se você deseja se conectar conosco, você deve elevar suas vibrações. É muito difícil para nós para reduzir nossas vibrações – mas é bem melhor para você e para todos, se você
trabalhar para elevar a sua.

Temos vindo ajudando o planeta nos últimos 20 anos para aumentar sua frequência, e as nossas visitas são cada vez mais frequentes, para podermos acompanhar uma grande maioria de vocês despertar – e também acompanhamos Gaia se movendo-se para dimensões superiores. Você pode começar a notar um aumento nas visões de fadas, grandes avistamentos de naves, observações de outras criaturas sobrenaturais que estão começando a fazer parte de um olhar mais “físico” e “real”. O que realmente está acontecendo, meus queridos, é que o planeta está evoluindo, mudando e ascendendo rapidamente.

Nós fomos para o México para enviar pulsos de luz para a Terra, e também enviar pulsos de luz através de seu planeta para despertar o Terceiro Olho dos que estão no caminho da ascensão.

Algumas pessoas de umas aldeias que nos viram ficaram chocadas. Nós não queremos nos esconder completamente, porém, nós sabemos que deve ter sido um choque. Mas era para ser uma experiência de despertar – para o bem maior de todos. O México é o epicentro da atividade UFO porque eles estão compartilhando mais a consciência da nossa existência mais rápida e facilmente, com menos medo.

Enviamos todo nosso amor, meus queridos, e estamos ansiosos em reunirmos com todos vocês “mais uma vez”.
_______________

Fonte: http://a-origem-do-homem.blogspot.com.br/2012/03/os-sirianos.html