EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ESTÃO VENDO MAIS
NOSSAS NAVES NOS CÉUS
  

MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em janeiro de 2015

Enquanto os eventos na Terra tornam-se mais preocupantes para vocês, a Luz está progredindo mais rapidamente em direção à sua meta de pôr fim à interferência dos tenebrosos. Eles têm mantido o poder por muitos séculos e embarcaram em seu plano para reduzir a população da Terra a um tamanho administrável. Isso conseguiram, em parte, manter a humanidade praticamente em um contínuo estado de guerra. Embora acreditassem que estivessem atingindo seus objetivos, está começando a amanhecer sobre eles, que já não podem mais controlar os eventos na Terra.

Até há pouco, poderiam atrair a maioria dos países para outra guerra mundial, todavia, através de nossas ações, foram incapazes de fazê-lo. Sua ambição de criar uma Terceira Guerra Mundial foi impedida, além de limitá-los em sua capacidade de adiar as próximas mudanças, que sinalizam o verdadeiro advento da Nova Era. De nossa perspectiva, vemos as questões progredindo muito bem com a chegada dos avanços aguardados, que verdadeiramente indicam que a Nova Era já chegou.

Não fiquem preocupados com o grupo conhecido como Isis, uma vez que o seu sucesso está prestes a ser levado a uma parada brusca, quando serão incapazes de continuar com sua guerra contra o povo da Terra. Muitos perguntam por que não pará-los agora; todavia, algumas questões cármicas ainda têm que ser tratadas. Existem muitas lições a serem aprendidas que muito bem servirão às almas envolvidas para ajudá-las a evoluir. Pode parecer que muitas almas inocentes estejam envolvidas nas atrocidades que estão ocorrendo. No entanto, por favor, entendam que essas almas estão tratando do carma de vidas passadas, o que só pode ser vantajoso a elas.

Não podem ascender para as dimensões mais altas, se ainda estiverem envolvidos no esclarecimento de questões antigas. No entanto, podem atrair carmas para si mesmos, que possam ser facilmente limpos e não de qualquer maneira, pois isso irá atrasá-los em seus caminhos para a Ascensão. Percebemos que para muitos este período é difícil, entretanto mantenham-se em suas tarefas e espalhem Amor e Luz sempre que puderem. Às vezes, será difícil, na medida em que as velhas energias estão sendo transmutadas e quando o velho modo de vida torna-se inaceitável.

Aqueles que espalham a Luz têm uma responsabilidade muito grande em se manterem concentrados em seus caminhos, não deixando ninguém interferir na sua jornada. Suas forças estão na vontade de seguirem em frente e levarem a Luz para as pessoas onde quer que estejam. Haverá sinais ao longo do caminho, que mostrarão que a Nova Era estará se manifestando de forma clara, onde estaremos presentes para garantir que tudo evolua de acordo com o plano nos fornecido pela Hierarquia Espiritual. O importante é que nós, juntamente com outros seres de dimensões superiores, estamos tendo um interesse direto em suas atividades, o que irá ajudá-los a alcançar o sucesso.

Estão vendo mais nossas naves nos céus, bem como algumas de tamanho enorme. Isso é para garantir que somos capazes de lidar com todos os problemas que possam surgir e que estamos no controle do espaço aéreo, em torno de seu planeta. Não passa despercebido que partilhamos os céus com suas naves, embora, quando tentam atirar para nos abater, somos capazes de desaparecer muito rapidamente e, assim, evitar qualquer confronto.     

Não é do nosso feitio nos envolvermos em uma escaramuça espacial e, na verdade, não temos nenhuma necessidade de fazê-lo. Nossa presença pacífica é suficiente para provar nossas capacidades superiores, conhecimento e habilidade para lidar facilmente com todas as ameaças contra nossas naves. Quando for a hora certa, vamos colocar um fim nas atividades bélicas e tudo associado a tais intenções. Estamos aqui para trazer uma paz duradoura para a Terra e seu povo e ajudá-lo a tomar o seu lugar ao nosso lado. Só agora que estão começando a despertar para seus verdadeiros eu’s, podem compreender seus potenciais para se tornarem Seres Galácticos. Entendam que, quando este ciclo começou, cerca de 10.000 anos atrás, vieram para a Terra com um nível muito limitado de consciência. Ele cresceu, na medida em que experimentaram mais vidas e tem se acelerado bastante nos últimos séculos.

Na verdade, agora são capazes de absorver grandes quantidades de informações e, através de suas experiências alcançaram níveis mais elevados de consciência. Alguns podem reconhecer tais avanços de modo que quando leem alguns dos seus livros mais antigos novamente, percebem que alcançaram uma compreensão muito maior do que anteriormente. Em todo o caso, aqueles que continuamente buscam o iluminismo, sem dúvida, evoluirão para níveis mais elevados de realização muito mais rapidamente. Para aqueles Queridos que encontraram o caminho para a Nova Era apenas recentemente, será difícil assimilar tanta informação quando for um pouco diferente do seu entendimento anterior. Pedimos para manter a mente aberta e anular qualquer coisa que não possam aceitar, neste momento, uma vez que a verdade sempre chegará até eles no futuro. Ponham de lado tudo que não seja da Luz e que não "sintam" ser o certo. Descobrirão que a verdade não é complicada e que pode ser encontrada, em parte, na maioria das religiões. No entanto, a “Verdade” não é uma religião, mas que é capaz de libertá-los do antigo, de velhas crenças que já não têm lugar em suas vidas. Aquilo que for colocado diante de vocês e não "soar" certo, sempre voltará em algum momento, para uma analise mais aprofundada.

Quanto mais puderem viver no Agora, mais deixarão as velhas vibrações para trás. Encontrarão um grande sentimento de felicidade que verão em segurança moverem-se dentro de si, sem nenhum desejo de se envolver novamente com elas. Viver no Agora deve ser seus objetivos quando estiverem suficientemente evoluídos para buscar a Luz nas dimensões superiores. O futuro é de ouro, que está se aproximando muito mais cedo do que podem imaginar. Estejam na alegria uma vez que em sua viagem, não têm muito para caminhar antes de celebrar a ida dos tenebrosos, que criaram o seu próprio caminho para o futuro. O deles não é como os seus, pois já definiram seu curso e permanecerão nas dimensões inferiores. Sua capacidade de interferir com o seu progresso está lentamente perdendo poder e serão vítimas de suas próprias ações. Por milênios viveram sob a ilusão criada por aqueles que seguem o caminho escuro. Sua tarefa foi difícil, mas têm seu crédito de ter perseverado com sua determinação para encontrar a verdade. Todas as almas que chegam a este nível atraem a ajuda de seres evoluídos e, a partir desse momento, é dada toda ajuda para progredirem com a sua própria evolução.

Às vezes, se encontrarão com os seus guias, quando estiverem dormindo, e eles poderão ajudá-los com os problemas surgidos em suas vidas cotidianas. Poderão se lembrar de tais reuniões, embora, na maioria das vezes, sejam rapidamente esquecidas; embora fiquem com uma vaga sensação do que aconteceu. Algumas vezes, já levaram seus problemas para a cama e dormiram com eles, apenas para acordar de manhã sentindo que, de alguma forma, foram dadas as respostas? Isso acontece muitas vezes e é a forma de como a ajuda é efetuada.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, sempre satisfeito por ser capaz de ajudá-los através destes tempos difíceis. Lembrem-se de que, quando enviam seus pensamentos para nós, eles são recebidos e, se possível, tomamos qualquer ação necessária para ajudá-los.  Mantenham-se concentrados em suas tarefas importantes que os conduzirão em frente, sabendo que estaremos com vocês.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa
_______________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/salusa-estao-vendo-mais-nossas-naves.html#sthash.oCaXo5yr.dpuf