EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A LIMPEZA DA DENSIDADE QUE TOMOU CONTA DE TODAS AS FORMAS DE VIDA CHEGA AO PRINCÍPIO DO FIM


MENSAGEM DE MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em janeiro de 2015

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações! 

Uma nova etapa de vossas evoluções principia a tomar forma em vossa realidade. A verdade se materializa, o amor se torna palpável, a paz começa a emergir do caos que ainda causa vítimas inocentes em tantas partes de vosso planeta.

A limpeza da densidade que tomou conta de todas as formas de vida chega ao princípio do fim, e a transparência que emerge vos devolve a capacidade de reconhecer tudo e todos além da forma, além da aparência, além da vestimenta de carne que a todos envolve, tornando possível a expressão da verdade de que sois uma imensa família com um propósito comum.

O caminho está aberto para que possais vos elevar além da realidade limitada do mundo do caos, abrindo espaço para a criação consciente da realidade que precisais experienciar neste ponto de vossas evoluções. Contudo, para que possais escolher com discernimento e consciência é preciso que possais vos centrar num profundo estado de paz interior, para que as múltiplas realidades a vós oferecidas, nos mundos paralelos, se tornem visíveis e transparentes, possibilitando-vos vislumbrar o melhor caminho para a continuação de vossa evolução para um novo padrão de vibração. 

Sim, uma nova frequência e um novo padrão de vibração atuam como um ímã que desperta e atrai todas as formas de vida para a realidade onde inexistem fronteiras, onde povos e nações se compreendem e se completam, onde a percepção das múltiplas facetas oferecidas pelas formas de governo e pelas religiões podem ser vistas com os olhos da unidade, permitindo assim a substituição do ódio, da intolerância e da prepotência pela compreensão, pelo entendimento, pela tolerância, onde todos são livres para manifestarem pensamentos, sentimentos e ações em prol do bem comum.

Amados filhos, é mister que possais ser os precursores e os guardiões da paz; cultivai a paz, orai pela paz, vibrai a força da paz em vossos corações, para que a paz se expanda e envolva todas as formas de vida. Sem paz, a nova realidade não se instala em vosso planeta e em vossas vidas.

Começai, pois, este novo ano buscando engrossar as fileiras da paz através de vossos pensamentos e vossas ações, e segui em frente com a certeza de que as transformações que se fizeram necessárias, no ano que chegou ao fim, vos trouxeram uma nova percepção da realidade, onde tudo é possível, onde tudo acontece pela força do pensamento do ser humano; que a responsabilidade acompanhe vossos passos, que a clareza mental esteja sempre presente em vossas escolhas, que a compaixão seja a tônica de vossas manifestações, e que o amor esteja sempre presente em vossas vidas nesta nova etapa de vossas evoluções.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...
Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/mae-maria-limpeza-da-densidade-que.html#sthash.ZRqXrHKv.dpuf