EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Os Seres de Luz que vocês são,
o Espírito de Fogo que vocês são
não têm mais qualquer lugar
para esconder-se".


MENSAGEM DE NORAH,
do ALTO CONSELHO DE SÍRIUS

Canalizada por Sijah, em setembro de 2014
 

Queridos Filhos do Um, queridos Filhos da FONTE, eu sou NORAH, do Alto Conselho de Sírius.

Recebam todo o Amor, toda a Paz e a Comunhão entre vocês, aqui na Terra, e nós.

Reencontramo-nos, mutuamente, porque somos parte da mesma origem, da mesma Família Estelar, das mesmas raízes.

Os diferentes Concílios de Luz, de diferentes Sistemas Estelares estão presentes, acompanhando a Terra, a Humanidade, nessa Reversão; acompanhando, de perto, os Reencontros entre vocês e a sua própria Essência.

Hoje, a partir do Sistema Estelar de Sírius, venho acompanhar com vocês esses momentos de Paz, de calma, de aceitação, de redenção, em definitivo, como lhes falou a Mãe Divina.

... Assim, acolhamos, juntos, um banho na Luz de Sírius...

Os Seres de Luz que vocês são, o Espírito de Fogo que vocês são não têm mais qualquer lugar para esconder-se.

E, de fato, vocês acharão cada vez mais difícil não expressar a sua Verdade Final, a sua Verdade que lhes permite permanecer em sua Alienação, em seu Centro.

Essa Verdade entra em erupção dentro de si e se reencontra com irmãos e irmãs que sustentam o mesmo Fogo, a mesma Verdade; que Unifica e torna-se palpável, que manifesta a Ascensão pelo reencontro dos Corações e das Chamas ardentes.

É por isso que nós nos alegramos de poder participar nessa Reconexão, tal como vocês se alegram, cada vez mais, vendo claramente as resoluções e atualizando as últimas dúvidas e as últimas sombras que os impediam, em toda facilidade, em toda clareza, de serem o que vocês São, de toda a Eternidade, ou seja, o Amor, a Paz que irradia a cada instante.

Abram seus Corações, abram os seus Corações, porque estamos acompanhando vocês, sustentando-os, a cada passo que dão para a Verdade, para a Transparência.

Sustentando-os no Face a Face, na Retidão, preservando a Integridade do Pilar de Luz que vocês São.

Vocês são, portanto, chamados, Sementes de Estrelas, ao permitir-se ser, totalmente, o que vocês São, no silêncio; a permitir-se, totalmente, ser o que vocês São, com os seus irmãos, porque não é o momento de manter qualquer controle; manter, ainda, as projeções.

Vocês sabem que todo o potencial está, e esteve, durante toda essa experiência, guardado dentro de si.

Agora é o momento em que se ativam essas bombas-relógiopodemos dizer.

Assim como vocês celebram, celebremos juntos, porque o que agora se manifesta nada tem a ver com o que vocês puderam experimentar durante esses últimos anos.

As diferentes etapas que se tem vivido, a partir das Núpcias Celestes, foram nos aproximando, através de diversas etapas que variaram em intensidade para que, progressivamente, pudéssemos entrar, penetrar seu Coração.

Agora, isso se manifesta nessa dimensão, com a Espiritualização dessa carne da Terra.

Agora se manifesta com o reencontro de seus irmãos queridos, na profundidade do Espírito, mais proximamente ou na distância, nessa experiência aqui na Terra.

Agora é, portanto, o momento de aquecer e preparar o terrenoessa carne, para que o Espírito de Fogo que vocês São, através da comunhão entre vocês e a nossa presença, abra, definitivamente, a Porta ao Céu em vocês e nessa Terra.

Nesse momento de Reversão coletiva, no qual todos os Arcanjos e todas as Radiações chegam a partir do Sol Central, entram em plena manifestação, tomam, totalmente, essa carne, tanto a sua como a da Terra, e dão, de novo, a Luz, a Vida, o Verbo e a Liberdade de vibrar na Unidade, na Integridade.

... Um banho na Paz, na doçura que chega a partir de Sírius...

Eu sou NORAH, do Alto Conselho de Sírius. Nós estamos, a cada momento, em vocês, ao seu lado, nessa saída do teatro, nesse fim de obra em que nos encontraremos, e na qual já nos encontramos, Unidos e reunidos com a família de Espírito, na família do Coração do Um.

Recebam uma calorosa saudação de seus irmãos felinos, de seus irmãos golfinhos e de todos os representantes e consciências presentes no Alto Conselho de Sírius.



Assim, manifestamos, a partir do Coração Cristalino da Terra ao Coração Cristalino de Sírius, manifestando a Unidade, manifestando a Merkabah que une a Jerusalém Celeste, a Luz de Vida que é, desde sempre, a sua Residência.

Nós estamos, a cada instante, em vocês.

Recebam todo o Amor e toda a Paz a partir da Água Cristalina de Sírius.

Diferentes Concílios de Luz passarão esses dias, antes da chegada do dia 22 e desse final de mês.

AISHALEM!

Que a Paz permaneça em nossos Corações, que o Fogo de Paz estabeleça-se!
________________________

Post. e Formatação: Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução e Divulgação (Célia G.)
Leituras Para os Filhos da Luz
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!norah---alt-consell-sirius---5-setembre-/c1hfr
(versão eletrônica do catalão, adaptada).