EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

À PROCURA DA ORIGEM


MENSAGEM DE ARTHRATHON

Canalizada por Maria Clara, e junho de 2014

Esta pirâmide violeta ajuda-vos a fazer a vossa transmutação, mas também a elevação cósmica do vosso corpo físico integrado no vosso corpo cósmico.

Não importa quem não consegue sentir o seu manto, apenas importa saber que ele está lá, está em vós sempre que precisem. Ao colocarem este manto e ao ativarem a vossa pirâmide violeta, em Amor estarei. Sempre que o queirais, estarei presente.

Ao ativarem este manto, além da proteção terão, também, a eficácia de uma certa ‘invisibilidade’. Esta invisibilidade permite que forças mais nefastas  vos ignorem; umas por receio e outras porque apenas não conseguem sentir a vossa vibração de Amor.

Ao vosso lado estou. Ao vosso lado estarei porque não existe espaço, não existe distância, não existe tamanho. E todos nós estamos integrados uns nos outros. Todos somos Unidade. Todos somos Um nos outros.

Lembrem-se que têm uma ‘espada’ e que ela vos dá o poder da força. Dá-vos o poder da União, o poder de Ser. Serem vocês próprios e estarem em conexão com o Divino, com o Todo, com os vossos irmãos de Luz.

Vocês não são mais ou menos. São iguais a nós. Apenas com uma experiência diferente agora. Muitas vezes, temos estado uns aqui e outros aí. Outras vezes, trocamos. Outras vezes, ainda, apenas nos encontramos deste lado, outras vezes encontramos-nos todos desse lado. É uma experiência de partilha.

Sem se lembrarem na totalidade, todos vocês, em todas as vossas vidas, têm feito a procura. A procura da Origem.

Uns, do grupo que está hoje reunido, uns em Yucatán como sacerdotes, outros em períodos diferentes no Egito e a quase totalidade de vós, como Templários de Cristo. Não Templários de um rei, Templários de Cristo. Os verdadeiros Templários na Essência.

A Vida, a experiência, quase na totalidade tem sido a procura. Em umas vidas, conseguimos, noutras não conseguimos tanto. Mas quando transitamos e mudamos a vibração, deste lado, neste outro lado, nesta outra vibração, tentamos ajudar os que estão na Terra a fazer o percurso. Mais uma vez, é o que está a acontecer.

E não se esqueçam nunca que não fomos nós, a quem chamam Entidades de Luz, não fomos nós que vos procuramos. São vocês que têm vindo ao nosso encontro.

Sentem apenas em vós. Todas as vossas células clamam pelo regresso à Casa Divina.

Arthrathon (Comando Estelar de Sírius)

_________________________

Fonte: http://wwwvoonaluz.blogspot.com.br/2014/06/a-procura-da-origem.html