EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 29 de novembro de 2014

Muitos de vós progrediram ao ponto de não ter mais necessidade de encarnar de novo, nas vibrações mais baixas


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em outubro de 2014

Queridos, escutamos o choro daqueles que são os que sentem que foram abandonados e tentam encontrar, com dificuldade, um propósito na vida. No meio da agitação que está a acontecer, sentem-se confusos e incapazes de ver um futuro para si. Se ao menos pudessem perceber a enormidade do que está a acontecer, poderiam ver que as mudanças fundamentais estão a caminho. A Nova Era começou mais cedo, este ano, quando as energias antigas começaram a ser afastadas, para serem substituídas pelas novas que estão a chegar, o que significa que, a partir de então, ambas influenciaram a vossa maneira de pensar. No entanto, as novas energias irão substituir as velhas, que irão indicar claramente o caminho que a Humanidade está a seguir. Percebe-se que estão confusos pelos acontecimentos que estão a ocorrer, mas se vocês se afastarem e os observarem com atenção, irão ver que as coisas estão a mudar para melhor. Sim, os conflitos ainda estão a ocorrer e a paz na Terra parece estar há milhas de distância, mas a futilidade da guerra já está ser compreendida.

Tentem ver para além da agitação na Terra e saibam que o vosso futuro está assegurado. Muitos grupos dos planos mais elevados estão a apoiar-vos e a usar a sua influência para restabelecer a paz. Eles não podem forçar a sua ajuda, mas estão preparados para fazê-lo quando vocês responderem de maneira correta. Quando, pela primeira vez, entraram na última Era, foi-vos dada a escolha de livre arbítrio de crescer de acordo com o vosso ritmo. No entanto, sempre que pediram ajuda aos Seres Superiores, foi-vos sempre concedida. Mas, muitas vezes, ignoraram-na e, consequentemente, colocaram-se em um caminho da vossa escolha. De acordo com o livre arbítrio que vos foi oferecido, começaram a crescer, mas, em vez de agir para se tornarem um com os outros, preferiram seguir sozinhos. Foi-vos sempre dada orientação, mas, na avaliação final, foram vocês que decidiram a direção que seguiram. Assim, ao olharem para a História da Humanidade, estão a olhar para o resultado das vossas escolhas.

Hoje, encarais uma situação muito mais aceitável. Pois as influências que vos mantiveram num estado virtual de guerra, já não têm mais poder para manter-vos nesse estado. À vossa volta, existe um movimento crescente a favor da paz e da mudança, que se tornará tão poderoso, que nada poderá impedir o seu progresso. A Nova Era começou e, quanto mais se focarem nela, mais rápido ela irá existir. Muitas invenções tecnológicas estão à espera desse momento, pois quando ele chegar, ireis avançar a um ritmo acelerado. Finalmente, ireis encontrar a paz e irá haver uma grande união dos povos. Gradualmente e com a vossa ajuda, todas as necessidades serão satisfeitas a um ritmo que vos irá surpreender. Por isso, pedimos que não permitam que a vossa fé retroceda, e saibam que o futuro foi visto e que sereis erguidos acima da vossa morte atual. O fim foi decretado e ninguém pode alterá-lo e, ao contrário das Eras anteriores, terá um “final feliz”. A maioria irá ver estas mudanças durante as suas vidas, e algumas já estão a acontecer.

Como sempre, estamos a cuidar de vós e da Mãe Terra, pois ela também está muitíssimo envolvida nas mudanças que, finalmente, irão ver surgir a Nova Terra. Claro que não são mudanças que aconteçam da noite para o dia, mas também é um fato que vocês sabem o que o futuro vos reserva e devem estar preparados. A Terra é um lugar onde fizeram progressos num espaço de tempo relativamente curto. Ao mencioná-lo, recordo-vos que viveram muitas vidas em circunstâncias muito diferentes e sois ajudados pelos vossos Guias a escolher as que vos beneficiam mais. Agora, estais a colher o proveito de tal experiência e muitos de vós progrediram ao ponto de não ter mais necessidade de encarnar de novo, nas vibrações mais baixas. Ninguém escolhe quem está pronto para deixá-las e é através de uma seleção automática baseada no nível que atingiram. Regozijem-se e estejam de bom ânimo, pois a vossa jornada está quase a acabar e mantenham-se firmemente na Luz.

A totalidade do Universo espera que a Raça Humana se mova (para uma densidade superior) e talvez seja um momento mais crucial da vossa evolução do que provavelmente podem perceber. Haverá uma enorme alegria a seguir à vossa Ascensão, e os amigos de longa data e os associados de muitas encarnações, juntar-se-ão nas celebrações. Nós, da Federação Galáctica, que temos seguido de perto as vossas aventuras, seremos capazes, finalmente, de nos mostrarmos e encontrarmo-nos convosco na Terra. Temos muito que fazer no futuro imediato e iremos ajudar-vos a acelerar a vossa chegada às dimensões mais altas e assistir-vos a estabelecerem-se. Apesar do que acontece na Terra, são tempos emocionantes, pois a Nova Era está a surgir mais rápido do que nunca.

O que está a ser mostrado, nestas fases de encerramento da Era precedente, são os extremos dos que ainda não puderam libertar-se das crenças que vos estão a atrasar. Mas a resposta simples é reconhecer e respeitar o conceito de que todas as almas são UM: Em tais circunstâncias, o que fazeis aos outros, também fazeis a vós, porque não podeis ser dissociados de nada que aconteça. A “Unidade” está completada e, como uma coletividade, vocês determinam o rumo que a Humanidade toma. A única exceção é quando os poderes superiores aos da Terra decidem agir e determinam o vosso futuro. Essa circunstância aconteceu, muitas vezes, no fim de um ciclo, quando ele estava a terminar. No entanto, não interfere com o vosso livre arbítrio, que exercem sempre. Naturalmente, haverá sempre influências que vos irão atrair, de uma maneira ou de outra, permitindo que façam as vossas escolhas de livre arbítrio. A nível individual, fazem a vossa escolha quanto ao caminho a seguir, embora haja certas estipulações que são aplicadas consoante o vosso objetivo final.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e com o passar do tempo noto que há mais almas a começar a expandir a sua consciência e a Luz está sempre a aumentar. Há uma divisão distinta a acontecer, pois os que escolhem o caminho da Luz erguem-se acima da escuridão. É inevitável que avancem e, finalmente, tomem o seu lugar nas vibrações mais elevadas.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos - luisavasconcellos2012@gmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/salusa-muitos-de-vos-progrediram-ao.html#sthash.JNsluvFj.dpuf