EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ELEVEM SEU NÍVEL DE CONSCIÊNCIA MEDIANTE UMA MUDANÇA DE ATITUDE REFLEXIVA E FUNDAMENTADA


MENSAGEM DO COMANDANTE SOHIN

Canalizada por Kris-Won, em 12/04/2014

Saudações da Nave Alfa!

Transcorreram nove dias (nove luas como diriam os índios da América do Norte) desde a última mensagem transmitida por nós através de nosso canal Kris-Won.

Já dissemos, em uma transmissão anterior que, em algumas ocasiões, íamos nos ausentarmos algumas vezes ais que outras, devido a que devemos realizar certas tarefas em determinados momentos que precisam de toda nossa atenção e dedicação, às vezes, em outro quadrante do sistema solar e incluso em algum outro ponto da Galáxia.

Às vezes, servimos de apoio a outros irmãos nossos que necessitam nossa ajuda e, com certeza, ajudamo-los, ainda que tenhamos que interromper momentaneamente nosso trabalho quase constante de ajuda e suporte à Mãe Gaia, juntamente com seus filhos.

Vocês nos necessitam nestes momentos em que vão mudar de grau vibratório, subindo a uma oitava superior, mais próxima à perfeição.

Nós temos que ajudá-los nesta etapa crítica, pois qualquer erro por parte de vocês como humanidade poderia desencadear uma catástrofe a nível planetário e até extraplanetário, coisa que nós, como seus Irmãos mais velhos, não vamos permitir de forma alguma.

Ofereceremos nossa ajuda para assegurar uma transição ordenada e uniforme rumo ao novo habitáculo que terão todos os Reinos da Terra, uma vez que tenham deixado de ser um Planeta Tridimensional para passar a ser um Planeta de Quinta Dimensão.

Esse é seu destino, e nós nos encarregaremos de que esse salto quântico seja dado se obstáculos e sem problemas, apesar da sempre interferência das forças involutivas, que tentam desesperadamente impedir a transição da humanidade e os demais reinos à Nova Terra.

Por favor, não tenham dúvidas a respeito da feliz conclusão desta meta comum, desta vitória que é de todos – de vocês e nossa – em camaradagem de irmandade e fraternidade, pois cada mente individual de vocês, que abriga dúvidas ou que não crê neste próximo salto evolutivo de sua humanidade, faz com que se dificulte ou atrase um pouco mais o momento em que a transição de vocês seja uma realidade e não só uma utopia de uns quantos sonhadores ingênuos.

Por isso, melhor nos ajude a trazer este Novo Mundo, mediante a confiança em nós e a força da nossa cooperação mútua; assim como também através da visualização, por parte de vocês, de um mundo novo e luminoso, com seres amorosos que vivam em harmonia uns com os outros, e também em harmonia com os animais e o meio-ambiente aéreo e marítimo.

Para lograr isto, é preciso, é essencial que um grande número de seres humanos deste planeta logrem ter um despertar de consciência superior, mais elevado que aquele em que vivem atualmente.

De fato, consideravelmente mais superior! Mas não se alarmem, pois isto não é tão difícil como parece.

Nós, que os monitoramos constantemente por muitos e diferentes motivos, estamos constatando que cada vez mais pessoas estão se desenganando do velho e arcaico sistema, e aspiram viver em um mundo melhor, sem guerras, sem fome, sem injustiça e sem desigualdade. Sem corrupção política, policial e judicial.

Cada vez mais pessoas, ao pretender um mundo mais ideal e espiritual, onde reinem mais regras éticas e morais, e menos selvageria e excessos... mais igualdade e o conceito de que os países ricos aprendam a compartilhar sua riqueza com os países mais pobres estão ajudando e cooperando em trazer à realidade a força de suas ideias de recuperação do conjunto de seres vivos que povoam o Planeta Terra e sua elevação global.

Está escrito nos Planos do Criador de todos os mundos a sua ascensão, nestes tempos, a um Nível Superior na Criação.

GAIA está destinada a ascender em sua totalidade como Logos Planetário, para converter-se em um Planeta de Quinta Dimensão, e com ela todos os seres vivos que a povoam, incluindo, naturalmente, o reino humano a que vocês pertencem.

Para que também ascendam seus irmãos, os animais, as plantas e os minerais é necessário que sua atitude com relação a todos eles mude – Eu diria que radicalmente! – pois ainda restam muitos vestígios de costumes arcaicos entre muitos de vocês, como é o fato de continuar comendo a carne de seus irmãos menores, os animais, o corte excessivo das árvores, que são os pulmões de Gaia, a extração desmesurada de petróleo, que é o sangue de Gaia, ou dos minerais a partir da superfície e profundidades, que são os ossos de Gaia.

Tudo isso gera desequilíbrios geológicos que podem ter consequências muito graves em curto prazo! De fato, já as teriam tido se não fosse nossa intervenção pontual em alguns momentos críticos em que puseram em risco a estabilidade de seu mundo.

Elevem seu nível de consciência, mediante uma mudança de atitude reflexiva e fundamentada, mas não desde a mente inferior, senão seguindo a voz de sua consciência, que desde o interior do seu Ser, lhes ditará como agir para ajudar o Planeta para que ascenda em sua totalidade.

Paz y Amor

Comandante Sohin, da Nave Alfa de Sírius
_______________________________

Publicado por ANSHELINA, la Luz que llama a despertar
http://loqueheaprendidode.blogspot.com
WebSite: http://despertando.me/?p=144864