EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 2 de novembro de 2014

HÁ MUITO PARA EXPLORAREM
E UMA GRANDE VARIEDADE DE MISSÕES QUE PODEM EFETUAR


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em outubro de 2014

Como sempre, estamos a seguir de perto o vosso progresso e estamos encantados ao notar que muitos estão totalmente empenhados em preparar-se para o aumento contínuo das vibrações que estão a elevar-vos para níveis mais altos. Como já informamos anteriormente, devido a estarem a erguer as vossas vibrações a um ritmo que vos vai levar para adiante, para o patamar da Ascensão ao próximo nível, que não precisa ser visto como um acontecimento separado. Estais em sintonia com a elevação da vibração e lenta, mas seguramente, estais a criar um corpo com estrutura cristalina, com todas as vantagens que dele advêm. Ireis subir pelos vossos próprios esforços e dedicação para trazer harmonia e equilíbrio para vós. É evidente que nem todas as almas são capazes de alcançar tal nível, mas todos acabarão por encontrar o seu nível ideal e perfeito. Muitos de vós já estão no controle total do que está a acontecer, no que vos diz respeito. Encorajamos-vos a permanecerem completamente focados no vosso objetivo num momento tão importante, e não ligar a vossa energia a algo que seja de uma vibração menor.

Há sempre o risco de serem atraídos para os assuntos de outras pessoas, o que é bom, desde que se mantenham centrados em todos os momentos. Podem ser pacificadores sem se envolverem pessoalmente nos assuntos das outras pessoas. Podem ser curadores, se esse é o vosso desejo, mas lembrem-se de fechar a vossa aura, no final de uma sessão. Tenho a certeza de que poucos precisam ser recordados destas precauções, mas há necessidade de estarem plenamente conscientes de qualquer risco. A autocura vai continuar, mas com o passar do tempo, torna-se cada vez menos necessária. Entretanto, verão o vosso organismo a "rejuvenescer" e, na verdade, sabemos que alguns já sentem que os vossos corpos estão cada vez mais equilibrados, independentemente da vossa idade. Então comprovam que estão a entrar num período de mudanças notáveis ​​que também afetarão as almas que não têm consciência delas. Em última análise, todas as almas irão encontrar o nível certo que é necessário para continuarem a progredir e a evoluir.

Para muitas almas este ciclo verá o fim da necessidade delas experimentarem nas vibrações mais baixas. Logo que as lições forem aprendidas, irão para um nível superior, onde continuam a evoluir e o progresso conduzir-vos-á aos Reinos superiores da Luz. Neste momento, vocês são apenas um pequeno ponto de luz, mas estão a expandir-se rapidamente ao dirigirem-se para cada vez mais alto. No final, cada um de vós vai tornar-se num imenso Ser de Luz, mas, por enquanto, é suficiente dizer que iniciaram essa jornada. Entretanto, podem esperar ansiosamente um momento emocionante que vos dará todo o tipo de experiências interessantes. Talvez pensem que a perspectiva mais emocionante seja conhecer a vossa família do Espaço, e a oportunidade de regressar ao vosso planeta natal. Há muito para explorarem e uma grande variedade de missões que podem efetuar. O vosso futuro será o que escolherem, e será espalhar a Luz por toda parte.

Algumas pessoas na Terra têm um certo grau de curiosidade sobre o propósito de estarem aí, e estão interessadas ​​na vida em geral, mas pensam ser difícil saber quais as fontes de conhecimento em quem devem confiar. De um modo geral, podemos dizer que é suficiente seguir a vossa intuição, pois ela irá conduzir-vos suavemente para frente, para encontrarem uma fonte de informação apropriada. É claro que podem sentir-se esmagados pela verdade e faz todo o sentido serem introduzidos lentamente para um nível que seja aceitável para vós. Tenham também em mente que, logo que se tornem receptivos a receber informação, mais receberão. Todos têm guias e ajudantes que vão "fornecer" eventos para que conheçam as pessoas certas, e que também tenham experiências esclarecedoras. Tudo isto é concretizado com o vosso conhecimento e aceitação, embora não se recordem. Vocês nunca são deixados à deriva, sem ajuda, e até mesmo as almas que estão imersas na escuridão têm ajuda imediata, desde que respondam à Luz.

Às vezes, nas profundezas da depressão podeis sentir-vos como se não tivessem um único amigo no mundo, mas a ajuda está sempre apenas a um pensamento de distância. Sob esses estados emocionais, vocês são muito difíceis de alcançar, mas serão banhados de amor que acabará por vos erguer. Podem perguntar por que é que têm permissão de experimentar esse tipo de trauma e a resposta é "para obter experiência", a fim de permitir o crescimento da alma. São essas circunstâncias e as lições que são aprendidas que trazem um crescimento rápido, que permite que mais luz seja atraída para vós. Podem dizer que a Terra é o lugar das tarefas mais difíceis, o que geralmente é verdade, mas também é onde aprendem as lições mais rapidamente.

Olhamos para a Terra e vemos almas em todos os vários níveis de evolução, e como eles se misturam e interagem uns com os outros. Por vezes, conduz a atos violentos, pois há uma tendência para que se tornem muito isolados e egoístas. São observados pelas almas mais avançadas que ainda podem aprender lições delas sem se envolver. A interação entre diferentes grupos de seres faz parte da experiência que lhes permite evoluir. O karma pode ser extremamente complicado, mas podem ter a certeza que funciona perfeitamente para que todas as almas envolvidas possam se beneficiar dele. De fato, ficariam surpreendidos se soubessem quanta atenção foi dada às questões kármicas, para garantir que todas as almas envolvidas ganhassem com ele. Sem dúvida, ficarão aliviados ao saber que depois de se terem elevado acima da terceira dimensão, terão, efetivamente, cancelado o vosso karma.

À medida que os vossos olhos se abrem para a verdade do vosso ser, surgem ainda mais perguntas, pois o vosso nível de consciência expande-se, e há sempre seres mais experientes à vossa volta para dar as respostas. Mesmo agora, ao colocarem-se em estado meditativo e ao limpar a vossa mente para que estejam receptivos, podem comunicar-se com Seres Superiores. Deixem que eles saibam a informação que precisam, e podereis obter uma resposta imediata, ou poderão vir até vós mais tarde, em um momento em que vocês não estejam à espera disso. 

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e estou sempre encantado por trabalhar com Michael (Mike Quinsey) para vos iluminar. Que o Amor e a Luz estejam sempre convosco.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
_______________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Adriano Pereira
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/salusa-ha-muito-para-explorarem-e-uma.html#sthash.71nu6ZTt.dpuf