EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 8 de novembro de 2014

O RESGATE DAS SEMENTES ESTELARES


MENSAGEM DO COMANDANTE SOHIN,
DE SÍRIUS

Canalizada por Elisangelis, em 09/02/2011

Saudações da Nave Alfa!

Eu Sou o Comandante Sohin, de Sírius.

Amados filhos de Gaia, que a paz esteja com todos vocês em todos os quadrantes deste Planeta!

Viemos Eu e Salusa falar a todos vocês, pois ele cuida dos trabalhadores da luz de uma forma mais específica e Eu dos assuntos de transição que atingem todos os Seres do Planeta.

Amados Irmãos Planetários, há um cronograma em execução, e já devem ter observado que os acontecimentos climáticos seguem uma sequência.

Primeiro a movimentação das placas do interior da Terra; as águas que se excedem onde o materialismo e o egoísmo prevaleceram há éons sem se preocuparem em compartilhar com aqueles que sequer tinham o que comer.

Após isto, percebem que os vulcões entraram em atividade contínua, despertando um a um em uma cadeia de ações que seguem o cronograma do que poderiam chamar de a limpeza promovida e coordenada pelos Arcanjos e Elohins, que dão os comandos finais para a realização do plano terrestre de transição.

As Naves que compõem a Frota encontram-se todas posicionadas e atentas aos movimentos, pois remanesce o resgate de alguns Irmãos que já se encontram em condições de retornarem ao Lar.

Muitos Irmãos de vosso grupo planetário estão sendo resgatados, após o desprendimento do corpo físico e que por sua natureza material pertence a esse Planeta Terra, e nele deve permanecer, cuja energia retorna ao seu elemento primordial.

É oportuno esclarecer que nem todos os que são vitimizados nesses episódios naturais serão resgatados por nós ou por outra nave estelar, não é bem assim.

O que acontece é que os que já se encontram livres de seus aprendizados terrenos serão, por mérito e escolha, acolhidos por nós e, por semelhança estelar, poderão ser reintegrados aos Seres de Sírius, conforme registro akáshico identificado pelo próprio ser que se desprende e reconhece em nós, muitos dos quais com quem viveu há muitos éons...

No entanto, é importante esclarecer que não devem se preocupar com essa questão, se vocês ficarão ou não ainda mais algum tempo nesse plano terrestre, o que importa, na realidade, é que saibam que vocês são infinitamente amados e esse amor os levará ao local da Criação com o qual estiverem conectados e tenham mérito suficiente para tanto.

Preocupem-se em resolver suas questões terrenas. Os aprendizados que obtiverem em vossas experiências os levarão ao melhor que suas almas em evolução puderem alcançar.

Não há melhor, nem pior, e sim o mais condizente com vosso crescimento pessoal.

Tudo em seu tempo, porém a consciência da possibilidade de ascensão do Planeta em muito os auxiliará a buscar desenvolverem-se e a despertar os demais irmãos que já se encontram nessa fase de desprendimento dos valores eminentemente terrenos; e passam a considerar a possibilidade de ser reintegrado, em algum momento da evolução da alma, pela família estelar de origem ou com a qual já tenha assemelhados, cuja frequência os permita assim adentrar.

Portanto, o resgate das sementes estelares é muito falado e pouco compreendido, pois se trata, na realidade, do resgate das almas que já ascenderam e podem, por arbítrio pessoal, partirem para novas realidades cósmicas.

Mas isto não deve paralisar vossas vidas e ações, ao contrário, devem agir no sentido de doar o melhor de si para que se sintam completos e, principalmente, com os vossos deveres cumpridos perante o Criador.

Eu sou o Comandante Sohin, da Frota de Sírius, Nave Alfa.
________________________________

Fonte: GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/