EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DE SÍRIUS


MENSAGEM DE SÉRÉTI,
GUIA AZUL DE SÍRIUS

Canalizada por Sijah Sirius, do Coletivo do UM
  
Eu sou SÉRÉTI, Guia Azul de Sírius.
Eu sou um Regente deste setor do Universo.
Eu venho acompanhado pelos meus colegas Regentes, e pelos Mestres Criadores.

O nosso papel é o de vincular o impulso do Coração d’A FONTE, de transmiti-lo e de fazê-lo chegar às Dimensões mais próximas do seu estágio atual.

Hoje, nós vimos do Coletivo de Consciências pertencentes ao Sistema Estelar de Sírius, de forma conjunta, para fusionar com vocês, com a Terra, a fim de atualizar e de permitir à Merkabah Coletiva viver de novo a Unidade, através de todos os Conjuntos e Assembleias das diferentes Presenças dos Sistemas Estelares.

Isso foi ilustrado recentemente pela Fusão, em vocês, da Presença dos 24 Anciãos.

Então, hoje, também na Presença da Mãe Divina, MARIA, e do conjunto dos ELOHIM e dos Seres Criadores, nós viemos trazer, na totalidade, a Vibração de Sírius, do Manto Azul da Graça, a Vibração do Coração da Terra que é a Vibração de Sírius.

Em um primeiro momento, nós pedimos alguns minutos de acolhimento do Manto Azul.

... Acolhimento do Manto Azul de Sírius...

Durante o período de 2005 a 2012, a Terra e o Sol foram liberados. A Vibração do Núcleo da Terra começou a emitir, desde 2012, o que foi conhecido como Onda da Vida, abrindo o leque de experiências da sua Consciência.

A partir de então, cada um de vocês se abriu, com mais ou menos facilidade, com mais ou menos Graça, à sua Consciência Galáctica, podendo integrar em vocês a Presença das suas Linhagens Estelares.

Hoje, nós estamos, como foi dito por aqueles que nos acompanham - os Anciãos, diante desta chegada total do Fogo, do seu Corpo de Eternidade, que tem sido trazido, aos poucos, ao longo de todos esses anos.

O seu Corpo Eterno de Fogo, ilustrado por CRISTO que está retornando agora, é o momento em que todos os processos que foram vivenciados no decorrer dos anos atingem o seu ponto culminante, abrindo a porta para a Eternidade, para a Verdade do que você É.

O nosso papel é o de fazer chegar o impulso do Coração d’A FONTE, através da nossa ação nos Sistemas Solares e em partes específicas de uma Galáxia, seja o local que for, nós retransmitimos a Vibração Unitária, aproximando cada Sistema Solar d’A FONTE, à medida da sua evolução, à medida da sua capacidade, para recuperar o seu estado Unitário.

Os processos que foram descritos ao longo desses anos veem o seu surgimento cada vez mais reduzido no espaço-tempo. Ou seja, graças ao trabalho de implantação da Luz, graças ao trabalho de acolhimento da Luz Vibral, a sincronia e a simultaneidade de todos os processos descritos apresentam-se da forma mais fácil e rápida possível.

Como vocês sabem, os sinais do Céu são os indicadores de que o processo final de Ascensão chega ao seu auge. O último sinal, se pudermos assim dizer, será o planeta Hercólubus bem visível aos seus olhos.

Isso irá indicar o momento em que MARIA fará o seu Anúncio... Anúncio da Eternidade, Anúncio da Verdade.

Então, neste período do seu tempo, serão observadas mudanças rápidas ocorrendo no seu exterior. No que se refere ao seu Interior, como vocês sabem, é nisso que sempre insistimos: tudo está ali, tudo está aí em vocês.

Vocês escolhem em que nível vocês se entregam à Luz.

Nós apenas podemos convidá-los, desde agora, para Celebrar, para submeter tudo à Luz que vocês São.

Nada há a esperar porque, como foi dito, qualquer espera os afasta de vocês, os afasta da Graça e da Verdade que não podem estar em outros lugares senão no Aqui e Agora.

Como disse o Comandante dos Anciãos, há alguns anos, “tudo está consumado”, e essa é a Verdade.

Na sua Dimensão, o Tempo Linear que vocês conhecem está sincronizado, ele vai sendo tomado pelo Tempo Galáctico que chega de forma brutal para dissolver o espaço-tempo limitado.

Acolham, pela segunda vez, na Presença de MARIA, o Manto Azul da Graça.

... Acolhimento do Manto Azul de Sírius...

Do mesmo modo que nós trazemos o impulso do Coração d’A FONTE para as Dimensões mais próximas de vocês, o seu papel agora, como Transmissores da Luz procedente da 5ª Dimensão e de mais além, é o seu trabalho, se pudermos assim dizer.
Um trabalho que requer a sua Alegria, o seu Júbilo e o seu Fogo.

Agora, não há qualquer impedimento, pois vocês conectaram de novo, totalmente, com a sua Consciência Galáctica, com as suas Famílias Estelares que estão agora presentes para cada um de vocês.

Somente do Interior, através do seu Coração, é a maneira de abrir a porta para as suas Famílias Estelares, para as suas Linhagens, para a Essência Crística que você É, para A FONTE, para o Absoluto.

Com a tomada de consciência do retorno deste Sistema Solar, trabalhando pelo seu retorno e pela reconexão com a Luz, o nosso impulso está agora mais do que presente, permitindo ao Sol receber os códigos, as últimas Vibrações para desencadear a Ressurreição.

A Nova Aliança, que foi apresentada por MIGUEL há algumas semanas, está, neste período, em plena implantação, em plena restituição, dentro de vocês, no seu peito.

Do nosso ponto de vista, apenas podemos convidá-los para celebrar no Interior e por toda a parte onde estiver ocorrendo o Retorno de CRISTO, o Retorno da Eternidade.

São momentos preparados durante muito tempo para cada um de vocês, então, não deixem que a dúvida, não deixem que qualquer limite possam evitar o que o seu Coração está pedindo.

Acolhamos, pela terceira vez, o Manto Azul de Sírius, a Vibração do Coração Cristalino da Terra.

... Acolhimento do Manto Azul de Sírius...

A Verdade do que você É vai ver a dissolução da sua pequena história, e da história um pouco mais longa desta Terra, dissolvendo-se totalmente na Eternidade.

Eu sou SÉRÉTI, Guia Azul de Sírius, acompanhado pelo conjunto de Consciências do Sistema Estelar de Sírius.

Eu agradeço em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que, mais do que nunca, está presente no seu Céu, aproximando-se inexoravelmente de locais onde até agora não haviam sido avistados.

Nós enviamos a vocês todo o Amor e toda a Graça do Coração de Sírius.

Que a Paz, o Amor e a Graça sejam o estandarte da sua Ressurreição.

Obrigado.
________________________________

Fonte: http://cordefoc.blogspot.com.br/2013/12/sereti-12-de-desembre-2013.html
Tradução para o espanhol: Lucía Montaño Ferrer
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/12/sereti-sereti-la-ultima-senal-sera.html
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com * www.portaldosanjos.net
Fonte: http://ongfraterna.blogspot.com.br/2013/12/sereti-guia-azul-de-sirius-12-de.html