EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 23 de novembro de 2014

Estão a Subir as Escadas
dos Milênios da Mudança


Mensagem do Comandante Arthrathon

Canalizada por Maria Clara, em agosto de 2012

Já estamos, sob formas diferentes.

Como pode alguém comunicar isso, sem se julgar ter perdido o seu discernimento? A vossa história relatará isso. Tudo desabrochará.

Os governos deixarão um dia de ser a vossa maior falsidade e controle das vossas vontades. Os governos libertarão e libertar-se-ão da sede e fome de controle. Como controlar quem já é livre?

Amados, serão completamente livres, até das necessidades mentais e físicas.

Como é possível deixar-vos no ‘tudo igual’?

As amarras vão-se quebrando e já podemos comunicar e fazer sentir a vossa própria Luz, libertadora, de dentro do vosso Ser.

Estão a subir as escadas dos milênios da mudança. Fluirão melhor.

O ‘outro’, como objeto do vosso ego, deixa de prevalecer. Importa o Todo, não o ‘Eu’ ou o ‘Tu’. Individualmente, serão no Todo.

O Amor nos uniu! A missão nos une e não separa. Apenas por instantes…

Abstrai-te do tempo e do ‘fazer’. Sente onde estás, sente aonde vais. Domina o teu pensamento, ignorando-o e flui. Voa. Voem conosco.

Chamem por nós e subam em feixe de Luz. Vejam os pássaros ao vosso lado. Vejam as confluências de Luz no Céu, sintam-nas. Não tenham medo do Sol… Entrem nele.

Evoquem as vossas próprias naves de Luz; entrem nelas. Que importa se as não sentem… ainda? Elas aí estão, sempre. Como Nós.

Mais perto ou mais longe. Estamos. Somos em vós. Fluímos em vós. Sintam a Chama, Raio de Luz, que sobe em vós, na vossa coluna e se dirige ao Todo. Sois vós próprios e a vossa infinita capacidade.


Como fluem quando se deixam libertar!


Sente-nos, sente o nosso envolver, a Paz, o Amor… Vejam como irradiam para todo o lado quando sentem!

Não Sou diferente, Sou parte do Todo. Não São diferentes, São parte do Todo. Apenas decidimos um caminho aparentemente diferente. Mas já perceberam que mais escolheram este caminho.
Não abafem a Alma com dor… Deixem-na respirar. Deixem-na também chorar e libertar. Lavem a Alma na Luz que recebem do próprio Sol. Sintam a Luz que emana também por baixo dos pés. Iluminem-se nela.

Quando um dia a morte vos chegar, não é escura, é linda. Como uma princesa que vem ao encontro do seu cavaleiro e se dirigem ao seu mais lindo palácio. Nessa viagem, acompanham-vos os mais puros seres das florestas, mares e céus. A morte não é barca do escuro. A morte é Luz, apenas Luz. É banho de Amor. É reencontro. É abraço infinito.

Assim sois. Assim Somos. Reais na realidade que ultrapassa os vossos olhos e, muitas vezes, o vosso entendimento.

Estas mensagens, conversas de e do Amor, chegarão a todos, muitos mais dos que os que possam contabilizar.

O Tempo não existe. (O Tempo) É máxima da necessidade do controle e autocontrole, que instituíram ao longo das vidas, dos outros ‘tempos’.

Arthrathon Eu Sou.

Vosso amado companheiro, filho, irmão, família. Tudo isso Sou e já o fomos em conjunto, nesta e noutras vidas. Assim ainda o Somos. Somos Família Maior. Como vos honro! Como vos Amo! Sinto-vos na individualidade e no uníssono.

Selat mai!

Assim É!

Arthrathon (Comando Estelar Siriano)
________________________________

http://wwwvoonaluz.blogspot.com/
http://mensagensgalacticas.blogspot.com