EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AMAMOS-VOS MUITO, NÃO SABEM DE VERDADE O QUANTO!


MENSAGEM DO COMANDANTE SOHIN,
DE SÍRIUS

Canalizada por Kris Won, em 04/04/2014

Saudações da Nave Alfa!

Talvez alguns de vocês não cheguem a ver-nos nunca fisicamente. Sabemos que há muita expectativa de sua parte em querer ver como somos fisicamente, em subir a alguma de nossas naves e dar uma volta sobre a superfície do Planeta, e inclusive alguns em visitar com nossas naves algum planeta ou uma estrela distante.

Os entendemos, porque nós desejaríamos o mesmo, se estivéssemos em sua situação. Não obstante, devemos dizer que têm que fazer um esforço por perder o desejo sensacionalista de presenciar algo novo e de ter uma experiência que os aporte uma ‘subida de adrenalina’!

Nós gostaríamos que sua intenção fosse de uma ‘madurez espiritual maior’ e que ‘deixassem para trás esses desejos de obter impressões fenomênicas’, e se concentrassem na ajuda urgente que seu mundo necessita nestes momentos.

Queremos saber que podemos contar com vocês para levar nosso projeto adiante, mas para isso têm que desapegar-se da busca do puramente fenomênico.

É com todo nosso Amor que temos vindo em seu resgate, e queremos que saibam que não nos iremos nunca deste belo planeta azul, até que não tenhamos feito tudo o que estiver em nossas mãos, por ajudá-los a se livrar do falso e do errôneo, e a recuperar o verdadeiro e o correto.

Quando será essa mudança? Pergunta-nos um dos leitores de nossas mensagens na internet.

E nós lhes dizemos: Quando vocês gostariam que fosse essa mudança? Porque não depende tanto de nós, como de seu desejo, mas dos habitantes do Planeta Terra que essa mudança tenha lugar agora ou em um futuro distante.

A mudança se dará na medida em que vocês estejam prontos para a mudança, pois não depende totalmente dos irmãos que os visitam do espaço exterior, ou dos que habitam o interior do planeta.

A mudança se dará quando o número de terrestres que desejam um mundo diferente ao que têm conhecido alcance a massa crítica que é, por assim dizer, a quantidade mínima de seres humanos que estão dispostos a fazer algo ativamente (e não passivamente) para mudar tudo o que não está bem em seu mundo em outra realidade diferente, onde todos se vejam como irmãos e como células em igualdade de condições da mesma Mãe Terra.

Amamos-vos muito, não sabem de verdade o quanto!

E antes de ver como se destroem em um conflito nuclear, ou como sucumbem como espécie em um planeta moribundo pelas contaminações que vocês mesmos jogam sobre a atmosfera, a superfície terrestre e os fundos marinhos... Estamos dispostos a sacrificar nossas vidas por vocês!

Isso, meus queridos irmãos, é o que está disposto a doar um Ser que Ama verdadeiramente!

Não existe um sacrifício maior do que oferecer a própria vida para salvar a de outro, e esse sacrifício não é possível se um ser não vive no Amor mais sublime!

Então, a mudança que todos estão esperando dar-se-á efetivamente quando haja um mínimo de habitantes deste Planeta que trabalhe ativamente para que esta mudança se produza.

Quando dizemos que trabalhem ‘ativamente’, não queremos dizer que devam vestir um uniforme de soldado e sair a lutar uma batalha... nem que tenham que tornar-se ativistas de alguma luta contra o sistema alijado por forças contrárias da obscuridade, nem que escrevam um livro, nem que tenham que tornar-se monges e freiras e viverem separados do resto da sociedade, se não o sentem interiormente e por si mesmos.

Ao que os convidamos é a que cerrem seus olhos e visualizem... Olhem que coisa mais fácil! E é tão somente que visualizem o mundo que querem ter!

Não se é dito o suficiente sobre o poder da mente e o que podem mover e transmutar com o poder da sua intenção. Desejem, queridos meus, essa mudança que estão esperando, mas desejem-no com força!

Com toda sua força interior, desejem que um mundo melhor floresça e se manifeste sobre a superfície da Terra! “Imagine-o pleno de beleza, harmonia, retidão, nobreza e justiça”… Se contássemos com o mínimo de pessoas que se requer, que desejem um novo mundo e uma vida mais divina… Então, nós os ajudaríamos a plasmar esse mundo no plano da realidade!

E será um mundo autêntico, palpável e verdadeiro, e não uma utopia pertencente a uma vida de fantasia e imaginação!

Fala-lhes SOHIN… o Comandante da Nave Alfa, em serviço altruísta e desinteressado de cada um dos seres que povoam seu mundo!

Paz y Amor!

SOHIN
_________________________________

Publicado por: Anshelina, la Luz que llama a despertar
WebSite:http://loqueheaprendidode.blogspot.com
WebSite:http://romancesdivinossohin.blogspot.com
WebSite: http://despertando.me/?p=144535