EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O Sétimo Impulso de Energia


Arcangelina Fé

Canalizada através de Natalie Glasson

Eu sou Arcangelina Fé. Venho com muito amor em meu coração e notícias para compartilhar com aqueles que estão prontos para compreender minhas palavras. É profundamente importante para mim canalizar minhas energias para a Terra agora, porque estou diante de vocês como uma representação das energias femininas da Alma do Criador. Eu sou o aspecto feminino (Chama-Gêmea) do Arcanjo Miguel, sou um farol ativo de luz semelhante ao Arcanjo Miguel, mas é minha missão nutrir, incentivar e inspirar a fé de todas as almas no Criador e em suas próprias habilidades. Eu seguro as almas no amor para que elas possam criar coragem dentro delas a fim de despertarem e seguirem seu caminho especial de crescimento espiritual na Terra. Também é meu objetivo ajudar as almas que perdem a fé, a confiança e a devoção, enquanto já viajam por seus caminhos espirituais. Quando uma alma tem necessidade, eu permaneço fortemente ao lado dela, incentivando-a a voltar para o caminho escolhido que a leva à unidade com o Criador. Sou o aspecto mais suave e gentil do Arcanjo Miguel, mas também mantenho o poder e a força da energia masculina. Tanto o Arcanjo Miguel quanto eu estamos unidos como um, somos dois aspectos de uma [mesma] Alma, somos tão integrados que mantemos as energias feminina e masculina do Criador dentro de nosso ser, utilizando as energias necessárias, dependendo de com quem estamos trabalhando.


Eu sou a energia representativa angelical feminina para o primeiro raio de luz de uma cor azul. Eu ajudo a ancorar a vontade do Criador nas almas, despertando suas mentes para que elas possam aceitar a vontade do Criador e integrá-la em suas vidas na Terra. Guio com carinho e gentilmente empurro as almas para aceitarem e alcançarem a vontade do Criador, enquanto apoio a alma delas para que se sintam seguras o tempo todo. Eu ajo como um bálsamo de cura e nutrição, ajudando a vontade do Criador a derreter e infiltrar-se em seu ser e consciência, para que ele possa se tornar um aspecto verdadeiro de seu ser e luz guia eterna. Existem muitos trabalhadores da Luz que se esquecem de chamar minhas energias. Alguns não percebem que sou uma energia tão poderosa e influente, mas desejo dizer que estou aqui para você agora e estou pronta para servi-lo como um aspecto do Criador, compartilhando meu amor, coragem e devoção à alma do Criador com você.

Agora, permita-me explicar o verdadeiro propósito de minha comunicação com você hoje: fui designada pelo reino angelical, Arcanjo Metatron e os mestres ascensos para apresentar a você a última comunicação sobre os aumentos de energia que enfeitaram a terra da Terra. Muitos dos planos internos desejam expressar sua gratidão e apreço por sua devoção e assistência em ancorar os seis aumentos de energia que foram planejados pelo Criador na Terra. O aumento da energia ajudou muitos a iniciarem o processo de mudança, a aceitarem a mudança, a se aceitarem como amor e a entenderem como a energia do amor pode ser poderosa e transformadora. Essa compreensão e aceitação ativaram os preparativos para a era do amor, que é muito importante, é uma imensa conquista.

Todos os seis aumentos de energia estão agora unidos e estão canalizando como uma fonte de energia dos planos internos e do coração do Criador para a Terra. Este aumento de energia é conhecido como o sétimo aumento de energia e foi nomeado a Onda Eterna do Amor Transformacional. Esta é uma onda e fonte de amor, abundância, cura e paz, com a qual você pode se alinhar e se banhar. Ela mantém a energia do reino angélico, dos mestres ascensos e dos reinos da natureza. É uma fonte poderosa e luz de amor que pode ser invocada para ajudá-lo com qualquer aspecto do seu crescimento espiritual, ao longo de 2009. É a onda de energia de 2009 que trago a você agora. Espero que você aceite e experimente essa energia a cada dia, pois permitirá que você continue aceitando as novas vibrações de amor ancoradas na Terra. Simplesmente declare.

Os aumentos de energia têm sido tão importantes e influentes na vida de muitos e, à medida que a sétima energia se ancora na Terra e se manifesta por um período maior de tempo, ela continuará apoiando e ajudando muitos ao longo de seus caminhos espirituais. O oitavo aumento de energia está planejado para se ancorar na Terra no início de 2010, mas isso pode mudar dependendo do nível de crescimento que a humanidade aceita, durante os primeiros meses de 2009.

Desejo também lembrá-lo que o Templo da Misericórdia, que é um ashram de luz nos planos internos, permanecerá aberto durante todo o ano de 2009, para que todos o visitem e se alinhem às suas energias. O Templo da Misericórdia é um ashram sagrado ou refúgio onde se pode obter cura, orientação e iluminação. Ele é predominantemente focado na cura e limpeza para ajudar muitos a atravessarem com facilidade quaisquer mudanças que ocorram em suas vidas. O Templo da Misericórdia atua como um lugar de tranquilidade e clareza, onde se pode recuar, meditar e focar nas energias de seu ser. O templo auxilia na descoberta e no domínio da alma, além de manifestar o poder e os pensamentos da mente. Pode-se acessar a energia do amor, abundância e paz do templo para energizar seu ser, pensamentos positivos e práticas espirituais na Terra.

Originalmente, o templo deveria ser aberto de 29 de outubro a 17 de novembro de 2008, mas os mestres ascensos viram que o templo estava permitindo que muitos aliviassem qualquer estresse, medo ou ansiedade que possam ocorrer devido a mudanças e, portanto, o templo pôde permanecer aberto durante todo o ano de 2009, como um local de orientação e compreensão da influência da Onda Eterna do Amor Transformacional. Você pode chamar minhas energias ou os mestres ascensos para alinhá-lo ao Templo da Misericórdia durante a meditação, para que você possa experimentar sua energia e vibração integrando-se ao seu ser. Você também pode pedir, antes de adormecer à noite, que seus guias angelicais lhe permitam visitar o Templo da Misericórdia, declarando sua razão. Quando você tiver experimentado as energias do Templo da Misericórdia, poderá pedir aos seus guias que ancorem a energia do ashram no seu ser, para que você possa experimentar o ashram e se encontrar com mentores durante a meditação. O Templo da Misericórdia é semelhante a um grande e vasto edifício da igreja com pilares que se estendem do chão ao teto; existem muitas câmaras no templo, mas é completamente composto de pura luz branca.

O templo da Misericórdia, situado nos planos internos do Monte Shasta, tornou-se um lugar onde as almas da Terra e os planos internos se reúnem com a missão de compartilhar e ancorar o amor. Isso resultou em meditações em massa, onde as almas concentram o amor na Terra como um vasto grupo, dedicado à Terra e à humanidade. Você pode participar dessas meditações se desejar, simplesmente pedindo que, antes de adormecer à noite, seja transportado por seus guias angelicais, enquanto dorme, ao Templo da Misericórdia, para participar das meditações em grupo de envio de amor e cura à Terra. Peça também que você acorde de manhã energizado pela poderosa energia do amor e da unidade, que você ganhou com a meditação unida para ajudar a Terra. Durante a meditação, é possível pedir para estar alinhado com a energia do grupo de meditação unida que ocorre continuamente dentro do templo. Você pode simplesmente experimentar a energia ou pode pedir para participar, permitindo que o amor e a cura fluam do seu ser, enquanto se concentra na Terra e em sua humanidade.

Pode-se explicar o ashram como um ashram ascendente e futuro, porque está se tornando mais popular, à medida que as almas percebem que é o ashram do povo, um local de encontro para todos se conectarem e compartilharem energia, amor e sabedoria. Permita-se participar do Grupo de Meditação Unido no Templo da Misericórdia, pois muitos se unindo nos planos internos, a unidade se manifestará na Terra.

Ao entrarmos em 2009, é importante nos lembrar de continuar ancorando a Consciência Crística em nossos seres, pois a integração com a Consciência Crística é a personificação de um aspecto do coração e da alma do Criador. Os sete impulsos energéticos prepararam o caminho para a Consciência Crística se ancorar verdadeiramente na Terra e se manifestar nos corações da humanidade. É a vontade do Criador que a Consciência Crística de um nível planetário se manifeste completamente na Terra, até 2012, que é um ano sagrado conhecido como Era do Amor, mas é também quando a verdade do Criador prevalece.

Vocês notarão que, enquanto ancoramos o amor na Terra, também estamos produzindo as energias femininas, para que elas possam se equilibrar com as energias masculinas. Você pode notar que os aspectos femininos dos arcanjos se tornarão mais proeminentes quando começarem a influenciar a humanidade da mesma maneira que os arcanjos masculinos agiram como mentores espirituais. Os arcanjos femininos trarão um novo aspecto do reino angélico à Terra e compartilharão ensinamentos do poder do amor incondicional. Os mestres e deusas ascensionados femininos estão trazendo suas energias para a humanidade agora, para que a harmonia possa ser conquistada e, o mais importante, a paz se estabelecerá na Terra, semelhante à neve branca e pura que espana o planeta. É importante estar ciente da onda de energia feminina, pois ela se conecta com a Terra com maior intensidade.

Os mestres ascensos também desejavam que eu compartilhasse que os cristais de amor que estavam ancorados na Terra estão seguros e protegidos. Traremos adiante ensinamentos, meditações e práticas relativas aos cristais de amor em uma data posterior, quando suas energias tiverem sido estabelecidas na Terra.

Estou muito honrada por poder me comunicar com você agora. Muito raramente canalizo minhas energias como comunicação e me sinto muito feliz por fazê-lo. Conectar-me com tantas pessoas, através do poder das minhas palavras, é maravilhoso para mim e espero praticá-lo com mais frequência, pois as energias femininas sagradas do Criador avançam para ajudarem o crescimento da humanidade, em pé, ao lado das energias masculinas do Criador. Que imagem incrível, eu a considero devoção dentro do meu coração. Lembrem-se, meus queridos amigos, que estou aqui para ajudá-los.

Exprimo da minha alma, agora, o grande agradecimento que infla dos planos internos aos trabalhadores da Luz na Terra. Desejamos expressar que é uma grande honra trabalhar com você agora.

A sabedoria sempre surgirá em relação ao sétimo impulso de energia, à medida que o tempo avança.

Permita que o amor o abrace agora. Conecte seu ser com as energias femininas do reino angelical e permita-nos apoiá-lo.

Bênçãos e muito amor,

Arcangelina Fé
_______________________

Fonte: https://www.omna.org/seventh-energy-boost-archangel-faith/

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.