EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 21 de dezembro de 2019

Gaia está pronta na 5D,
aguardando a humanidade


Capitão XIA, de Sírius

Canalizado por Inger, em outubro de 2019

É com grande prazer que podemos anunciar que a ascensão e despertar das pessoas aumentaram significativamente. Tudo está acontecendo de acordo com o plano. O Plano Divino de que todos fazemos parte.

Nós, nas naves, estamos continuamente trabalhando para ajudar GAIA e as pessoas com a ascensão para frequências mais elevadas. GAIA já se elevou para frequências mais elevadas, para a quinta dimensão, e ela quer que as pessoas a sigam. Todos deveriam seguir, mas o trabalho deve ser feito pelas próprias pessoas.

As galáxias localizadas fora da atmosfera ajudam a enviar Luz para as pessoas na Terra, mas os Trabalhadores da Luz também contribuem com a sua Luz para as pessoas, tal como para as galáxias na atmosfera.

A forte Luz do Amor que constantemente irradia sobre a Terra está constantemente aumentando em força e até a radiação do Sol é muito intensa agora mesmo. Elas aumentaram quando aconteceu o Equinócio de Outono e são algo que todo o mundo pode apreciar.

Os sintomas de Ascensão podem variar de severos a suaves. Depende da frequência em que você se encontra. Tente apenas estar no presente e aceitar esses sintomas e estar seguro de que eles melhorarão mais quando o corpo se tornar mais sintonizado com a Luz do Amor.

Está se tornando mais brilhante na Terra e todo o mundo irá sentir uma grande alegria, uma vez que a frequência se tenha tornado mais elevada, mas, antes disso, pode se tornar mais turbulento na sociedade e parecer que, ao invés, se está tornando mais escuro. Alguma da escuridão precisa vir à Luz para ser limpa e permitir que a Luz tome o lugar que é suposto. A Luz irá prevalecer, pouco importa o quanto escuro e difícil isso é.

Estamos muito entusiasmados com este canal que está passando as nossas mensagens sobre a ascensão das pessoas. Viva em Amor consigo mesmo e uns com os outros, enquanto portadores de Luz que vocês são.

Capitão XIA e sua tripulação.

Muitos agradecimentos…

Em Amor, Eu alcanço… EU SOU.
__________________________

Fonte primáriahttp://www.st-germain.se/
Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.