EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 29 de dezembro de 2019

Arcanjo Miguel quer que você saiba…


SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizada por Sharon Taphorn, em outubro de 2019

Embora seja importante ter objetivos e sonhos nos quais você está trabalhando, o pensamento avançado é sempre incentivado. Lembre-se de que é fundamental que seu pensamento esteja no presente.

Isso parece ser um desafio contínuo quando você vive no tempo e no espaço. Na maior parte do tempo, você vive no passado ou deseja viver no futuro. Esse é o desafio de ser e nós o encorajamos a aprender a estar no seu agora.

Lembre-se de que você é um criador poderoso e que tempo e espaço são uma ilusão. Vocês são os mestres e está na hora de lembrarem quem realmente são. O mundo material lhe oferece uma grande tentação e esse é um aspecto importante da sua jornada, mas lembre-se da importância de manter tudo em equilíbrio nessa transformação do despertar emocional, pois encontrar a plenitude dentro de você é tão importante quanto as ‘coisas’ que você busca.

Pensamento de hoje: Há um despertar acontecendo e trata-se de entender a grandeza de vocês se tornando completos dentro de si mesmos e sentindo essa conexão maior com Tudo o que É.

E assim é!

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias
_____________________________


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar: Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br. 

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.