EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

JUNTOS, VOCÊ PODE MUDAR TUDO!


 ARCANJO MIGUEL

Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Jahn J. Kassl, em setembro de 2019

Pessoas amadas, Eu sou o Arcanjo Miguel.

Atravessar fronteiras, explorar novas avenidas e continuar sua jornada muito além da sua imaginação - é disso que trata esta mensagem. Ainda assim, o medo da repressão e de possíveis consequências, se você se rebelou contra os requisitos dessa matriz, é generalizado.

Os "revolucionários" raramente chegam a uma conclusão pacífica e suas vidas estão cheias de sequelas infelizes que se tornaram profundamente enraizadas na consciência cármica - e esses "revolucionários", esses "profetas" ainda estão no meio de vocês hoje. Alguém que segue esta transmissão é destinado.

Agora é a hora de liberar todas essas feridas de seus corpos energéticos, deixar entrar a luz, liberar esses dramas, bloqueios e traumas.

Hoje, chegou a hora dessas curas, porque para tudo o que acontecerá em futuro próximo na Terra, precisa-se de pessoas que não sejam mais assombradas por essas imagens de vidas passadas. Seu espaço de manobra não deve ser mais limitado, mas se expandir para uma liberdade perfeita.

Duas coisas precisam ser realizadas hoje:
1.) Paz interior e equanimidade interior,
2.) Ação externa nesta base.

Os mestres evitam ir a público hoje. Eles têm medo de desprezo, abuso, ataques à mente, alma e corpo. Essa atitude muito compreensível leva a que alguns desenvolvimentos sejam atrasados ​​ou até ausentes.

Quem está ligado à luz de Deus hoje, à fonte de toda a vida, conhece suas tarefas - e quem conhece suas ordens, mas não pode cumpri-las pelas razões mencionadas aqui, é chamado a dar esses passos à liberdade. Porque a humanidade precisa de almas claras, espíritos corajosos e pacíficos guerreiros da luz.

HOJE, sua luz pode fazer grandes coisas. HOJE, você não será deixado sozinho, se defender a coisa toda. HOJE, vocês são muitos e há mais e mais.

Quem se sente chamado, é obrigado a olhar para seus bloqueios e verificar seu valor. Você ainda usa essas barreiras ou elas são um obstáculo?

Alcançar a liberdade em todos os níveis é o objetivo. Você consegue isso, usando a luz divina para revelar as razões do seu cativeiro, olhá-lo sem valor e dissolvê-lo.

É o momento em que um único ser humano pode mudar muito, e em que muitas pessoas podem mudar tudo com uma direção comum orientada à luz.

A GRADE DA ILUSÃO SE TORNA PERMEÁVEL
A treliça da ilusão que circunda esta matriz é finamente girada, mas se torna permeável e está prestes a se dissolver.

Os governantes das trevas sabem disso e, portanto, tomam medidas maciças para manterem sua posição neste jogo. Essa demonstração de poder, em muitos níveis, tem apenas uma certa duração - e, durante esse período, cada indivíduo decide.

Ao despertar e sair do jogo, você oferece o maior apoio à rápida dissolução dessa realidade - uma realidade que é uma prisão para os seres humanos e só pode escapar se eles se conscientizarem disso.

Portanto, é de grande importância que os guerreiros da luz individuais acordem, tomem um coração e entrem em suas antigas feridas primeiro, a fim de poderem sair dela como resultado.

Para ser curado e ter todo o seu poder, o caminho é seu. Dessa forma, a trilha para a Idade de Ouro se torna um caminho amplo, que mais e mais pessoas podem seguir.

Estou com você neste importante trabalho, porque você primeiro entra em seu poder como uma pessoa totalmente consciente, depois murcha, que não é mais nutrida, e floresce o novo Jardim do Éden neste mundo.

Penetre profundamente em seu próprio segredo, mantenha o tesouro da liberdade e conhecimento, paz e amor. Então, o Reino dos Céus está em você e você chegou.

Eu sou o Arcanjo Miguel

Eu estou com você o tempo todo.
_______________________

Fonte: https://lichtweltverlag.at

Tradução: Conceição Vitor

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com