EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

A LUZ VENCEU


Divina Maria

Canalizada por Galaxy Girl, em setembro de 2019

Queridos filhos, eu sou sua Mãe Maria. Estou repleta de amor ao olhar para Gaia, resplandecente com o Amor-Luz que vocês estão emanando com tanto brilho, de seus corações. A Luz venceu, queridos filhos. A Luz venceu! Então, deixem-na penetrar fundo em seus corações. Deixem-na entrar, tal como o mel de Amor suavizante da Deusa Mãe, que envolve e acalma. Deixem-na entrar! Deixe o Amor-Luz, a respiração divina da Mãe-Pai levá-los mais longe em sua jornada, pois nós, o Conselho Celeste, vemos que vocês estão cansados e queremos lhes transmitir coragem nesta noite que antecede ao prelúdio dos equinócios.

O fluxo cósmico de Amor não pode ser impedido. Todos na Terra serão afetados. Irmãs e irmãos de jornada, é chegado o momento de se levantarem, de ouvirem seu chamado. Agora, vocês podem perguntar o que isso significa. Significa que vocês estão ouvindo, que vocês estão abertos, que vocês, sim, se renderam aos caminhos mais elevados para a Luz Crística. Significa que vocês esperam mais por verdade e justiça do que por mentiras e pelo conforto de estarem num padrão conhecido. Significa que talvez não estejam confortáveis, mas estão abertos. Quando se está aberto, acordado e consciente, muito crescimento pode ocorrer.

Filhos, vocês estão cansados das tarefas árduas que vocês vêm realizando, nos estados de vigília e de sono. Vocês estão trabalhando sem parar, assim como nós, pelo sucesso deste glorioso projeto de ascensão de Gaia! Então, cerquem-se de amor; o mesmo amor que nós lhes damos, ofereçam-no a vocês mesmos. Se estiverem exauridos ou cansados, descansem. Se tudo que conseguirem é sorrir para um estranho, vocês já o abençoaram muito mais do que imaginam. Todos esses atos de entrega, de amor, de abertura para a Luz, são como ondas num lago de águas calmas, ondas que se estendem até onde a vista alcança. Vocês podem apenas ver a pedra sendo jogada e olhar para o outro lado, sem nunca saber o quão longe suas ações chegaram. Nós podemos ver essas ondas e suas extensões mais claramente e estamos tomados de amor por vocês, à medida em que continuam a trabalhar, iluminados com o fogo da fé, dia após dia.

Eu sou sua Mãe Maria. A vida é infinita, pois a grande Mãe-Pai é infinita. Não há destino final senão amor, unidade, sabedoria. E, a todo momento que vocês estão aqui em Gaia, vocês ganham mais dessas qualidades. Não se deixem levar pelos próximos eventos, pelas próximas notícias da mídia – sim, há muita animação para se ver. Mas eu vejo o começo e o fim do cansaço das decepções. Na realidade, filhos, há tantas vitórias acontecendo nos bastidores que vocês simplesmente não têm conhecimento. E é por isso que nós escolhemos os voluntários mais corajosos, fortes e cheios de fé deste multiverso.

Vejam essas mãos preciosas digitando essas palavras, esses olhos preciosos lendo essas linhas, esses ouvidos preciosos escutando minhas palavras – eles são vocês. Vocês! Aspectos de nós, da Fonte. Aspectos de vocês mesmos nesta grande dança cósmica de expansão, de libertação da escuridão, de liberdade financeira, espiritual, emocional, mental..., a lista continua. Filhos, vocês são livres! Vocês são livres se assim pedirem. Ninguém pode ou irá pedir isso por vocês; assim, não seria verdade.

Eu sou sua Mãe Maria. Sou um aspecto da Deusa-Mãe. Meus olhos são os olhos dela, nós somos uma. Isso não me coloca em um lugar mais alto que o de vocês, queridos filhos. Todos tivemos nossas jornadas, nossas provações, nossas torturas, nossas dores. Assim como todos temos nossas vitórias, soluções, conquistas e curas. Simplesmente assim. Os graus hierárquicos de separação devem acabar, pois, na verdade, somos todos um mesmo Ser em diferentes estágios de consciência e experiência. Você está em uma realidade holográfica, libertando-se e puxando com vocês muitos dos que estão presos. Não fomos capazes de salvar a todos.

Houve muitos que desejaram que suas almas se extinguissem, mas houve muitos mais que desejaram se libertar da escravidão interna de seus infernos autocriados e decidiram me abraçar, abraçar a Mãe, a Luz. E esta é a vitória: que tantos filhos estão vindo até mim. Que tantos escolheram os caminhos mais elevados de Luz, amor, de iluminação pessoal.

Não temam! Não tenham mais medo, meus filhos. Estou aqui com vocês, neste espaço sagrado de totalidade e unidade. Paz. Paz. Vejo lágrimas de alegria... Vejo devoção e beleza... Eu vejo Cristo. Nós vamos ajudá-los. Peçam. Procurem. Encontrem. Estejam em paz.

Eu sou sua Mãe Maria e envolvo vocês com a mais rosa e delicada luz.

Eu sou sua Mãe Maria.
_____________________________

Fonte primária: http://voyagesoflight.blogspot.com
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior


NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.