EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

conectando-se ao Eu Superior


Mestre Sananda e Mestra Nada

Canalizados por Vitoria Cochrane, em outubro de 2019

O coração da Mãe Terra bate com a certeza de que tudo está indo bem para a ascensão da humanidade, apesar da contínua agitação, terrorismo e turbulência no planeta. A força subjacente da respiração do Criador é o Amor, queridos, e tudo que foi criado contém esse conhecimento em seu DNA. Todos vocês têm o amor incondicional do Criador dentro de vocês, porque vocês e Ele/Ela são um, e não separados como muitos de vocês acreditam.

O conhecimento superior que todos os seres humanos possuem está contido em seu DNA, e também em seu Eu Superior, que é a Consciência Crística e o vínculo com a Mente Universal. O Eu superior está localizado acima da coroa, e é acessível quando você medita ou mantêm sua atenção nele. Assim como nós, Lord Sananda e Lady Nada [Jesus e Madalena], somos a consciência superior do próprio Cristo, o Eu Superior de cada pessoa pode ser um aspecto de uma vida anterior, ou um mestre que concordou em manter a energia para essa alma, dependendo do nível de evolução que cada alma alcançou até essa vida. Seu Eu Superior está intrinsecamente ligado ao amor divino do Criador e à consciência mais elevada de todos; portanto, quando você acessa o seu Eu Superior, também acessa a verdade do Criador e o conhecimento do Universo em unicidade com o Todo.

Sua mente superior está ligada a seus pensamentos conscientes e subconscientes. Quando você a acessa para resolver um problema, uma situação ou para considerar uma pessoa que o está incomodando, a resposta será mais clara para você, pois não estará confundida com os pensamentos da mente. Trazer o seu Eu Superior para seu coração e para seu conhecimento, ao invés de apenas pensar, a resposta que você obtém é uma habilidade importante agora, em termos da ascensão do mundo e das vibrações que emanam de cada indivíduo e da própria Mãe Terra. Meus amados, ao invés de reagirem, interajam com sua mente superior, e usem seu conhecimento superior para elevarem sua consciência a um nível superior, antes de falarem ou agirem. Quando você pensa, age e fala com sua mente superior, a vibração que você emite é de uma ordem mais elevada, e resulta em uma resposta sua muito menos reativa.

Não conseguimos enfatizar para vocês o quanto é importante tratarem um ao outro com amor e respeito, meus queridos. O impacto dos pensamentos e reações iniciais de cada pessoa, nas interações subsequentes com outras pessoas, depende muito de como a consciência está alinhada com a quarta e quinta dimensões; do quanto ela está em sintonia com sua mente superior e do quanto ela se sente conectada à Terra e ao Todo. A desconexão é o grande divisor da humanidade e a causa de grande parte da turbulência política, social e religiosa do planeta atualmente. Ao conectar-se à sua mente superior ou crística, você está automaticamente se conectando ao poder da Fonte e à energia da unidade, tolerância, paz e à verdade mais elevada.

Por favor, tente esta meditação simples para se conectar ao seu Eu Superior, e à consciência do amor.

Meditação para se conectar ao seu Eu Superior

Sente-se confortavelmente e feche seus olhos. Faça três respirações abdominais lentas, e sinta-se relaxando. Tenha consciência de seu corpo físico na cadeira, de seus pés no chão, e dos sons ao seu redor. Ao inspirar pela quarta vez, visualize uma luz passando pelo topo de sua cabeça. Ao expirar, veja a luz descendo pelo seu corpo, e entrando profundamente na Terra. Inspire e expire lenta e profundamente mais três ou quatro vezes. A cada expiração, sinta sua energia se aprofundando, ancorando você na Terra. Então, quando se sentir pesado e aterrado, traga sua energia e consciência de volta para seu corpo, até que seu foco esteja centrado no espaço do seu coração.

Visualize uma linda bola de luz dourada acima de sua cabeça. Este é o seu Eu Superior, seu Eu Crístico, e o vínculo com a sabedoria que você adquiriu em todas as suas vidas. Concentrando-se na esfera dourada de luz, convide ou, simplesmente, a traga para o topo de sua cabeça, descendo até o espaço do seu coração. Ao se estabelecer na área do coração, veja você sentado dentro do seu Eu superior, e veja, sinta ou imagine a luz dourada ao seu redor.

Continue respirando regularmente e uniformemente, e visualize uma pessoa ou situação que o esteja incomodando. Peça que você receba a resposta de maneira mais elevada e melhor para todos os envolvidos. Para garantir que você evite pensar com a mente, coloque sua mão no espaço do coração e concentre sua atenção em sentir e ver a energia dourada. Permita-se saber a resposta como um pensamento, visão ou sentimento. Não pense, apenas saiba.

Quando terminar, veja, sinta ou imagine a luz dourada encolhendo e voltando ao seu lugar acima do topo de sua cabeça. Aterre sua energia de volta à Mãe Terra, e a traga de volta ao centro no espaço do seu coração. Abra seus olhos quando se sentir pronto.

Na unidade e no amor incondicional,

Lord Sananda e Lady Nada  
______________________________


Fonte primária: https://eraoflight.com
–Tradutora exclusiva do Trabalhadores da Luz: Juliana Pena Vogel 

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.