EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Manifestação:
Intenção e Transformação


Arcangelinas Ametista e

Canalizadas por Natalie Glasson

Arcangelina Ametista: As bênçãos angélicas se estendem do Reino Angélico como Arcangelina Fé, e eu, Arcangelina Ametista; saímos para ser suas companheiras. Nós somos os aspectos femininos [Chamas-gêmeas] de dois arcanjos poderosos: Arcanjo Miguel e Arcanjo Zadkiel. Trazemos a você as sagradas qualidades femininas de nossa essência feminina divina e nossa essência masculina divina, chamas gêmeas.

Eu, Arcangelina Ametista, trabalho com o 7º Raio de Luz, representado por uma cor violeta. É meu propósito supervisionar a Chama Violeta da Transmutação e apoiar as qualidades do 7º Raio de Luz, ao tornar-se incorporado dentro de cada pessoa na Terra. Eu promovo o processo de desenvolvimento, entendimento e descoberta de cada nova era ou evolução da ascensão. Ajudo a garantir que todos desenvolvam sua consciência e habilidades espirituais e psíquicas, além de estimular processos de limpeza profunda para ajudar a uma maior incorporação da luz. Energeticamente, muitas vezes apareço como uma chama violeta de luz, ativa, em constante movimento e expansão. Quando você coloca sua consciência em minha energia, reconhece que minha energia reflete luz, brilha e brilha, muito semelhante a um cristal de ametista. Quando você invoca a minha luz, ela brilha por todo o seu ser, criando mudanças e transformações, vibrando dentro de bloqueios e energia estagnada para reconstruir o fluxo natural da luz do Criador por todo o seu ser. A natureza reflexiva da minha energia pode oferecer vislumbres de sua verdade para inspirar ainda mais sua ascensão, enquanto minha energia cintilante amplia e aprimora a luz já presente em seu ser. Minha energia e apoio podem criar processos de purificação profundos e poderosos, amplificação de sua luz e uma contemplação mais profunda de sua verdade.

Arcangelina : Eu, Arcangelina Fé, sou frequentemente reconhecida como um raio elétrico azul. Minhas energias e intenções são gentis e solidárias, pois incentivo todos a acessarem e se comunicarem com a energia da fé em seus seres. Estou presente com você para ajudar sua conexão e relacionamento com sua confiança interior. Desejo ajudá-lo a sentir e reconhecer que o Criador está dentro de você, apoiando e guiando-o para a frente, enquanto estiver presente ao seu redor em todos os momentos da sua realidade. É meu objetivo melhorar o seu relacionamento com o Criador, assim, a culpa, a dúvida, o medo, a raiva e a separação se dissolvem e você é capaz de experimentar a beleza do Criador dentro e ao seu redor. Quando você deixa de lado tudo o que dificulta sua conexão com o Criador, sente um brilho quente de fé e confiança emergindo e enchendo todo o seu ser.

Arcangelina Ametista: Meu objetivo é purificar suas energias, apoiá-lo no reconhecimento de sua verdade interior e ajudar no desenvolvimento da luz dentro de seu ser através da transformação. O objetivo da Arcangelina Fé é melhorar seu relacionamento com o Criador e sua capacidade de reconhecer a presença do Criador dentro e ao seu redor. Quando misturamos nossas energias, uma poderosa energia e transformação de ascensão se torna disponível para você, conforme nossas energias complementam e apoiam mudanças apropriadas dentro do seu ser.

“Arcangelina Fé e Arcangelina Ametista, chamo suas energias femininas divinas angélicas para estarem presentes comigo. Arcangelina Fé, por favor, me empreste suas energias; por favor envie sua luz azul elétrica por todo o meu ser. Ajude-me a dissolver e deixar ir medos, dúvidas, culpa, separação e raiva em relação ao meu relacionamento comigo mesmo e com o Criador. Permita-me reconhecer que o Criador está presente eternamente dentro e ao redor do meu ser.

Invoco a presença da Arcangelina Ametista e a convido a me emprestar sua energia, permitindo que sua luz violeta reflexiva e cintilante flua por todo o meu ser. Por favor, misture suas energias com a Arcangelina Fé e me apoie na liberação de medos, dúvidas, culpa, separação e raiva, em relação ao meu relacionamento comigo e com o Criador. Deixe sua energia purificadora purificar todo o meu ser. Na sua luz brilhante, permita-me vislumbrar e processar com conhecimento e consciência meu puro relacionamento comigo mesmo e com o Criador. Arcangelina Ametista, por favor, ajude a aumentar minhas vibrações de luz para ajudar a ocorrer transformações bonitas dentro do meu ser, que ajudem minha maior encarnação do Criador. Obrigado.”

Imagine uma luz azul elétrica fluindo por todo o seu ser e, em seguida, uma chama violeta sintetizando com o seu ser. Permita que as duas energias se fundam ao inspirar a luz combinada em todos os aspectos do seu ser. Arcangelina Fé e eu o guiaremos sobre onde concentrar sua energia, ao inalar profundamente nossa luz, sentindo-a penetrar em vários níveis do seu ser. Você pode perceber que atraímos você para certas memórias, experiências, ações ou hábitos que consideramos que precisam ser contemplados e pode ser a chave para uma profunda experiência transformacional que ocorre dentro do seu ser. Você também pode experimentar uma fé ou confiança mais profunda emergindo dentro de você, bem como uma conexão mais clara com o Criador.

Arcangelina Fé: Nosso objetivo em inspirá-lo a usar nossa luz combinada, neste momento de sua ascensão, é ajudar em uma maior personificação do Criador dentro do seu ser. É necessária uma maior presença do Criador, porque aspectos ou áreas de seus corpos físico, emocional, mental e espiritual, bem como seus chakras, são despertados para se unirem a todo o seu ser. Áreas do seu ser, que possuem maior poder, habilidades espirituais mais avançadas, poderosas habilidades de cura ou iluminação, estão agora despertando e ativando dentro do seu ser. Essas áreas e habilidades permaneceram inativas até você estar pronto e atingir um certo nível de vibração para se alinhar mais uma vez. Você pode percebê-lo como uma expansão e progressão natural da sua evolução espiritual ocorrendo dentro do seu ser; isso é verdade, embora todo o seu ser agora tenha o poder de ativar os seus aspectos adormecidos e se alinhar com eles, aprendendo a sintetizá-los e usá-los em suas práticas espirituais e na realidade. Experimentar nossas energias combinadas naturalmente apoiará essa transição dentro do seu ser.

Arcangelina Ametista: Há outra razão para eu e Arcangelina Fé compartilharmos nossa energia com você: desejamos ajudá-lo a superar os desafios da sua realidade. Desejamos ajudá-lo a liberar memórias, experiências, situações e desafios que estão fazendo com que você se sinta preso ou como se não estivesse avançando em sua ascensão e realidade, na velocidade acelerada que deseja. Muitos de vocês estão enfrentando desafios que os impedem de reconhecer e aceitar oportunidades de ouro, a assistência solidária do Criador e poderosas criações satisfatórias. Esses desafios são velhos padrões de pensamento e criações que não lhes servem mais e se alojaram em seu ser. Eles precisam ser liberados para que você possa criar uma realidade completamente gratificante para si, na Terra.

Nossa energia representa uma poderosa capacidade do seu ser, a capacidade de criar uma intenção do que você deseja e experimentá-la totalmente dentro do seu ser e da realidade como uma manifestação física. Vamos compartilhar com você como podemos ajudá-lo:

·         Sua alma ou mente consciente cria uma intenção de algo que você deseja experimentar ou receber em sua realidade.

·         A Arcangelina Fé remove todos os bloqueios entre você e o Criador que o impedem de experimentar o resultado desejado.

·         Eu, Arcangelina Ametista, ajudo na purificação do seu ser, incentivando todo o seu ser a vibrar em uma nova frequência que permite um fluxo mais profundo do Criador.

·         Eu, Arcangelina Ametista, permito que você vislumbre sua conexão com o Criador e como sua intenção pode se manifestar em sua realidade.

·         Eu, Arcangelina Ametista, energizo sua luz, para que ela se torne mais poderosa e expansiva, abrindo espaço para a energia e a presença do Criador e a intenção que você deseja manifestar.

·         A Arcangelina Fé o encoraja a reconhecer sua fé e confiança naturais no Criador e na capacidade do Criador de prover você.

·         Com sua mente consciente, você pode observar as transições que ocorrem dentro do seu ser e as ações que sua alma o inspira a fazer em sua realidade, para manifestar ainda mais sua intenção agora. As energias dentro de você são apropriadas para manifestar ainda mais sua intenção.

Arcangelina Fé: De muitas maneiras, eu e a Arcangelina Ametista mantemos a vontade divina, a intenção e a confiança do Criador, bem como a capacidade de remover todos os obstáculos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e a manifestar uma realidade frutífera na Terra.

Com intenção e transformação divinas,

Arcangelina Fé e Arcangelina Ametista
_________________________



NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com