EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 15 de dezembro de 2019

CORPO LUZ


ASHTAR SHERAN

Canalizado por Marizilda Lopes, em setembro de 2019

Movida por um magnetismo contagiante, ele se fez presente e falou em minha mente. Honro este ser de magnifica luz, de amor inexplicável a esse planeta. Eternamente grata por essa oportunidade em transmitir essa sabedoria vinda das estrelas. Eu Sou o que Sou.
___________________________

Nós estamos interpenetrados nesse espaço terrestre para tocar e sensibilizar cada um de vocês para a grande jornada. Eis que nossas luzes brilham nos horizontes da assim chamada Nova Era.

Muitos de vocês ainda não perceberam quanto são capazes de honrar a luz que pulsa no interior de cada um. Experimentam a densidade física, conturbada, às vezes sofrida, porque se impõem limitações de acordo com a visão de mundo que cada um projeta. Não há nada desqualificado, tudo está perfeito, direcionado para um despertar em massa.

Um grande número de humanos são seres vindos de outras estrelas, planetas e dimensões. Por livre escolha, dispuseram-se a encarnar neste orbe com o único propósito de conduzirem esse sistema aos níveis superiores de consciência. Essa consciência é a vibração frequencial que eleva as partículas de luz a pulsarem em ressonância com o Sol Central, governante deste quadrante da galáxia ao qual pertencem. Este Sol, Alcione, transita numa programação de radiância ainda desconhecida no campo terrestre. Portanto, é mais do que tempo de tomarem posse do que realmente são – filhos da luz, anjos celestes que ora ocupam a fisicalidade, porque assim é necessário.

É preciso tomar posse do corpo luz, crer na infinita possibilidade de que vocês são transcendentes e, como tal, já iniciaram a transmigração às dimensões além do corpo matéria.

Estar na terceira dimensão é apenas um aspecto, e vocês provaram, em tempos muito distantes, que são capazes de vencer a crença da separação que ora ainda acreditam existir entre a Terra e a Fonte. Esta separação é uma ilusão fomentada apenas por aqueles que insistem em focalizar o medo como ferramenta de controle. O seu mundo pertence a uma rede, uma imensa conexão de pontos lumínicos que pulsam continuamente na formação, tal qual a Flor da Vida, operando em plenitude desde o princípio. Nunca ouve separação. A fragmentação ilusória se deu porque a fisicalidade fomenta o temor e, neste sentimento, a mente se deturpa pelas crenças típicas do local de vivência.

Pedimos que confiem, pois são deuses divinos encarnados e devem navegar corajosamente para o mar da santidade. O planeta Terra, há muito tempo, está em transformação e quase sempre vocês nem percebem como isso se processa. Não há o que temer, tudo é justo, perfeito e caminha sempre dentro da divina ordem. É a vibração de cada um que determina onde querem estar, sentir e viver. Portanto, amigos, creiam: nós descemos até vocês numa plataforma de ancoragem possível ao nosso encontro, como tanto esperam. Para que isso aconteça, é necessário estarem livres dos temores.

Sabemos que vocês são capazes de transcender as limitações que se impuseram. Eis que chegou o tempo da proximidade, da libertação, da manifestação do amor real e concreto; frequência esta que determina a nossa irmandade e a manutenção do projeto traçado a essa terra mãe. Gaia está pronta, anseia pela unificação de todos nós. Somos, juntos, a estrela radiante que brilha como um grande Sol que iluminará a vida neste planeta.

Então, queridos, curem-se. Creiam, esse poder está engendrado no DNA, que ora se multiplica em infinitos filamentos em busca do Portal de passagem à décima terceira realidade. Quanto mais cada um se tornar consciente dessa possibilidade, menor será o sofrimento. Vocês estão aqui para vibrarem a alegria constante em cada momento de suas vidas; os desafios se transformam em dor quando olham com visão distorcida o que poderia ser encarado de forma simples. As dores já não fazem mais sentido, a menos que vocês queiram. As doenças são curadas na exata segunda medida de sua credibilidade nas infinitas possibilidades que permeiam o seu ambiente natural.

Voltem-se ao contato com a natureza que tudo possui para o equilíbrio. O que está mudando, inclusive no corpo físico, faz parte da nova jornada que o homem terrestre irá trilhar. Órgãos e sistemas orgânicos se transformarão na justa medida da transfiguração de passagem do código genético. Neste código, estão impressas todas as realidades multidimensionais que vocês precisam para suportarem a nova frequência.

A vida ressurge de forma plena, os campos florescem, vicejam e encantam os jardins do Paraíso terrestre. A Era da liberdade já está instalada; cabe a cada um de vocês penetrarem nessa vibração para enxergarem essa realidade. Nós estamos nesse jardim, como borboletas azuis à espera de nossos irmãos terrestres, anjos das estrelas pulsantes de amor. A vocês viventes está sendo dada a oportunidade de receberem nosso abraço, nossa luz. Somos, juntos, a irmandade que opera nas frequências da Criação. Lembrem-se de que vocês são deuses e, como tal, conquistarão as estrelas do firmamento. Então, ergam-se, filhos das estrelas, caminhem pelas próprias pernas, entreguem-se ao amor! “Eu” os espero de braços abertos, na Zona intermediária, local este onde é possível a concretização do que sonham. Desaceleramos nossas frequências para acompanhá-los e orientá-los sempre que possível.

Assim é, assim será para sempre.

Eu sou Ashtar Sheran e sinto-me honrado de estar junto a vocês, filhos da luz.
____________________________

Fonte: http://www.estrelavirtual.com.br/

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.