EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 1 de junho de 2019

SINTA A ALEGRIA, TESTEMUNHE O AMOR ...


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Steve Beckow, em abril de 2019

Steve Beckow compartilha esta preciosidade de sua leitura pessoal com Linda em 14 de fevereiro de 2019, na qual o Arcanjo Miguel aborda nossa fadiga. Ele também explica nossa expansão na linguagem que se aplica a uma abertura do coração.
______________________________

Sinta a alegria, testemunhe o amor ...

Eu sei que você diz para mim, amado, que tantos, particularmente desta comunidade de trabalhadores da Luz, estão cansados ​​e aterrorizados, exaustos; mas quando você está refletindo a realidade mais elevada - não, não o sonho ... a realidade - um ao outro, auxilia neste nível não só de elevação mas também de conclusão.

Porque você está trazendo essa energia a tal nível, a uma tal frequência vibratória, que não importa como você a chama. É tudo a mesma coisa. Você está levando isso a um nível em que não tem escolha, a não ser explodir e expandir. É a natureza da criação.

Quando alguém está verdadeiramente na essência de si mesmo, não há um fator de retração - existe um fator de expansão. Então, eu lembro a você… e eu quero dizer todos os seres… você diz: “Bem, como eu deveria expandir, quando estou exausto ou desanimado ou consternado ou desiludido ou desencantado?” Ao encontrar a praticidade do que lhe traz alegria, de retornar novamente, e de novo e de novo para 'o que é' - não apenas para o que 'parece' - mas para o que é amor.

E alguns dirão: "Bem, Miguel, onde vou encontrar isso?" E você vai encontrá-lo dentro - sim, em seu coração, na sede de sua alma - mas você também vai encontrá-lo no azul do céu, e nas bochechas de uma criança, a barba assustadora de um homem velho e os olhos cheios de lágrimas de uma velha. Você vai encontrá-lo na beleza de uma flor e de um edifício magnífico. Está tudo ao seu redor.

Quando alguém está exausto, emocional ou espiritualmente, você tende a esquecer de abrir os olhos. E quando você abre seus olhos, como o discernidor, como o observador, você se permite, mais uma vez, sentir a alegria e ver, testemunhar o amor. Isso é o que restaura você. É isso que lhe dá combustível para continuar.

Este é um tempo de amor, do renascimento do amor, da ressurreição do amor. E a conclusão - deixe-me ser claro - de dor e sofrimento, martírio de qualquer forma. Dor e sofrimento não são o caminho ou o caminho para o futuro.

Eu Sou ARCANJO MIGUEL
________________________