EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

o ponto de saturação


Maria Madalena

Canalizada por Eli Galla, em março de 2019

Queridos Amados Irmãos e Irmãs, estamos tão felizes por estar aqui com vocês, mais uma vez esta noite, e sentir a Comunhão de vossos corações! E agora nossos corações se abriram mais uma vez, ao fazer esta Amada Meditação com Mãe Sekhmet, focando em remover as vibrações baixas destas polaridades, com que vocês estão lidando em nosso Amado Planeta e transmutando sua energia em vibração muito mais elevada, que irá magnetizar as imaginações das pessoas que estão começando a entender que elas são parte dessa mudança de energias que está acontecendo. E sim, isso significa que muita gente vai começar a despertar.

E isto está sendo precipitado pelo aumento dos hertz em seu Planeta, que é medido pela Ressonância Schumann. E isto tem sido, tal como Mãe Sekhmet disse, parte de um ciclo que vocês têm atravessado por algum tempo. E nos mostra onde, exatamente onde nós estamos.

Porque nós, no outro lado, podemos ver o que serão os números mágicos e concentração de energia de fótons em seu Amado Planeta, uma vez que vocês alcancem o Ponto de Saturação. E sim, isto é aquilo para o qual temos trabalhado todos juntos, porque este Ponto de Saturação irá criar a conduta através do Sol Central, para você trazer essa Explosão Cósmica para o seu Amado Planeta.

E, sim, isso será um ponto de viragem Divino para a aceleração do seu Processo de Ascensão. E isto foi algo que nos levou tantos passos; e se você pudesse medir isso em seu tempo linear, tantos anos, também de seu tempo, para chegar a esse ponto.

E sabemos que muitos de vocês estão demasiado ocupados, fazendo o vosso melhor para enfrentar os desafios que confrontam vocês nesse momento. Porque, sim, esta dinâmica em progresso de ter de limpar as polaridades no seu Amado Planeta está surgindo no primeiro plano de sua realidade, a cada dia. E queremos garantir a você, que nós estamos sempre lá com você. Tudo o que precisa fazer é respirar para o seu Centro do Coração e nos chamar. E nós vamos ajudar você a elevar o nível de sua vibração, para que você possa entender melhor esse processo pelo qual está passando; e que você neste momento é tão poderoso ao ser capaz de criar a realidade que parece muito melhor em seu Amado Planeta: uma de Amor e Luz, Amor Incondicional/Universal.

E Amados, nós vos honramos por todos os esforços que têm feito neste momento, porque sabemos que cada um de vocês quer que mude para a melhoria de todos em seu Amado Planeta. Que não existem julgamentos impedindo você de ver o que está acontecendo e sentindo como é grandioso sermos todos Um.

E agora, é muito mais fácil para as pessoas que estão começando a despertar serem capazes de envolver suas mentes e corações nessa vibração e compreenderem que somos Um, que não existe separação de nossa Dimensão de Realidade em que vemos todos vocês, emanando da 3ª Dimensão através da 4ª, e para a 5ª. E as pessoas estão despertando e sentindo esse Processo avançando, com o foco em se permitirem a si mesmos estarem continuamente na 5ª Dimensão agora.

E nós vos agradecemos tanto por toda a vossa participação nessas meditações e todas as vossas orações e exercícios para trazer este Planeta para uma vibração mais elevada! E nós vos amamos tanto, muito para além do que qualquer expressão verbal que eu possa transmitir. E dizemos a vocês Namastê, Amados, e boa noite.

Maria Madalena
____________________________

Fonte: https://eraoflight.com/
- Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
- https://trabalhadoresdaluz.altervista.or
g