EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 23 de junho de 2019

EXPECTATIVAS,
MUDANÇA CLIMÁTICA E DIVULGAÇÃO


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de sírius

Canalizado por Linda Dillon, em março de 2019



Trechos de mensagem gentilmente compartilhados por Steve, de sua leitura com Linda Dillon e Arcanjo Miguel em 28 de março de 2019:
___________________________

Arcanjo Miguel: As expectativas são frequentemente vistas por várias pessoas, de um modo negativo. Mas, muitas vezes, as expectativas são apenas um indicador, como você bem sabe, de que você realmente está dentro do núcleo mais profundo do seu desejo de ser.

Então, você está projetando isto porque o anseio é quase como uma compulsão, e o anseio é tão forte que você está transmitindo isto para o seu amado - e realmente para muitos, muitos sobre o planeta - que isto é um “digno” (sua palavra) Expectativa “legítima”.

O que as expectativas fazem, querido, é simplesmente informá-lo do que você está querendo e, em muitos casos, tanto em você quanto em muitos seres humanos, é uma indicação, uma expectativa do que você está se recusando a dar a si mesmo.

Steve: O advento de um clima temperado em todo o mundo... algumas fontes dizem que um segundo sol surgirá, alguns dizem que será Júpiter que se tornará o segundo sol. Existe verdade nos rumores de um segundo sol?

AAM: Não. Não haverá segundo sol. Seu sol está bem intacto por muito tempo, e não há necessidade ou exigência, e não seria benéfico para a Terra ter um segundo sol.

S: Como o clima mundial será temperado, se não houver um segundo sol?

AAM: Existem muitos ajustes que podem ser feitos climaticamente com a tecnologia Star, com o que chamaríamos de engenharia da Terra, com ajustes sutis nas frequências de energia do nível de vibração em seu planeta. Esse será um dos indicadores mais fortes, na verdade, de um clima temperado - e o deslocamento, o deslocamento minúsculo, que já está em andamento nos seus eixos polares.

S: Mudando… então, não é uma mudança total, mas uma pequena mudança?

AAM: correto.

S: E isso vai aguardar a divulgação, certo?

AAM: Sim, a divulgação, que é muito próxima.

S: Ok, eu provavelmente deveria continuar produzindo literatura sobre divulgação.

AAM: Sim, você deveria.
__________________________