EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

RENDA-SE À SUA DIVINDADE


MÃE DIVINA

Canalizada por Linda Dillon, em março de 2019

Saudações, eu sou Mãe. Mãe do Amor, Mãe de um, Mãe da mudança e Mãe de todos, do infinito e da eternidade e da vastidão do Uno. Convido-vos, doces anjos ascendidos, filhos, parceiros, habitantes de Gaia... amada filha, Arcanjo Gaia. Você sabe do meu amor por Gaia e como ela respondeu ao meu chamado ... para um dos meus arcanjos assumir uma forma diferente, uma forma planetária, para ser o lugar do amor?

E então, você sabe, neste tempo de restauração do amor, como eu escolhi o mais brilhante, o mais verdadeiro, o mais gentil, o mais amoroso, o mais capaz de vir; não para governar, mas certamente para reinar e para mostrar, em forma humana, a esse coletivo, o que significa amor? Sim, amado, você se ofereceu e, sim, alguns de vocês ficaram na fila acenando e gritando e dizendo 'me escolha, me escolha'…

Eu não selecionei você e você não se auto-selecionou para falhar. Este conceito humano de fracasso... deixe-me ser bem clara, querido... Eu não falho! Como Yeshua lhe disse: “O fracasso não é uma opção. Não faz parte do amor!”

Então, você está trabalhando, está limpando, está eliminando essa crença humana de que o fracasso é um potencial, que é uma realidade humana? Bem, pode ter sido uma realidade humana da antiga e distante terceira (dimensão), dos velhos paradigmas e das velhas grades; mas, doces anjos de luz, não é um potencial para você agora.

Eu chamei você para ajudá-lo com o que você chamou de sua ascensão, e eu o nomeei, e você pensou em ascender... e você está. Eu vim, e venho neste dia, para inflamar o conhecimento do seu Eu ascendido profundamente, além da questão.

Isso significa que o caos da existência humana, do coletivo, se dissipa e desaparece imediatamente? Não. O que isso significa é que você tem o poder, a gentileza, o conhecimento, não apenas para manobrar, não apenas para remover a si mesmo, mas para ser realmente o caminho, o portal, o descobridor, o guia para a humanidade encontrar o caminho de volta. E não importa se eles chamam de Shakti ou Shekhinah, ou Quan Yin, ou qualquer coisa. O que importa é que eles encontrem o caminho de volta para a essência do amor e a essência da criação!

Você acha que essa classe de problemas centrais tem sido a verdadeira limpeza da casa sagrada. E você entrou em cantos que, talvez, você não visitou, nunca... porque você tem estado limpando, e eu, e nós, temos trabalhado contigo, não apenas para purificar a realidade atual, mas todo o tempo, todas as dimensões, para trás e para frente, para que você possa prosseguir, não apenas em sua autoridade divina, não apenas com seu espírito residente, mas com a alegria de quem você é, com a felicidade do que veio compartilhar, o que veio despertar e reacender.

Por que começamos ou chamamos de problemas principais? É para remover a escória e revelar o núcleo, o seu belo núcleo, que é só de pureza, somente de graça, só de amor. Sim, cada um de vocês carrega muitas qualidades e traços divinos, e você tem suas preferências, e essa é a diversidade do Meu Plano e do seu plano. Amado, você pode imaginar comer o mesmo café da manhã por toda a vida e o espectro de todas as suas vidas? Seria extraordinariamente chato. Vocês são muitas coisas, todos e cada um de vocês..., mas, anjos doces, vocês não são entediantes! Você é diversificado e complexo, brilhante, e você trouxe esse brilho, todos os seus talentos, todas as suas habilidades, a verdade de quem você é; você trouxe para esta vida, para este tempo de renascimento. Você não prossegue no vácuo e certamente não prossegue sozinho.

Quando você começou esta aula... é uma palavra engraçada... Eu dei um passo adiante e disse e assegurei que eu estaria com você; absolutamente é sublime, a cada passo do caminho. Eu não renegarei minhas promessas ou compromissos... nunca! Isso é importante para você lembrar. Há algumas interrupções causadas por detalhes humanos? Sim… Eu não anulo o livre-arbítrio, mas certamente nós introduzimos manobra e desvio. Existem muitos caminhos alternativos e existe apenas um destino! E esse destino é voltar e criar comigo, para ancorar o amor, não apenas esotericamente, em cantos ocultos, orando silenciosamente, mas para realmente ter cada expressão de amor ... não apenas para o planeta, para Gaia dizer “finalmente”, mas para você, meu amado filho.

Quero que você conheça o riso, a alegria escandalosa, a sensação mais silenciosa de paz e a celebração da vitória. Eu quero que você saiba, não apenas a abundância dada a você, mas o seu potencial ilimitado para criar abundância em todos os significados dessa palavra... para você e para muitos.

Você está na onda final do meu Tsunami de Amor. Chega à conclusão... Meu amor nunca chega à conclusão..., mas esta fase sim. Nós, você e nós, começamos um novo capítulo de existência, e eu lhe dou as boas-vindas.

Não tenha medo! Deixe de lado o medo, a dúvida. Você consegue ver isso não como monstros, mas como tolices? Você consegue ver que o medo é infundado e uma distração? Você pode aceitar, não a minha divindade, mas a sua? Porque é isso que eu estou pedindo de você... para se render a quem você é. Não, não deitado em uma cama de penas, mas dançando nas ruas, declarando a vitória.

Vá com meu amor... sempre infinito, eterno. Eu estou com você, todos nós estamos.

Despeço-me!
________________________________

Fonte: Conselho do amor de 2019, Inc.
Tradução: Conceição Vitor