EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 25 de junho de 2019

O INFINITO PODER DA CRIAÇÃO DA MÃE


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Linda Dillon, em março de 2019

Eu venho como irmão, aliado, defensor, ativador, guardião - e qualquer outra coisa que você queira me empregar, pois nunca fui definido por apenas um papel. Nenhum Ser, acima, abaixo ou em todo o universo, é de uma natureza tão singular, um propósito, desejos, potencialidades, criações ou talentos. E é uma perspectiva curiosa, particularmente no seu planeta, que é um planeta não só de amor, mas um planeta cujo mosaico, cujo padrão é de diversidade.

Então, é muito curioso para todos nós quando alguém tenta rotular [outra pessoa], ou até mesmo se classificar e se definir de uma maneira unilateral [unidimensional]. É uma negação de si mesmo, de um padrão sagrado, e dos poderes e potencial que cada Ser, em seu planeta, carrega. E nós não nos referimos simplesmente aos humanos.

Mas essa sensação de limitação, que é apenas um reflexo de uma crença na falta, tem absoluta necessidade, não apenas de ser eliminada, mas de ser obliterada. Não há espaço para tais sistemas de crença no Poder Infinito da Criação da Mãe.

E isso não é simplesmente um poder que é concedido a um ou dois, ou que ela mantém para si mesma. É uma bênção que é compartilhada igualmente. Sim, há muitos no planeta que não aceitam essa bênção, que não aceitam esse convite. E, assim, o convite está fechado. O talento não é reconhecido. Mas não há ninguém que venha ao planeta sem habilidades únicas.

E esta é a época de o grande despertar de pessoas: seres humanos, sementes de estrelas, híbridos, terráqueos... Não importa como eles se definem. O que eles estão descobrindo neste tempo, do que você pensa, no Norte, como a Primavera, é que esses novos talentos - que são realmente talentos originais - estão se infiltrando e se empurrando para a superfície. Porque não é apenas no tempo divino, amado! É também no tempo humano.

Então, há muita coisa acontecendo, embora muitos pensem que não há nada. É, de fato, um momento muito frutífero no tempo final da humanidade.
_____________________________