EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 15 de junho de 2019

O EFEITO DOMINÓ DE SER O ESPELHO


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Linda Dillon e Steve, em 14 de fevereiro de 2019

Há tantos papéis, tantos papéis que você e todas as pessoas neste planeta são bem-vindas para experimentar, usar, expandir e ver a tapeçaria, o entrelaçamento de todos os elementos e todos os aspectos do mundo! A verdade de quem você é - e ver e experimentar e realizar tudo o que você é capaz de ser. E nisso, não me refiro à variedade de papéis. Quero dizer a totalidade do Um e a totalidade do eu como espelho divino para a Mãe, para o Pai, para o Uno.

Há muita discussão sobre o planeta, de como vocês são espelhos um para o outro, ou como quando você olha nos olhos da Mãe ou experimenta a ascensão do amor, que é o espelho da essência do Um. Mas o que você nem sempre dá tanta consideração é como você - e eu quero dizer você individualmente e coletivamente - também é o espelho da Mãe.

Quando você pensa sobre isso, quando você o considera, quando você o sente dessa maneira, existe um catalisador que o leva emocionalmente e mentalmente a ser verdadeiramente a mais alta e melhor versão de quem você é.

Permita-lhe trazer à tona a verdade dos seus talentos, das suas capacidades e da verdade do seu coração e alma. E nisso há um efeito dominó, porque vocês se tornam espelhos maiores, mais verdadeiros, mais refinados, uns para os outros.

E como você está literalmente pulando, dançando um com o outro, há uma implosão e uma explosão dessa sagrada divindade. E não me refiro apenas a termos esotéricos. Quero dizer, na praticidade, também de viver e como viver.

Miguel
__________________________