EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 21 de junho de 2019


Dia 21 – solstício

essas energias irão ajudÁ-LOS a encontrar a paz, mesmo que estejam dentro de uma tempestade


MESTRE SANANDA (JESUS)

Canalizado por Luciana Attorresi, em 19 junho de 2019

Amados, é com muita alegria e amor que retorno. Saúdo-os com todo meu Ser.
  
Como todos vocês já sabem, as energias entrantes não param de chegar e transmutar velhas grades energéticas. Isso significa que essas energias estão, na prática, ajudando a humanidade a se desvencilhar de antigos paradigmas.

Durante o ano, existem tipos energéticos, como portais, equinócios e solstícios. Nessas datas, a abertura é maior e com isso o ancoramento das energias enviadas do Sol Central e do coração de Gaia é maior.

No próximo solstício, as energias que serão trazidas para a consciência de vocês são de controle emocional. São energias que falarão diretamente com o corpo emocional. Essas energias irão ajuda-los a encontrar a paz, mesmo que vocês estejam dentro de uma tempestade.

Será cada vez mais fácil identificar a emoção que o está empurrando para as frequências mais baixas e, então, transmutá-las.

As energias dos solstícios se acomodam na consciência de vocês durante todo o ano. Elas trabalham crença por crença, afim de ajuda-los inclusive em dissoluções de carmas, pois são as emoções que mantêm os Carmas ativos.

Então, vocês irão receber energias daqui a alguns dias, mas isso será apenas o início do trabalho. Quanto mais vocês estiverem conscientes, mais fácil será a reverberação dessas energias nas crenças.

No dia do solstício façam meditações ancorando a energia dele. Deem permissão para ele entrar e se instalar em sua consciência.

Essa onda de energia do solstício é, também, uma criação de vocês; vejam-na como uma cocriação coletiva.

Vocês são maravilhosos, fazem um trabalho tão grande e poderoso! Vocês estão transformando um planeta; permitam-se serem grandes. Olhem-se como grandes Seres, porque é isso que vocês são.

Eu vos amo e vos abençoo,

Eu Sou Sananda
___________________________

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.com