EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 16 de maio de 2019

VOCÊ CARREGA, NA FORMA, O DNA DIVINO


MESTRE SERAPIS BEY

Canalizado por Linda Dillon, em fevereiro de 2019

Saudações, EU SOU Serapis Bey, Guardião do Templo, Guardião da Chama, e lhe dou as boas-vindas. Sim, dou-lhe as boas-vindas como professor, como iniciador e como amigo, como alguém que conheceu e sabe, em todos os aspectos, dessa realidade o que é perseguir e percorrer o caminho da ascensão.

E sim, é verdade, eu abro meus braços para você e o convido para a Câmara de Ascensão. Eu convido você para Luxor, para vir comigo, etericamente; na verdade, espiritualmente, não importa. Mas eu também venho para lhes lembrar que não sou apenas acessível em Luxor, no templo ... e não importa se o templo era na Atlântida, ou Lemúria, ou Luxor, ou Zahara, pois você me conheceu em muitos lugares e em muitas vezes.

Eu não sou severo disciplinador. São minhas práticas… é o regimento que compartilho com cada um de vocês rigoroso? Sim. Mas é rigoroso porque você é plenamente capaz e competente para empreender empreendimentos significativos, jornada significativa de ascensão. Isto nunca foi simplesmente um passeio no jardim…, mas inclui um passeio no jardim? Certamente. E é o jardim do espírito, é o jardim da luz, é o jardim da consciência, é o jardim do conhecimento, é o jardim da Sabedoria e da Autoridade Divinas. E não é simplesmente em um gesto casual que alguém assume a sua autoridade divina, para estar em plena linhagem, alinhamento e abraço, de agir com e em nome da Mãe, e com e em nome de nós que servimos a Mãe ... seja Yeshua, ou Maitreya, ou St. Germain, ou eu, Kuthumi, El Morya..., estes são meus amigos.

Quando falo de disciplina rigorosa, muitos fogem, muitos subestimam o poder de seu próprio poder, e a menos que esse poder e autoridade inatos não sejam apenas vistos, aceitos e abraçados, então você não está andando, existindo, se comportando, criando, a partir do seu maior potencial consistente. O que quero dizer com disciplina é consistência. Parte do que eu chamaria de queda da humanidade tem sido a falta de consistência, a limitação de foco; que há uma escolha e, em seguida, abandonar e deixar de lado o que é verdadeiramente importante e essencial para a existência de alguém.

Portanto, há esta sinuosidade, há esta falta de atenção para que em um dia você diz: “Eu desejo ascender e dominar, eu estarei no templo às 9:00 todos os dias”. E, então, a próxima semana você inteiramente esquece e está em um cruzeiro de prazer no rio. Bem, isso é livre arbítrio e isso é totalmente aceitável.

Mas, deixe-me ser claro: sua ascensão é coerência e não é meramente coerência para mim... Eu não tenho importância... É coerência com seu eu doce, seu brilho, sua luz, seu caminho, suas escolhas, seu equilíbrio refinado porque nisso, na ancoragem da verdade, a beleza, o significado de quem você é, de fato, sua vida se torna um belo cruzeiro, um passeio no jardim, um relaxamento sob a árvore Bodhi ou as glicínias.

Então eu venho, amados, porque vocês são os anjos da mudança. Vocês são os criadores e cocriadores, com a Mãe Divina, desta renovação, não apenas de Gaia, mas do que significa ser humano, do que realmente significa carregar, na forma, o DNA Divino.

No refinamento, vem o foco. Cada um de vocês sabe, como cantor e como um círculo, o que é importante, o que é próximo e querido em seus corações, em seu núcleo, em sua jornada ... e da mesma forma, você sabe o que é sem importância. Agora, isso não significa que não há espaço para o riso e a frivolidade... muito pelo contrário, porque quando você faz isso, quando tira esse tempo para simplesmente ser, para conhecer a alegria, para aproveitar sua vida, você está construindo.

Não é para ser uma jornada árdua, mas é uma jornada, um caminho de foco consistente. Amado, é o compromisso mais profundo de seus corações. É sem exclusão dizendo: "Eu vou!", e depois, fazendo de acordo com o amor, pois o amor não é a Chama Branca?

Então, por que eu venho neste dia? É para dizer a cada um de vocês, para oferecer minha ajuda, não para dizer que estou simplesmente ao seu lado, de plantão. Não, a disciplina, a consistência, o foco, a responsabilidade são para você me chamar. E se, e quando, você fizer isso, eu o levarei sob minha tutela e irei guia-lo, irei acompanha-lo à reunião com o Um e a suposição de seu “eu rei” renascido, reconstituído ... no planeta ... como os  verdadeiros anjos da mudança, os agentes da nossa amada Mãe / Pai, como os cocriadores da Nova Terra.

Obrigado pela sua presença e vá em paz.

Eu Sou SERAPIS BEY
_________________________________