EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Não há direção certa ou errada


Jeshua / JESUS / SANANDA

Canalizado por Genoveva Coyle, em abril de 2019

Saudações, minha querida família! EU SOU Jesus/Sananda, eu sou seu amado irmão, sou seu amigo e aliado. Eu estou com você, estou dentro, estou ao seu lado, eu sou você, pois somos UM.

Eu sento e ando contigo, em cada momento de sua jornada. É verdade que você gostaria de me ver e ouvir com mais clareza e, portanto, gostaria de lhe dizer e lhe assegurar que, só porque você não pode fazer isso, não significa que eu não esteja tão perto de seu coração quanto você gostaria que eu estivesse.

Há momentos em que você quer descobrir as coisas para os seus queridos eus, e há momentos em que dou um passo à frente para que você possa me ouvir. Eu sussurro palavras de segurança para você, para que você possa deixar de lado essa necessidade de entender cada mudança e reviravolta que suas vidas tomam. O que realmente importa é que você fez esse compromisso de ser o amor que você já é. E assim será, em todo momento e todo dia que sua alma o levar para o cumprimento dessa intenção.

Muitos de vocês são mostradores de caminho e professores nesta jornada de ascensão e, portanto, vocês sentem que precisam definir e escrever sobre o seu processamento, para apontar os principais marcos em sua jornada. Você acredita que precisa explicar todos esses passos e avanços para tornar mais fácil ou menos doloroso para os outros. Parte disso é verdade, meus queridos corações, mas apenas como um conceito geral e não como um manual de ascensão detalhado que você poderia escrever, e que foi cuidadosamente pensado e considerado, capítulo por capítulo, em uma ordem particular, para seus seguidores admiradores. Sim, estou exagerando um pouco, pois se divertir e sorrir é sempre a melhor atitude quando alguém parece se sentir desencantado e sem uma direção clara.

Queridos corações, não há direção certa ou errada, ou caminho de volta para Casa! Você está sempre no caminho que escolheu e pode torná-lo divertido e animado, cheio de risadas e aprendizado fácil para todos, ou pode torná-lo sério e árduo, como num campo de treinamento; mas isso não é necessário para o seu sucesso. Deixe de lado a necessidade de controlar cada passo do caminho. Confie que você está sendo levado na direção certa para a plena expansão de sua alma e, ao mesmo tempo, deixe de lado a necessidade de influenciar, controlar e assegurar-se de que todos os outros estão seguindo na direção certa. Toda alma que encarnou neste momento de caos intenso é uma criança sábia da Mãe/Pai/Um e tem toda a assistência necessária; e seu sucesso é, portanto, garantido.

Entregue-se nos braços do amor e deixe-o levar para Casa. É tão simples quanto isso.

Permita que a diversão e o riso sejam sua Luz orientadora. Sim, mesmo quando você tem que lidar com assuntos que são dolorosos para você e para os outros. Aceite que há partes de sua jornada, partes bastante desagradáveis, que podem se tornar muito menos divertidas ​​do que você esperava. Escolha vê-las como oportunidades de crescimento em qualquer situação, porque elas estão lhe oferecendo a opção de se abrir ainda mais para amar e depois aceitá-las com alegria.

Você é perfeito e gracioso! Eu ando com você! Eu amo com você! Estou com você!

Fique em paz, fique com meu amor! Despeço-me.

Jeshua
_______________________________

— Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do site Trabalhadores da Luz