EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 4 de maio de 2019

SUAS MISSÕES
SÃO BASTANTE COMPLEXAS E COMPLETAS


MESTRE SERAPIS BEY

Canalizado por Genoveva Coyle, em fevereiro de 2019

Saudações queridos! EU SOU Serapis Bey, Chohan do Raio Branco da Pureza, seu professor, sua família. Saúdo queridos corações, no meu Templo da Ascensão, o templo onde mestres ascensos e ascendentes de todo o Universo se reúnem.

Eu o recebo aqui, pois você chegou para passar algum tempo comigo e saber que está ancorado aqui, permanentemente, em seus “eus” ascensos. No entanto, você ainda pode ter que viajar para diferentes dimensões e lugares com vibrações diferentes, até mesmo baixas, na Terra ou em outras partes do universo, pois suas missões são bastante complexas e completas!

Mas, eu quero encorajá-lo a vir a mim frequentemente ou, melhor dizendo, eu quero que você concentre toda a sua atenção naquelas partes enormes de seus eus ascensionados, em todos os momentos, mas principalmente quando você sente que ainda há trabalho a ser feito, limpando e purificando algumas partes de vocês mesmos. E isso também se aplica àqueles momentos em que você juntou alguns de seus fragmentos perdidos que precisam ser integrados em seus queridos seres. Você os reconheceu e os recuperou, e agora é a hora de processá-los, curá-los, incorporá-los e harmonizá-los com o resto de seus próprios eus.

Mas, desta vez, não precisa ser difícil e traumático; você não precisa isolar seus queridos e sentar e sentir essas dores por muito tempo, ou intensamente, a fim de removê-las e transmutá-las.

Eu quero que você venha e se sente em silêncio comigo, com a Luz Branca da Pureza, para permitir que este processo seja gentil e indolor. Não há necessidade de derramar lágrimas de tristeza. Não há necessidade de sentir e visualizar seus piores pesadelos. Em vez disso, você pode desenvolver esse profundo sentimento de compaixão por si mesmo e por todos que se encontrarem em situações semelhantes. Esse tempo acabou, pois você provou repetidas vezes que se tornou um belo detentor do amor mais profundo e incondicional.

E assim, enquanto você está trabalhando na expansão de si mesmo - pois há sempre mais desse mergulho profundo, não é mesmo? - Eu quero que você se lembre de que você foi aceito e tem acesso, a todos os momentos, às minhas câmaras de amor, onde a Luz Branca da Pureza está constantemente queimando brilhantemente. Convide todos os aspectos e peças de si para participarem e, depois, sente-se em silêncio. Pula e remova as conchas ou os pequenos pontos de inverdades, veja tudo se dissolvendo na luz, enquanto, ao mesmo tempo, a beleza e a pureza desses pequenos pedaços de si mesmo são reveladas.

Esta é a nova maneira de remover alguns dos antigos sofrimentos de forma muito mais eficiente e limpa do que fazê-lo, cercado pelo caos e pelas energias negativas dos outros. Porque, então, há um risco maior de agir, projetar e envolver-se em dramas verbais, físicos e energéticos.

Como os poderosos e sábios mestres em forma que você é, você sabe para onde precisa se refugiar e como fazer esse delicado trabalho de cura e restauração de seus queridos. A partir daqui, essa reconciliação e assimilação de cada parte de você será natural e suave, com cada parte de você tomando de volta seus lugares de direito em seus corações amorosos.

Eu vou deixar você agora, com um estouro de pureza e meu eterno amor!

SERAPIS BEY
____________________________