EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 18 de maio de 2019

VOCÊ SE JUNTARÁ A NÓS
MAIS PLENAMENTE?


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de sírius

Canalizado por Linda Dilon, em janeiro de 2019
_____________________________________

A pedido de Arcanjo Miguel, Andrew compartilha outra joia inspiradora de sua leitura com Linda em 18 de janeiro de 2019.
_____________________________________

Andrew:… Você pode comentar sobre a situação atual com relação à liberação do RV, e talvez dar algum encorajamento ou conselho que eu possa compartilhar com os outros?

Arcanjo Miguel: Primeiro de tudo, nós entendemos quando você diz - e eu não quero dizer apenas você, amado - que você está exausto e que está certamente cansado de ouvir: "Logo, logo, logo, em breve".

O que chamo a sua atenção, em primeiro lugar, não é o que falamos - seja Raphael ou eu, ou qualquer Ser de luz, humano ou não - nunca foi e não pode ser uma questão de raiva ou culpa porque é disso que estamos falando, quando estamos falando de vibração. Isso é uma vibração do "velho terço" e é exatamente isso que está sendo substituído, eliminado, retirado.

Então, simplesmente não pode ser e não é - e nós não gostaríamos de dar a impressão de que é - uma questão de colocar a culpa nos recalcitrantes ou até mesmo 'desinteressados' ou 'não-comprometidos', que é muito mais ... a maioria dos humanos! Não se trata de culpá-los, mas é sobre não permitir abusos de vários tipos e, certamente, o abuso de poder e controle e a usurpação de recursos que são destinados para a renovação - não religação para o velho - para nascer.

Agora, muito foi curado, mas quando nós também falamos de cura e então falamos com vocês ... porque vocês estão emergindo, porque sua vibração está aumentando ... e então, quando falamos a vocês do aumento da vibração, nós não estamos simplesmente colocando outro desvio ou uma advertência ou um sinal de 'pare e espere' diretamente na sua frente - muito pelo contrário.

Como seres humanos, você tende a olhar para a praticidade de como o abuso de recalcitrantes está sendo tratado no mundo físico - e isso é necessário, compreensível e bom, porque é isso que você está abordando no planeta. Mas a verdade de como isso é abordado e o que todos vocês estão fazendo - não é uma questão de nova atribuição; é uma questão de levar a tarefa à sua consciência e envolver mais plenamente a cura de tudo o que se perdeu neste planeta, por milhões e milhões de anos - foi o coração aberto, foi a elevação da consciência, a ascensão, o ascendente e o descendente, e a decência humana, e amor, e comportamentos de uma vibração mais elevada.

É isso que Nova Era é: é o ser que está em equilíbrio com o amor, dentro e fora, acima e abaixo. É essa taxa vibratória mais alta, de modo que o que você está fazendo é que você está agindo e agindo – então, não é um 'complemento' - é simplesmente um reconhecimento e um 'aumento' do que você já vem fazendo, que são os transmissores - os transmissores, as âncoras, os transmissores da torre de células - do amor da mais alta vibração que os humanos, na construção atual e futura, podem suportar.

Não se trata de culpa - trata-se de reconhecimento e de avaliação, e trata-se de uma parceria porque, é claro, temos a mais alta vibração - o amor, a Mãe - para o desdobramento do seu Plano e do seu plano, tanto individual como coletivamente. Nós mantemos essa vibração e temos o que você pensa como 'tempo eterno'; então, nosso convite tem sido: “Você se juntará a nós mais plenamente?”

E não se trata de se sentir oprimido - e sim, há muitos que estão cansados ​​e exaustos. Mas isso não nega como você se sente melhor sobre a situação atual que está empurrando o avanço - o que já está ocorrendo - [que] é mantendo a vibração mais alta, não descendendo.

Então, é uma questão de confiança e esperança, e é por isso que a Mãe recentemente revigorou e deu de novo os dons - expandiu os dons - de esperança, confiança e perdão. E é o perdão de todos os que erraram, todos os que se enganaram - não de maneira punitiva - mas abraçando; e é o perdão de nós, e está no perdão de si mesmo.

Então, essa é a situação e é muito encorajadora, e há muitos que não apenas compreendem isso, mas abraçam isso. Este é o nosso convite para se juntarem a nós na União Sagrada. Não é uma crítica que você não tenha feito o seu trabalho; não é uma crítica que você precisa ser mais diligente ou prudente. É um convite para a união!

Espero que isso esteja claro.

Andrew: Sim, isso é realmente muito útil. Sim, obrigada por isso. Bem, estou ansioso para compartilhar essa informação com outras pessoas.

__________________________
Tradução: Conceição Vitor