EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 24 de maio de 2019

O FLORESCIMENTO
QUE ESTÁ AGORA EM CIMA DE NÓS!


MARIA MADALENA

Canalizada por Linda Dillon, em março de 2019

Saudações, eu sou a Madalena! Olá e bem-vindo! Bem-vindo, amado amigo, doce anjo e mulher, ser de luz, de amor, ponte entre acima e abaixo, dentro e fora, ponte entre muitos reinos, muitas realidades. Mas, novamente, há apenas uma realidade, há apenas um caminho, há apenas uma vida, seja por bilhões e bilhões de anos ou um único momento no tempo. E você não pode se esconder, nunca, da sua vida, querida.

Sim, entendo o que você diz, e o que eu sugeriria a você é que não é tanto que você deseje ser anônimo, como você deseja não estar no centro das atenções - e sim, há uma diferença, e uma que Eu entendo e respeito completamente. Por que eu não quero estar no centro das atenções? Porque, muitas vezes, estar no centro das atenções teve um grau, um quociente de notoriedade - e eu acho que tive notoriedade suficiente, de verdade e inverdade, para durar o resto de minha existência!

Então, eu entendo, mas isso não significa esconder-se de qualquer forma, ou formar sua luz sob a cesta do alqueire! Porque você está vendo, você está sentindo, você está experimentando o que é para permitir que sua luz brilhe verdadeiramente, para permitir que seu amor virtualmente exploda, e realmente exploda, de seu coração e de seu ser. E você está testemunhando e participando daquilo que é.

Então, sim, você diz: “Bem, eu vou permitir que meu doce P esteja na frente e no centro”, ao que eu digo: “Eu concordo plenamente”, pois muitas vezes eu disse a Yeshua [Jesus]: “Vá em frente, você pode!” Mas isso nunca teve a intenção de, ou negou, o que eu trouxe à tona, seja na vida como Maria Madalena, ou em qualquer outra vida. E assim é para você, querida.

O valor de conhecer os vários papéis, vidas, experiências que foram assumidas não é dar a você um maior senso de importância; na verdade, é bem o contrário. O que ele faz é colocá-lo em perspectiva, sim, às vezes do impulso para a frente, às vezes dos desvios cênicos, mas coloca em perspectiva da continuidade - e a continuidade do amor, a continuidade da graça - mas também aquela vida inteira não é mais ou menos importante que o outro. É simplesmente o que você escolheu, em conjunto com a Mãe e com este círculo, como você selecionou para se manifestar em uma determinada vida ou situação.

Na comunidade dos Trabalhadores da Luz - e na comunidade do portador de amor - muitas vezes ainda há, devo dizer, uma falta de humildade e um grau de arrogância de que alguém tenha sido isto ou aquilo, ou tenha desempenhado este ou aquele papel. Cada papel, cada ação, cada reação, cada batida do coração, dentro ou fora da forma, é essencial, pois cria a bela tapeçaria, o mosaico, tudo o que - tudo isso - contribuiu e contribui, e continua a crescer para trazer o florescimento que está agora sobre nós.

Muitas vezes, por sentimentos de falta de auto-importância, um sentimento falso de auto-importância é criado. E a chave é olhar verdadeiramente no espelho - no espelho azul da verdade de Michael - e olhar e ver a verdade, a beleza, o poder e a humildade de quem você realmente é. E você está fazendo isso.

Você sabia quando dar um passo à frente, por exemplo, com S - por exemplo, com L - e sim, ela é um ser de estrela, ancorando a plenitude de seu ser estelar, assim como sua doce filha. E eles buscaram abrigo, e sim, estamos falando de um telhado e quatro paredes e um espaço - um espaço que não é apenas limpo, mas infundido de luz e amor. A clareira é apenas uma parte dela. Então, você está dando a eles abrigo no pleno significado do santuário.

E você sabe, por causa do desejo do seu próprio coração, de ter santuários longe da multidão, digamos, onde se pode realmente viver em comunidade, unidade e amor. Não meditar ou orar 24 horas, mas rir e partir o pão, e cuidar das ovelhas. Tudo isso é importante - dançar no anel de fadas, sentar-se à luz do sol, falar com a grama e as árvores, e as flores, e o ar - tudo isso! Não é mais importante ou menos importante. É tão importante quanto qualquer coisa!

E é também a maneira pela qual os seres humanos, na reconstrução e a revelação da Nova Terra, como eles vêm para compreender verdadeiramente que eles são parte de uma comunidade, e não é apenas ... é muito não apenas limitado a seres humanos! É uma comunidade de TODOS os seres! …

Mas eu pulei na frente, e não desejo antecipar o doce B. Mas quero dizer que estou com você. Eu estou com você, doce irmã da rosa, e eu vou te ajudar. Eu não só ajudarei você a manobrar a [risada] 'notoriedade', particularmente porque a Família Estrela se torna muito aparente.

Eu te ajudarei em tudo, pois tal é o nosso amor e tal é o nosso parentesco.

E me afasto, mas não para longe, nem para muito longe. Despeço-me.

Eu Sou Madalena
__________________________

Tradução: Conceição Vitor