EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

NOVO Decreto Quântico PARA QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS


Arcanjo Miguel

Canalizado por Luciana Attorresi, em julho de 2018

Amados Mestres, hoje, neste momento do agora em que vocês estiverem lendo isto, quero lhes dizer que se estiverem lendo esta mensagem, significa que ainda vocês têm contratos vigentes de outras reencarnações, que estão influenciando ou influenciarão a sua presente jornada.

Esses contratos foram, juntos, uma parte sendo de  Luz e outra de escuridão; então, vocês podem ter sido a parte de Luz ou a parte escura deste contrato. Mas quero lhes dizer que não existe nenhuma diferença para o Universo: o que importa é que o equilíbrio que vocês tanto desejam seja instalado em seu Ser.

Por conta deste desejo de harmonia e liberdade é que foi criada uma fórmula, em forma de Decreto Quântico, para que vocês possam não somente quebrar esse contrato, mas também reorganizar todas as suas realidades do passado, presente, futuro, e paralelo, decorrente deste contrato.

Ele deve ser dito por três dias consecutivos, ou logo quando acordar ou antes de dormir ou ainda antes de uma meditação profunda, se caso vocês a fazem.

Meu conselho é que o momento em que vocês acordam, é um momento onde vocês estão com maior acesso às dimensões mais elevadas, mas façam no horário que vocês se sentirem de fazer. Tenho certeza que isso irá vos ajudar na vossa jornada.

Vos amo e vos abençoo,

Arcanjo Miguel



Nota dos Trabalhadores da Luz: recitar o decreto de preferência, na sua tranquilidade plena, e em silêncio. O decreto abaixo está em forma de imagem, para que não seja violado o decreto, nem menos manipulado o sentido do mesmo. Pode salvar como imagem no seu aparelho e compartilhar como quiser, porém aconselhamos compartilhar a mensagem inteira para o melhor entendimento e para que as pessoas recebam os códigos da assinatura energética de Arcanjo Miguel. Agradeceremos se respeitarem os créditos.
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com
- http://trabalhadoresdaluz.altervista.org