EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

"AMADOS CAVALEIROS DA LUZ AZUL:
A VONTADE SOIS VÓS"


MESTRE EL MORYA

Canalizado por Marcelo Daniel, em setembro de 2018

Amados Cavaleiros da luz Azul!
 
Dirijo-me a todos vós, filhos e filhas da Luz, que aceitaram o chamado. Ou seja, a todos que ouvem a minha frequência em palavras, neste dia e além desse tempo.

Este é o seu dia. O dia em que te olhas no reflexo da alma e dizes " Eu me vejo agora".


Se ver, queridos cavaleiros, não é se elevar acima da humanidade, mas sentir-se humano Consciente, sentir-se efetivamente Desperto, de modo que também possas olhar nos olhos do seu irmão e dizer (ou intencionar):

"EU ME VEJO, EU TE VEJO. EU SOU ALMA, TU ÉS ALMA. EU SOU DIVINO EM UM CORPO HUMANO, TU ÉS DIVINO EM UM CORPO HUMANO".

Mesmo que não expresses em palavras ou intenções, muitas vezes teu amor caminhará literalmente na Terra, presente em tuas ações. Ações que honram a ti mesmo, que honram Gaia e que honram a Nova Humanidade que cada um, como cavaleiros azuis - arautos iniciadores - trazem o protótipo do Divino, resgatando o Amor manifesto pela Vontade.

🔹️A VONTADE É AÇÃO NOS SEUS PASSOS,
🔹️A VONTADE É UM BOM DIA QUE, NA REALIDADE, É UM NASCER DO SOL QUE SE COMUNICA DE CÉLULA A CÉLULA E TRANSFORMA,
🔹️A VONTADE É O TROVÃO DA LUZ QUE ROMPE QUALQUER COURAÇA EGOICA
🔹️E, PRINCIPALMENTE, A VONTADE SOIS VÓS COMO EU SOU.

Vivi muitos reinados na Terra, amados. Contudo, o real reinado é o de ti mesmo. O coração sagrado que pode ser visualizado também como uma rosa azulado-dourada (AMOR-VONTADE-SABEDORIA). Ou seja, o Amor manifesto é Tudo.

Dessa forma, podes comandar. Comandar é uma grande expressão de amor. Pois é servir com Amor e Amar servindo. O Cavaleiro da Luz serve para si mesmo e para todos, pois todos são o mesmo.

Vivam... realmente vivam a transformação que ocorre agora no seu planeta.

É hora de manifestarem na prática, no dia-a-dia e efetivamente Ser.

Tudo o que aprenderam é o resgate da sua frequência, que é a mesma nas dimensões elevadas e nesta em que vivem e estão a elevar-se com Gaia.
 
Assim, use seu Poder Divino trazendo o céu azul à Terra, transformando sua vida e expandindo pelo exemplo.

Abençoo-os na Luz Azul da Força Divina, que é a sua própria Força.

Assim é.

Eu Sou El Morya
_________________________________

Fonte: Grupo “Sírius – despertando o Cristo Interior”