EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CRIANDO A SUA REALIDADE


FELINOS DE SÍRIUS

Canalizados por Marcelo Daniel, em agosto de 2018

Olá irmãos! Fazendo contato!

Somos a irmandade da Luz de que você faz parte.

Esferas dentro de esferas. Comandos dentro de comandos. Merkabahs dentro de Merkabahs. Roupagens dentro de roupagens. Missões dentro de missões, pois tudo é o que tem que ser. Tudo é Um.

Muita calma, irmãos! Explicamos.

Falamos das projeções de Luz em que nos apresentamos a vocês. Assim como seu corpo - uma expressão dentre muitas do seu Ser Multidimensional, também temos as nossas.

Tem a ver com a riqueza que vai no coração. Tem a ver com as qualidades Divinas que amamos vivenciar.

Nossas jubas multicoloridas são como Raios de Luz que expressam o Fogo do grande Sol Central. Somos muito parecidos uns com os outros pois, nos vemos iguais em alma e coração. Não há diferença.

E essa palavra – “diferença” -  serve apenas para, na missão de alma de cada um, mostrar o aspecto da Criação que manifestamos, e não para segmentar.

Mas muitas vezes, na Terra, há distorção ilusória - e o grande aprendizado que sua família terrena está tendo e despertando é:

TODOS SÃO IMPORTANTES! CADA UM É UMA PEQUENA PEÇA DO GRANDE DIAMANTE DA CRIAÇÃO. UMA PEQUENA ENGRENAGEM DA MÁQUINA DE AMOR QUE GOSTAMOS DE CHAMAR DE CORAÇÃO CÓSMICO.

Por isso é tão importante o não julgamento. Por isso é tão importante quando as coisas são como são. Sem paradigmas mentais, você estenderá a mão a seu irmão e os corações irão se entrelaçar... os sorrisos irão se entrelaçar... então se tornam telepáticos uns com os outros... então se tornam quânticos.

Então, não há necessidade de posses, de guerras, nem sequer de leis, pois toda a sociedade pode ser organizada no consenso amoroso. No convívio pacífico.

Ahhhhh podemos sentir (você) pensando...."que linda utopia " (risos).

Amados, na verdade, estamos dando um aspecto da Criação. E o que é Criar?

É se enxergar como Luz. É a Força que Somos que vem do Sol, descendo sobre nossos campos com tal força comensural no que chamam, dentro do seu mundo, Masculino Sagrado - ir à ação.

É o Raio Azul da Ação. Mas a ação só existe na forca mágica do Amor, a que denominam - e adoramos essa palavra: DEUSA - O Feminino Sagrado, e permeia todas as coisas. E essas forças (masculino e feminino sagrado) estão em plena harmonia.

Por isso, não falamos de utopia.

Amamos quem vocês são. E entendemos vocês. Pois também e todos os Estelares que acompanham, embora muitas vezes não encarnaram na Terra, já de outra forma passaram por isso.

Nessas experiências são retirados os tijolos, um a um, do muro que separa o falso do real. E verão uma flor brotar no seu Ser e nos seus irmãos também. Então, florescerá um lindo jardim, naturalmente. Esse jardim se chama Casa ou retorno a Fonte.

Quando pousamos nossas naves nas suas matas e os observamos, e os contatamos, olhamos diretamente para que sintam os nossos olhos.

Verão tanta compaixão! Pois entramos no seu campo e trazemos nossa história Galáctica que se mistura com a sua, porque é a mesma.

Mas os atores nessa Gaia são vocês.

E lhes estendemos nossa mão amiga para que enxerguem o Criador dentro de vocês. E quando fizerem isso, o verão também em tudo.

Agora é momento de encerrarmos essa conexão.

Deixamos as apresentações para o final pois queríamos que, enquanto liam a mensagem, sentissem nossa energia.

Fazemos parte daqueles que chamam de Felinos e nossa morada é a estrela que denominam Sírius A.

Temos diversas funções no plano Divino, dentre elas a cura multidimensional, e o trabalho nas naves com os Códigos do DNA que estão agora aprendendo a resgatar. Peçam para vir até nós, durante seu sono físico. Serão prontamente atendidos!

Nossos nomes não são palavras somente. Quando lhes deixamos um nome este, traz uma carga energética - um decreto do que estamos manifestando. Similar ao que vocês chamam de um aspecto da Missão Maior.

Meu nome é Cand-b. Sou similar ao que no vosso plano poderiam chamar de um geneticista.

Contudo, no mundo em que vivemos, não segmentamos em especialidades em detrimento de outros conhecimentos - é apenas uma manifestação do Amor do Criador em nós. Tudo o necessário é utilizado e integrado pelo Amor.

Assim é!

Que a Luz Maior more nos seus corações, que é a Semente de todo o Universo.

Avante!
_________________________________________

Fonte: Grupo Sírius – Despertando o Cristo Interior