EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 7 de outubro de 2018

ABERTURA DE CORAÇÃO
E O COMEÇO DE UM NOVO E LUMINOSO DIA


Arcanjo Miguel

Canalizada por Linda Dillon, em julho de 2018

Bem-vindos queridos amigos, irmãos e eu saúdo vocês a partir desse Conselho (Council of Love), este círculo de serviço à amada Mãe.

O ritmo da mudança em seu planeta e nas suas vidas e corações, na existência de todas as pessoas, de todo o reino, é muito rápido, tão profundo e intenso que mal podemos rastreá-lo.

As mudanças se infiltram e se elas são reconhecidas ou não, não faz diferença, pois essa energia está varrendo cada um de vocês no planeta todo.

E se há algo que deve ocorrer, se é que já não está ocorrendo agora, e que com certeza acontecerá em um futuro bem próximo, é a abertura do coração.

Quando o amor é totalmente ancorado e floresce, não há espaço para ódio ou ganância ou violência; não há lugar para a crueldade, para o abuso de autoridade, e isso é necessário para a criação da Nova Terra.

Muitos de vocês, incluindo os trabalhadores da Luz, foram pegos nesse paradigma de retribuição de nós e eles, e... “nós vamos consertá-los, e nós vamos mostrar a eles e nós vamos puni-los”.

Desde quando, em qual realidade, isso seria amor? E onde está o perdão, a compaixão e o entendimento?

A abertura do coração é essencial para o impulso das mudanças dramáticas que estão em andamento. Se há um evento, importante o suficiente, que nós pedimos para que todos os humanos prestem atenção, o evento é esse.

Este será o grande florescimento. Vocês podem pensar nisso como ascensão, vocês podem pensar nisso como o começo da sua iluminação. Pensem nisso como a interdimensionalidade. Não importa!

O que importa é que a mudança dos antigos paradigmas está acontecendo. A mudança do velho, a que tantos ainda se apegam, está se tornando algo novo, o novo Amor. E há muitas descrições dentro desse amor, como paz, humildade, compaixão, perdão e prudência.

Todos vocês vieram equipados, todos possuem a consciência essencial, a disposição, a preparação para se submeterem a essa abertura do coração. Essa mudança, vai levá-los não para longe de quem são, mas para a plenitude, a graça, a beleza que vocês verdadeiramente são.

A mudança já está a caminho, e nós não iremos diminuir o ritmo; e tudo já começa a se mover na velocidade do amor.

Então, eu peço a vocês que compartilhem essa informação.

Agora, por que eu estou contando isso para vocês, além do fato de vocês serem muito amados? Eu conto isso para vocês, pois é nessa mudança que está a cura. No amor, literalmente, como se fosse uma caixinha de presentes, e dentro dela estivesse a sua cura.

Dentro dessa caixinha está a reconstituição, a compaixão e a habilidade de deixar ir para que a cura ocorra.

Sim, sua cura está a caminho, e sim, ela tem sido muito lenta. Acupuntura, e outros métodos podem ter lhe ajudado até agora, e ainda ajudarão, mas é essa mudança de paradigma que significa ser humano.

Quando a Mãe projetou o seu único e belo Ser, o ser humano, o protótipo... não era designado para sofrer dor, se debilitar ou se enfraquecer. O protótipo tinha a intenção de ser um recipiente de beleza única, como aquelas obras de arte que quando você olha se sente alegremente embasbacado, e que lhe dá tanta alegria.

Todo ser humano foi criado para ser uma obra de arte de sagrada beleza!

Podemos olhar para uma bela árvore antiga, ver seus galhos retorcidos e seu tronco marcado, perceber as marcas deixadas pela passagem do tempo, das estações, e como ela tem resistido e continuado. Mas vocês não olham para essa árvore e dizem, “Nossa, que horror, está tão velha, vamos cortá-la e queimá-la?”

Em tudo e todas as coisas, até naqueles que acreditam estarem debilitados, quebrados, caídos, há beleza, e não é apenas uma beleza de sobrevivência. É uma beleza que nos conta sobre sua paciência, prudência, compaixão, determinação e comprometimento; comprometimento com a Mãe, com o Amor.

Mas no novo paradigma, o que vocês entendem como doenças, desaparecerá. Mas não do dia para a noite, pois há muitas transições para acontecerem. Basicamente, o que vocês estão presenciando é o desaparecimento do que vocês pensam sobre as antigas doenças. Agora, como e por que isso irá acontecer?

Pensem na indústria farmacêutica, e pensem em Gaia, que sempre nos deu tudo que é necessário e certo em todas as situações. Com frequência, alguém fica doente, o que na maioria das vezes tem fundamento emocional ou mental, e parte da experiência de se ficar doente é para se reconectar com Gaia e receber a cura que vem dela. Vocês, com seus fortes laços emocionais e espirituais com as montanhas, sabem o poder dessa cura.

Mas o que fazer com essa enorme indústria farmacêutica, que deseja perpetuar o “modus operandi” da doença, para que ela continue existindo, para que alguns poucos faturem milhões e milhões de dólares? O que acontecerá quando bilhões de pessoas abrirem seus corações?

É um grande equívoco acreditar que todos que trabalham na indústria farmacêutica são malignos, isso claramente não é verdade. Há alguns indivíduos que abusam de suas posições de autoridade e poder, mas eles não serão isentos da abertura de seus corações, eles não serão excluídos do florescimento do Amor.

Digo isso, pois é um luminoso novo dia, e desejo a vocês que compartilhem essa mensagem de esperança!
____________________________

Direitos Autorais: Linda Dillon
Fonte: http://counciloflove.com
Tradução: Renáta Dias Gomes <renatadiasgomes@hotmail.com
Fonte secundária: http://www.luzdegaia.net