EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

FÉ, GRATIDÃO E CORAÇÃO PULSANTE DO BRASIL
"EU TE VEJO TEM UM CORAÇÃO AQUI"


MESTRA MIRIAM,
NA EXPRESSÃO MADRE TERESA


Canaliza por Marcelo Daniel, em outubro de 2018

Amados, caminhei na Terra entre vós a trabalhar.

Qualquer trabalho é e sempre foi um caminho de orquídeas azuis que se constrói nos seus passos com firmeza. E exala o perfume da compaixão e do Amor, quando vosso coração anda convosco nos vossos afazeres por mais simples que sejam.

A dureza das chamadas "provações" depende do olhar. Quando olhas e somente olhas a situação externa, podes olhar dor. Mas quando vês tudo o que se movimenta em ti e através de ti, vestes o manto da gratidão.

Esta introdução que lhes apresentei e para falar do seu momento, no seu amado país - coração pulsante no Universo de Deus Pai Mãe que chamam de Brasil.

Tenham forças para caminhar e ver além do aparente, além do comum, além do ordinariamente tridimensional.

Olhem para seus irmãos, e diga: "Eu te vejo. Tem um coração aqui", independente do que esteja sendo exposto externamente.

Na Terra, fiz isso muitas vezes e é tremendamente poderoso!

Tudo está próximo, amados. Siga seu coração na frente, coração valente, tradutor da alma e verá o que ocorre.

Não precisarão perguntar a ninguém. Saberão o que é e o que não é... E verão que tudo segue o propósito Divino da Verdade Universal.

Corações azuis do meu ser, eu vos abençoo na Luz de Darjerlling!

Eu Sou Miriam e me apresento, hoje, na expressão Madre Teresa, para mostrar-lhes que o Amor é a força mais poderosa do Universo.

_______________________________

Fonte: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/