EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Portal da Trindade


Hórus – Cristo Siriano

Canalizado por Elaine DeGiorgio, em junho de 2019

Queridas almas, estamos entrando agora em uma maré de Grande Evolução sobre a vossa Terra. É imperativo, neste momento, queridas almas, que permaneçam focadas e firmes.

O Chacra Cardíaco do vosso Ser e do vosso planeta estão agora a bater em uma Sinfonia Perfeita, aumentando a Frequência do Amor mais uma vez…

Nós, internamente, suportamos o grande desafio do vosso tempo… neste ciclo atual do Planeta, pois os Ciclos da vossa Evolução são de natureza cíclica… Muitas almas antigas estiveram nesta fase, muitas vezes antes.

Nós trabalhamos com o desfile de Equinócios e estamos participando de uma grande mudança no vosso planeta, mais uma vez, este ano… enquanto estamos, mais uma vez, a entrar noutra Era e Estágio.

Começamos uma grande mudança na Idade de Ouro de Leão, durante o tempo linear de 10.948 AC, que ocorreu no Solstício de Verão, em 21 de junho daquele ano, sobre a vossa Terra.

Em uma Mente de compreensão Cósmica, nós abraçamos e trabalhamos com frequências, números e matrizes de geometria e codificações, e estas materializaram-se nas Almas que voltaram, mais uma vez, com uma missão… Essas sincronicidades estarão dormentes no vosso Registo Akáshico e data de nascimento atual.

Estamos embarcando, mais uma vez, em outra posse do Equinócio este ano, assim como estamos a mudar a maré e duas datas importantes; vocês devem embarcar em uma grande mudança na Terra.

12/12/2019 // 12/12/12 // 36 3/3/3 // 9. O Portal das Trindades e a Celebração do Grande Zodíaco serão ativados novamente em vosso planeta… E, daí em diante, o 21/12 / 2019 // 12 12/12/12 // 36 // 9 em vosso coração.

Nós estamos a ativar, mais uma vez, o Messier 42 da Nebulosa do Cinturão Órion, que fica a 12 anos-luz do Planeta e que se alinha com as Pirâmides Sagradas, em vosso planeta. As Hearth Stones, que ficam no coração da Criação em si Saiph Rigel e Altak.

Estas estrelas, junto com o Grande Sol Central Sírius, conectam-se e alinham-se com as Pirâmides, tanto físicas como etéricas, trazendo uma nova criação de energia e luz – um plasma de energia que ativa a vossa consciência, mais uma vez…

Estamos a entrar em um Novo Ciclo sobre a Terra… Esta Era de Maior Entendimento, preparando uma Era de Luz, onde os Quatro Pilares de Luz se acenderão mais uma vez…

Eu venho, através do meu amado aqui na Terra, para quem eu obscureço e concedo esta informação e luz. Pois na Luz Superior trabalhamos com uma magnitude de Energia e Luz.

Nós estamos a trabalhar, neste momento, com uma magnitude de energia e Luz… O Portal de Vênus, nesta maré, acendeu-se, pois a própria essência dessa energia e luz é derramar a Luz para os Iluminados. … Este é um planeta de Luz, Amor e Sabedoria.

Este planeta é o planeta mais interno do Sol e o único planeta a não ter uma Lua… pois, em essência, este Planeta é Luz dentro de si – o Lux – a Vida.

Estamos a abraçar mudanças sobre Júpiter porque estamos a ativar este planeta mais uma vez – Vida após Vida, eu tenho abraçado este nome e luz e devemos entender as suas metáforas e significados.

O Planeta Júpiter tem 69 luas em serviço… para o UM… e 69 é o código de Câncer; e foi Câncer que trouxemos a Era de Leão no Egito, onde eu, meu amado andrógino por natureza – a própria representação de HU… O Celestial HU… ativou a esfinge – as pirâmides da luz – o labirinto – a passagem aos salões de Amenti. 69 é o ano que pode ser amado mais uma vez em vosso planeta … O Ano da Fénix Ascendente – O Galo do Fogo – A representação do Sol.

IO – Ptah – Ju-Ptah IO é o mais interno a serviço de Júpiter – Codificado 42, o código inverso de 24 do Código de Júpiter.

Usamos os Códigos nos Reinos Superiores da Luz como identificadores-chave, como nesta maré atual ainda estamos a trabalhar na integração da Polaridade como uma Mestria, neste Sistema de Mundos.

Nós ainda estamos a enfrentar uma tempestade de caos sobre o vosso planeta… um caos de incompreensão. Como as muitas frequências e vibrações das Almas estão em diferentes níveis de compreensão - e nós abraçamos essa singularidade… Nós vos abraçamos a todos com amor.

Vocês devem abraçar a singularidade de vossa Alma – a singularidade de vosso caminho e jornada – sabendo que o que quer que vocês façam em vosso caminho e jornada deve ser abraçado – sabendo que tudo o que vocês fazem em vosso caminho e jornada foi uma escolha vossa para o vosso crescimento e compreensão – pois vocês são os Criadores do vosso Destino. Vocês são os Criadores do vosso Caminho de Luz e Amor. Vocês são almas conectadas e enlaçadas neste caminho da Luz da Fonte divinamente conectada para trazerem energia e luz para a Terra.

Este é o ano da Criação e um tempo para embarcar em vosso destino… para ser a realização de vosso caminho de Luz e Iluminação.

Eu vos deixo com todas as bênçãos.

EU SOU HERU (HORUS) e falo através de Elaine, neste dia.
_________________________

Fonte: www.EraOfLight.com
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Alexandra Martins e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz