EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 14 de setembro de 2019

o caminho da imortalidade
está aberto e disponível
para todos os Filhos da Terra


DIVINA MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em junho de 2019

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz da sabedoria jorra abundantemente sobre vosso planeta e seus filhos.

É chegada a hora de recuperardes o saber, aquele que revela a perfeição de que sois detentores e vos devolve o caminho da imortalidade.

Voltai, pois vossa atenção para vosso corpo, lembrando-vos que cada parte desse corpo tem consciência, e absorveu o limite que cultivastes quando vos apartaste do Pai.

Cabe a vós, amados, transformardes o limite, elevando vossa consciência, transformando as camadas de densidade que impusestes aos vossos corpos, dialogando com vossos órgãos e sistemas, mergulhando no íntimo de cada célula, molécula e átomo, para que possais penetrar a consciência da semente, fazendo-a retornar à perfeição original.

Lembrai-vos que o resgate da imortalidade se concretiza após um longo processo, onde a influência de vosso ego não mais se faz soberana, eis que vosso poder crístico se impõe, cada vez mais, sobre o poder manipulativo, levando-vos, passo a passo, a restaurardes a perfeição que se fará visível, após a conclusão do processo interno de transformação.

De nada adianta embelezardes o que é externo em vossos corpos, enquanto internamente não concluirdes o processo de transformação dos limites que criastes, ao longo de vossas encarnações.

Toda transformação que se faz só externamente é temporária, amados, lembrai-vos dessa verdade.

Este é o tempo em que o caminho da imortalidade está aberto e disponível para todos os Filhos da Terra.

Fazei uso dessa bênção que vós, como humanidade, reconquistastes nessa época de transição para o novo; o novo mundo que não comporta limites, não comporta separação, não comporta qualquer manifestação que não seja gerada pela força do amor.

Sim, o amor gera o ilimitado por seu poder de cura e transformação.

Amai, pois, a vós mesmos, para que possais amar vossos semelhantes e todas as formas de vida.

O ser humano carrega a culpa de ter dado as costas ao Pai Criador, preferindo os resultados imediatos de seus desejos e, hoje, depois de um longo caminho onde a plenitude deu lugar à falta constante, eis que emerge em vós a compreensão que o limite somente gera falta, tornando, assim, a busca da felicidade um sonho que nunca se manifestará como plena felicidade; e que é tempo de voltar à casa do Pai, Aquele que vos deu o pleno poder de escolher para, novamente, vivenciar a plenitude.

Escolher a luz, contudo, exige de vós grandes mudanças, que começam na mente e são filtradas em vossos corações, para se manifestarem no mundo que escolhestes para crescer e aprender o real significado da palavra amor.

Amor, sem limites e sem fronteiras!

Amor a si mesmo, amor ao próximo, o amor que se expressa por vosso coração e vos faz agir como Filho de Deus.

Acordai, pois para que possais compreender o real significado deste momento que vivenciais nesse lindo planeta, e manifestai vosso verdadeiro poder, aquele que vos leva a revelar o ser imortal que sois.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/