EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Muitos estão se encontrando com outras partes de si mesmos no sono


MESTRE SANANDA

Canalizado por James McConnell, em junho de 2019

Eu sou Sananda.

Nesse tempo, nesses momentos agora, tudo dentro de seu universo - e eu estou falando do universo dentro de você e também do universo fora de você - tudo está se alinhando. Vocês estão integrando todas as diferentes partes de vocês mesmos. Como eu falei, não apenas os corpos que vocês têm, mas vocês estão cada vez mais começando a integrar esses aspetos multidimensionais de vocês mesmos.

Muitos de vocês estão descobrindo, em seu estado de sonho, uma conexão com essas outras partes de vocês, esses outros mundos que essas partes de vocês ocupam nesse momento, e a conexão que todos vocês estão começando a entender cada vez mais. Porque, na medida em que essas energias continuam vindo em maior quantidade enquanto aumentam, você se vai tornando cada vez mais consciente da totalidade de quem você é.

Muitos de vocês começaram a compreender agora, ou pelo menos estão começando a entender, que vocês não são apenas o corpo físico, mas vocês são um ser espiritual tendo uma experiência física neste momento.

Há muitos de seus irmãos e irmãs que não compreendem isso. Eles pensam que eles têm uma vida neste corpo físico e, quando este corpo físico expira, a sua vida como eles a conhecem termina.

Mas isso não está, com certeza, nem perto da verdade, porque nós somos eternos – eternos na fonte de nosso Ser - e porque nós somos energia, energia pura, energia em conhecimento consciente.

E como esta energia, nós não podemos ser criados nem destruídos. Nós sempre temos sido, e sempre iremos ser. Quanto mais você entender isso, os mistérios envolvidos em compreender inteiramente quem você é, o que você é, o que você está aqui para fazer, para compreender que vocês são aqueles que estão aqui para trazer os perdidos, as ovelhas perdidas... Vocês são aqueles que vão juntar as ovelhas no rebanho, trazê-las de novo para o conjunto. Não o podemos fazer sem vocês.

Então eu, como Sananda, agora como O Pastor, peço a cada um de vocês para trazerem meus filhos de volta para Casa, para trazerem todos os que vocês conseguirem, fazerem tudo o que puderem para trazer a Luz de volta para dentro de todos com que vocês entram em contato, que estão prontos, que mostram um vislumbre de despertar dentro deles.

Não aqueles que não estão prontos, e vocês sabem quem está e quem não está. Você não pode se impor a ninguém, porque todos têm o livre-arbítrio.

Mas aqueles que estão prontos para abrirem seu livre-arbítrio a vocês, e vos convidam e vos fazem perguntas: esses são aqueles agora a quem devem começar a dar respostas, respostas como vocês compreendem. E enquanto vocês fazem isso, aqueles guias que cada um deles tem se aproximarão cada vez mais perto de seu entendimento, tal como os guias se aproximaram de vocês. Porque é sobre isso que estamos falando. Vocês alcançam outros, tal como nós alcançamos vocês. E quando vocês alcançam outros, eles irão alcançar outros adiante, e assim por diante, e assim por diante. Então, agora é o momento, meus amigos, não só para despertarem de vossa sonolência, mas também de ajudarem todos os que conseguirem despertar da deles. Pois é assim que a consciência pelo Planeta irá despertar. Não irá acontecer de repente, numa sensação de dia para a noite. Mas está acontecendo gradualmente, durante um período de tempo, durante um período de vibração e frequência aumentando.

É aqui que vocês, cada um de vocês, chegam como Guerreiros de Luz, carregando a espada de Miguel, e juntos, para ajudarem a cortar todos esses laços e cordas que ainda prendem muitos a essa ilusão tridimensional, a essa Matrix tridimensional, se você quiser. E se eles carregarem a espada tal como vocês carregam a espada agora, então eles irão quebrar as amarras tal como você está fazendo e tem quebrado as amarras.

O tempo é agora. Esteja no momento. Faça tudo o que você puder. Porque a meta está esperando por você. É o momento para você atravessar a meta e, então, voltar para trás - aqueles de vocês que o irão fazer - e ajudar aqueles atrás de vocês a chegarem à meta também. E aqueles que não chegarem, não chegam. Simples assim.

Eu sou Sananda. Eu vos deixo agora e abro caminho para outro, meu irmão, nosso irmão, que deseja também partilhar com vocês.
__________________________

Fonte primária: http://www.ancientawakenings.org/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
—Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior